Tem a sua probabilidade.
Btw, não tenho 100% certeza disto, mas baseado nas movimentações descritas, assumindo que são verdadeiras, o Master é mafioso.
[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Perdi-me nesta do master... Explica lol
-
É o avatar do Master, tem tudo a ver com ser mafioso e não é o único, há para aí mais...
-
Se não tivesse levado à morte do nomoney no inicio da máfia, pedia para seguirem simplesmente.
Não me vou explicar, pois estaria a dar mais informações à máfia que à aldeia.
Mas hey, fica a dica.EDIT: Ah e btw, deve ter sido "castigo" por causa do mapa, mas tenho quase a certeza que o novo poder que a máfia recebeu é algo que interfere com os poderes. Porque nunca mais encontrei ninguém. E as odds de tal coisa são demasiado pequenas, aliás, tenho a certeza que já passei por gente, mas o weasel já nem me diz nada. Portanto, aí têm o poder "extra".
-
O Weasel colocou-te de castigo....hehehehe
-
Eu também estive tentando mapear a localização do pessoal, mas essa do Master nao entendi lol
-
Vitória coloca aí duas 2 posições minhas, N1-4 e na N2-1
-
Kallisto no momento suspeito do yohdh, do pena33 e da Peste_Negra...
O yohdh ainda não me convenceu a história de entregar prenda para quem estava na divisão 13 justamente quando o HH foi supostamente jogado para lá pelo HedinhoPT, o pena33 sempre diz que vai falar isso e aquilo e no final não fala nada, e a Peste_Negra, até aqui a única "silenciada", não sei se acredito que de facto esteve...
Coca não precisas explicar exatamente quais, mas tens "provas" ou é só intuição quanto ao MasterOfPuppets?
-
boas
informo
que deixei as minhas armadinhas em nº16 e nº10
alguém caiu numa armadilha
logo
fica bloqueado dia
e sua fração independente
edit
Peste_Negra és independente??
-
-
Marflabr LOLLLOOLLL.... deves estar enganado na máfia ou foste ler umas páginas atrás o comentário do Vanner, o pena33 nesta máfia não disse que ía falar coisa alguma em lado nenhum...hahahahaha....
A única coisa que disse à aldeia (mais propriamente à Vitória) é que dava uma posição minha no dia seguinte e já dei. De resto como não deves ser da aldeia não entendeste o que escrevi e estás a lançar foguetes para o ar...... )
-
Eu já informei que no próximo dia dou esses dados.
Acho que ele se está a referir a isto
-
Esses dados que me refiro nesse post e seguindo as conversas era a localização dos dias anteriores, eu dei já dei alguns, e continuo a dar ainda basta ver o post antes ao que o marflor postou.
E esses dados são para ser principalmente analizados por ti Coca e como é óbvio por quem mais quiser, como tem sido o caso da Vitória.
Com os dados que já forneci a Vitória verificou logo que me movo de maneira diferente e se ela analisar o post #747 já sabe como é a minha movimentação.
-
Alguém reporta ter sido bloqueado nesta noite? Ou ter usado poder e não ter tido efeito?
Respondam todos.
-
-
Pela última vez:
Eu não tenho poderes
Estive silenciada e perco mais a revelar isto do que se tivesse guardado essa informação para mim
lobo não estive em nenhuma dessas localizações
Sou aldeia
vANNE[R] o que tu consideras inconsistências eu já mostrei que é a forma como eu escrevo. Uso figuras de estilo que não são bem entendidas. E tu pegaste por aí, estás no teu direito.
Depois reclamam por eu querer pressionar os calados.
Depois é porque falo, depois porque não falo e na verdade, diga eu o que disser, vou estar sempre em foco. Por mim é na boa. Eu vou continuar a dar toda a informação que tenha ou que consiga obter para ajudar a aldeia. Não vou ficar a fazer número só porque sim.
-
Boas malta, desculpem ter desaparecido mas algo IRL me forçou a um ligeiro afastamento. Vou ler os últimos dois dias e daqui a pouco tentar responder a uma ou outra pergunta que já vi por aí
-
Kallisto é importante referir quem esteve bloqueado?
Pois vai dar actualização actual de quem estiver bloqueado, porque o lobo já deu a localização a onde colocou 2 armadilhas? Ainda por cima foram seguidas.
Sim, faz sentido.
Quem perdeu os poderes na ultima noite?
Peste_Negra perdeste os poderes que nao tinhas? vANNE[R] e os teus?
-
-
Kallisto como confio que sejas aldeia e com experiência então digo que eu fui bloqueado e não recebi nenhuma informação de ter companhia, só caí numa armadilha e fui bloqueado.
Por isso vou passar o dia aqui fechado e também posso dizer já que não me posso mexer logo não posso utilizar o meu singelo (simples) poder, que vocês já devem saber qual é.