[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • É o avatar do Master, tem tudo a ver com ser mafioso :D e não é o único, há para aí mais...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Se não tivesse levado à morte do nomoney no inicio da máfia, pedia para seguirem simplesmente.
    Não me vou explicar, pois estaria a dar mais informações à máfia que à aldeia.
    Mas hey, fica a dica.

EDIT: Ah e btw, deve ter sido "castigo" por causa do mapa, mas tenho quase a certeza que o novo poder que a máfia recebeu é algo que interfere com os poderes. Porque nunca mais encontrei ninguém. E as odds de tal coisa são demasiado pequenas, aliás, tenho a certeza que já passei por gente, mas o weasel já nem me diz nada. Portanto, aí têm o poder "extra".

• Kallisto no momento suspeito do yohdh, do pena33 e da Peste_Negra...

O yohdh ainda não me convenceu a história de entregar prenda para quem estava na divisão 13 justamente quando o HH foi supostamente jogado para lá pelo HedinhoPT, o pena33 sempre diz que vai falar isso e aquilo e no final não fala nada, e a Peste_Negra, até aqui a única "silenciada", não sei se acredito que de facto esteve...

Coca não precisas explicar exatamente quais, mas tens "provas" ou é só intuição quanto ao MasterOfPuppets?

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• boas

informo

que deixei as minhas armadinhas em nº16 e nº10

alguém caiu numa armadilha

logo

fica bloqueado dia

e sua fração independente

edit

Peste_Negra és independente??

;);););)

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Marflabr LOLLLOOLLL.... deves estar enganado na máfia ou foste ler umas páginas atrás o comentário do Vanner, o pena33 nesta máfia não disse que ía falar coisa alguma em lado nenhum...hahahahaha....

A única coisa que disse à aldeia (mais propriamente à Vitória) é que dava uma posição minha no dia seguinte e já dei. De resto como não deves ser da aldeia não entendeste o que escrevi e estás a lançar foguetes para o ar...... )

• Esses dados que me refiro nesse post e seguindo as conversas era a localização dos dias anteriores, eu dei já dei alguns, e continuo a dar ainda basta ver o post antes ao que o marflor postou.

E esses dados são para ser principalmente analizados por ti Coca e como é óbvio por quem mais quiser, como tem sido o caso da Vitória.

Com os dados que já forneci a Vitória verificou logo que me movo de maneira diferente e se ela analisar o post #747 já sabe como é a minha movimentação.

• Alguém reporta ter sido bloqueado nesta noite? Ou ter usado poder e não ter tido efeito?

Respondam todos.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto é importante referir quem esteve bloqueado?

Pois vai dar actualização actual de quem estiver bloqueado, porque o lobo já deu a localização a onde colocou 2 armadilhas? Ainda por cima foram seguidas.

• Pela última vez:

Eu não tenho poderes

Estive silenciada e perco mais a revelar isto do que se tivesse guardado essa informação para mim

lobo não estive em nenhuma dessas localizações

Sou aldeia

vANNE[R] o que tu consideras inconsistências eu já mostrei que é a forma como eu escrevo. Uso figuras de estilo que não são bem entendidas. E tu pegaste por aí, estás no teu direito.

Depois reclamam por eu querer pressionar os calados.

Depois é porque falo, depois porque não falo e na verdade, diga eu o que disser, vou estar sempre em foco. Por mim é na boa. Eu vou continuar a dar toda a informação que tenha ou que consiga obter para ajudar a aldeia. Não vou ficar a fazer número só porque sim.

• Kallisto é importante referir quem esteve bloqueado?

Pois vai dar actualização actual de quem estiver bloqueado, porque o lobo já deu a localização a onde colocou 2 armadilhas? Ainda por cima foram seguidas.

Sim, faz sentido.

Quem perdeu os poderes na ultima noite?

Peste_Negra perdeste os poderes que nao tinhas? vANNE[R] e os teus?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto:

Tenho poder. Até o momento não o utilizei uma vez sequer. Quando o fizer, será facilmente comprovado.

Para já é o que tenho para dizer :P

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Kallisto como confio que sejas aldeia e com experiência então digo que eu fui bloqueado e não recebi nenhuma informação de ter companhia, só caí numa armadilha e fui bloqueado.

Por isso vou passar o dia aqui fechado e também posso dizer já que não me posso mexer logo não posso utilizar o meu singelo (simples) poder, que vocês já devem saber qual é.