Posts by Coca

Eu obviamente não me oponho visto ter levado à morte do nomoney.
    Mas na minha cabeça algo se põe.
    Para mim, há uma chance do pena ser mafioso.
    Sendo ele independente, não haveria necessidade do substituir, sendo ele substituído, faz-me pensar que se calhar é mesmo mafioso.
    Mas depois sinto-me mal se levar ao enforcamento do nomoney 2x...

As votações não são tudo, mas...
    Eu e a Vitoria fomos a tudo.
    O pena33, foi a todos e agora fez o "voto extra".

O Sorcy, deu hammer em 2 mafiosos. De resto não votou.
    O Vanner, só não votou no nomoney.
    A Peste, continua sem votar em mafiosos...

Fan fact, até agora, o único mafioso a votar no nomoney foi o Yohdh. As odds levam-me a crer que há mais um por ali.

Sendo que o yohdh votou no jcagostinho para disfarçar uma vez que ele estava praticamente enterrado.

- 20 inscritos

- 5 aldeões mortos (lobo, Kallisto, Sudha, Outpost,Supernatural)

- 1 aldeão enforcado (nomoney) ... my bad

- 3 mafiosos enforcados (yohdh, tio_urso, jcagostinho)

- 1 independente enforcado (masterofpuppets)
    - 10 sobreviventes

Setups possíveis:

14 aldeões 1 independente 5 mafiosos

14 aldeões 2 independentes 4 mafiosos

13 aldeões 2 independentes 5 mafiosos

Apesar do pena33 ter votado em todos os mafiosos, a meu ver, sendo que anda 1 casa de dia 1 casa de noite, se não chegar ao seu objectivo amanhã, acho que é o alvo mais certo a abater...

O rubix Ou acertou na casa onde estive no dia 3, ou roubou a identidade a alguém.

Analisando as votações:

MasterOfPuppets - 7 (vANNE[R], Peste_Negra, Vitoria, pena33, Coca, rubix, Tio_urso)

yohdh - 8 (Kallisto, Coca, Marflabr, rubix, Vitoria, vANNE[R], ZmeryDwagon, pena33)

jcagostinho - 9 (Kallisto, Coca, Marflabr, vANNE[R], pena33, yohdh, lobo, Vitoria, Sorcy)

nomoney - 10 (Coca, SuperNatural, Vitoria, HedinhoPT, rubix, ZmeryDwagon, MasterOfPuppets, Outpost, pena33, yohdh)

O Marflabr curiosamente só votou nos 2 mafiosos. Pode ser jogada, mas não deixa de ser curisioso.
    Eu, a Vitoria e o pena33 fomos a tudo. xD

O Tio_urso e a Peste_Negra só votaram no Master.
    O Sorcy , o ZmeryDwagon e o rubix votaram em situações mais "randoms" no sentido em que não estão a ser os mais activos.
    O HedinhoPT chega sempre atrasado... (mas faz posts durante as votações).

A Peste_Negra é de confiança. Há outra pessoa também de confiança, mas não vou dizer quem, a peste sabe.

Eu vou confiar no Kallisto, a história dela encaixa.
    Não sei se já o fizeste Peste_Negra , mas dá para revelar a outra pessoa de confiança? Ajuda a formar o núcleo "garantido".

Desvoto Peste

EDIT:
    Se o rubix tem o poder de roubar a identidade (alegadamente), seria só tipo uma máscara ou sacava-me o poder? É que só ficou registado na minha passagem o encontro com o rubix.
    Está na altura de sacrificar o gajo imortal.
    11-17-19-5-19-17-11 (não vou dizer onde estou agora, para lhes dificultar o trabalho)
    Dia 3, no 19 encontrei o rubix (supostamente).
    Alguém se encontrou comigo desde então? O caminho estranho que estou a fazer é porque deixei de dizer a sala, pus o weasel a "escolher" por mim a ver se tinha mais sorte.

O Kallisto acreditava que o Peste era aldeã.
    Eu não acredito.

Diz que não tem poder, mas todos os aldeões até agora têm poder.
    O Master também disse que não tinha, mas não era bem assim.
    Ela fez uns 10 posts durante a votação no Yohdh, mas não votou.

Estranhamente votou no Master sem pensar 2 vezes.

Adivinhem que não votou no jcagostinho?
    Ela :O Mas também estava super activa.

Estás desde o início apenas a levantar o caos, o que faz bem, visto ser mafiosa.

Chegámos a este ponto, agora é fácil, é só confiarem aqui no investigador da caca xD

voto Peste

Visto estarmos no 7º dia.
    Podem-me dizer onde andaram no 3º dia ou vão continuar a dizer que não têm poderes mas não podem arriscar dizer onde estiveram?

Isto é para todos ou só para os que ainda não revelaram?

É sobretudo para os que não disseram nada.
    Já se sabe que só morrem se estiverem na sala errada.
    Portanto, podem dizer onde andaram no 3º dia sem problemas.

Coca a única perda que serei para a aldeia será o meu voto, acho já ter deixado isso bem claro. Poderes zero, imunidades zero, só me resta votar e ajudar a aldeia a eliminar as ameaças. Tenho 2 objetivos desde início sendo um deles opcional. Optei por, à minha maneira tentar ajudar a aldeia a eliminar as ameaças. O segundo objetivo é chegar vivo ao fim.

Esse não é o objectivo da aldeia :D

A tua defesa MasterOfPuppets está a ser péssima.
    Dizes que não tens poder absolutamente nenhum.
    Dizes então que serás uma perda para a aldeia.
    Dizes que não podes dizer o caminho que fizeste porque podes morrer à conta disso.
    Dizes depois que vais para a sala 1.

Dizes que não és mafioso.

O pior de tudo para vocês, é que vais levar contigo outro mafioso que se expôs no meio disto tudo.

Portanto o último mafioso que se esconda bem, que nós vamos atrás de vocês :)