[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Kallisto como confio que sejas aldeia e com experiência então digo que eu fui bloqueado e não recebi nenhuma informação de ter companhia, só caí numa armadilha e fui bloqueado.

Por isso vou passar o dia aqui fechado e também posso dizer já que não me posso mexer logo não posso utilizar o meu singelo (simples) poder, que vocês já devem saber qual é.

eu não preciso estar na divisão para ativar a armadilha

aviso tem um se não

só posso usar x vezes

então és independe confirmas?????

foi divisão 16 e 10

edit

não digas qual divisão podes ser alvo

so diz sim

edit

se foi outra divisão

avisa

para saber se a mais alguém com poder parecido

sem revelares qual

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• pena33, Avisou? Ok, vou procurar então. Obrigada :)

Kallisto, não fui bloqueada. Mas achei interessante teres mencionado perca de poderes.

Alguém aqui sabe algo sobre roubo de poderes?

A questão é... sabes algo? ;) Se sabes, é a altura de falar.
    O que sei, fica comigo. :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• 26 - 13 - 26 - 6 - 26 - 13

quando é que te encontraste com pessoas?

26 (solo) - 13 (solo) - 26 (acompanhado) - 6 (acompanhado) - 26(solo) - 13 (solo)

Eu nao perdi poderes nem quero poder nenhum, sou contra (caixas, prendas e outros materials recebidos de desconhecidos).

• Na 10 não está armadilha nenhuma, ou eu perderia a minha imunidade

• Vitoria tive companhia no dia 2 na divisão 14, poderia ter sido o supernatural, mas não tive certezas.

Julgo que a outra foi no D4 ou na N4 julgo que andava na D10 - poderia ter sido com o zmery e também estive bloqueado.

Não fui verificar, mas julgo que coloquei algo no fórum.

• Eu não sei de nada de roubos ou perdas de poderes

pena33 e se o bloqueio nesse período foi à Sala 10 e não a ti ou a mim individualmente? Explicava aparecer tanta gente bloqueada na mesma altura...

• ZmeryDwagon, essa foi a minha teoria. Eu inclusive escrevi na noite passada que talvez os bloqueios e silenciamento pudessem ser armadilhas das salas.

Agora se estou ajudando mais os mafiosos que os aldeões já não sei. XD

lobo, não são os ajudantes do HHH que montam armadilhas?

• É o avatar do Master, tem tudo a ver com ser mafioso :D e não é o único, há para aí mais...

A sério que vais por aí? Sempre usei este avatar alterando ocasionalmente para algumas mafias como foi o caso de uma tua por exemplo em que fui o chuck

Edit desconfiem à vontade, se quiserem deixo o meu trajeto e quem sabe a pessoa que se cruzou comigo se identifica.? N tenho poder e além do voto pouco mais posso ajudar, mas se quiserem enforcar estão à vontade se acharem vantajosa para a aldeia a minha morte

• wut ? Pegar pelas figuras de estilo ?? XD só revela o quanto queres desviar atencoes lol

O único reparo que fiz foi que usar figuras de estilo por escrito é estúpido... 90% das vezes não vai ser entendido.

Mas hey, se a tua defesa é essa e não tens poderes. Por mim podes ir a forca. Sorry se fores aldea.

Kallisto eu tou normal, sem bloqueios nem nada. Pelo menos n recebi info nenhum. Mas como disse, o meu poder é imunidade a armadilhas por isso só levando com uma para saber se fui ou não bloqueado.

• É o avatar do Master, tem tudo a ver com ser mafioso :D e não é o único, há para aí mais...

A sério que vais por aí? Sempre usei este avatar alterando ocasionalmente para algumas mafias como foi o caso de uma tua por exemplo em que fui o chuck

Edit desconfiem à vontade, se quiserem deixo o meu trajeto e quem sabe a pessoa que se cruzou comigo se identifica.? N tenho poder e além do voto pouco mais posso ajudar, mas se quiserem enforcar estão à vontade se acharem vantajosa para a aldeia a minha morte

Toda a gente tem poder, pode é ser passivo.

Toda a gente tem poder, pode é ser passivo.

Ser investigador da mafia e' considerado passivo?

Nao e' para mim, 'e para um conhecido. xD

opahhh estava a meter-me contigo :D até porque na máfia passada eu era humano e olha bem para o meu avatar...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽