o merci é mafioso e coca tb
não te esqueças do yohdh, somos o trio maravilha. + O agostinho, só te falta uma pessoa para ganhares o jogo.
o merci é mafioso e coca tb
não te esqueças do yohdh, somos o trio maravilha. + O agostinho, só te falta uma pessoa para ganhares o jogo.
Agora não estás cauteloso ? Coca
Claro que não, sabes como é, e sou tão mafioso que vou votar quer no Merci que no Vanner para líder. Para depois nós aqui ganharmos.
Mas digo-te sem qualquer problema, "amanhã" votamos no Yohdh, até começo a votação por ti, mas depois vai dar porcaria e vamos atrás de vocês, pode ser?
Imagina que é daqueles casos em que se levar com o hammer de um mafioso não morre e é recrutado, eu não sei se vale a pena.
Sobretudo quando ele claramente editou o post para parecer suspeito e veio com a treta toda do "ups, já não consigo ganhar".
Ele estar a querer ser enforcado não é peculiar?
Não achas que há algo muito mais do que alguém dizer que não é aldeão logo no 1º dia?
Não sejam tão tapados...
Ele tem claramente algo a ganhar se for enforcado.
Não sei porque acreditam que o Agostinho ganhou um poder extra de protetor
Mas pronto, os meses passam, e passa-se sempre o mesmo hihihi
Isto é a V2 Merci, na V1 o poder extra foi de protector
Display MoreRookie ou independente, IncoMus não és rookie.
A peste é mafiosa.
O lobo vai apanhar-vos um a um.
Gosto do teu randoinismo
Votas peste
desvotas peste
votas JCAgostinho
N1 nada dizes
D2
Peste mafiosa
Eu não sou rookie (nunca disse que o era)
Lobo vai apanhar-vos 1 a 1.
Dizes que eu e a peste somos mafiosos?? Só se for em QTs diferentes que eu não a vejo no meu.
Bonsai ... tinha saudades tuas x)
Quem vês no teu e a que propósito tens um QT?
A ser sorteio, há maiores chances de ir para um aldeão.
Havendo votos, é possível forçar um determinado resultado.
Sendo "random", normalmente tens 66-75% de chances de calhar a um aldeão. Eu prefiro essas odds...
Qual é a lógica de votarem no Agostinho?
É porque se sentem mal de termos votado nele na (parte 1) e ele ter calhado aldeão?
#Votem_Em_Mim_Ou_Vou_Morrer
Bom dia
Eu posso jogar mas não prometo ser super activo. Mas sou capaz de cá vir 1x por dia
Pode avançar o ZmeryDwagon porque não vou ter assim muito tempo proximamente e não quero desapontar.
Eu não revelei o mapa, revelei as divisões existentes. Revelar o mapa foi decisão do weasel.
E como disse no tópico geral das máfias, não achei que fosse um "big deal" porque era uma informação facilmente googlavél. Mas novamente, peço desculpa se estraguei a diversão a alguém.
voto HRamos
Já há dias, considerava que o pena33 poderia muito bem ser o mafioso que faltava.
Assim vamos.
Okay, okay...
Eu nunca disse a mecânica como a Vitoria a expôs.
Sim, a minha imortalidade é baseado no facto de ser indetectável, mas nunca expliquei "tintim por tintim".
A Vitória para saber a minha MP, ou o weasel não gosta de mim pelo que aconteceu, ou tem de ser sem dúvida aldeã.
Eu encontrei-me com o Rubix no 3º dia.
Se ele roubou a identidade, deverá de ter sido a mim mesmo.
A cena é que não há qualquer tipo de razão para o poder dele funcionar antes do meu.
Ou seja, se nos cruzamos, ele tem a chance de me copiar, mas antes de ter essa chance eu seria informado que estava na sala com um mafioso.
E digo que ele copiou o poder, não terá roubado, porque ele voltou a funcionar há uns dias, a menos que seja multi usos e mal passe para outro identidade, o meu poder seja restabelecido.
Ainda bem.
A pergunta fica sobre quem será o último...
Não quero ser chato, mas eu acho que era o pena33 ...
Well, não votei no Marf porque não me sinto super confiante face a ele.
Não está no meu "top" de mafiosos.
Mas honestamente não tenho estado super atento nos últimos dias.
Fun fact, o HRamos ainda não falou desde que voltou com o papel do pena...
Eu também não estou sozinho e a pessoa é aldeã...
Mas se já estiveste na sala 13, estás demasiado longe de mim.Eu disse que não estava na 13, nem perto.
Portanto deves ser tu.
Maybe
btw se vires onde disse que tinha estado podes ter uma ideia onde posso estar.
Eu também não estou sozinho e a pessoa é aldeã...
Mas se já estiveste na sala 13, estás demasiado longe de mim.