Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
o merci é mafioso e coca tb
não te esqueças do yohdh, somos o trio maravilha. + O agostinho, só te falta uma pessoa para ganhares o jogo.
-
o mafioso do lobo
abismado com o jogo aldeia
Não sei porquê mas questiono-me se ele não está a falar a verdade
-
Andam suspeitas/insinuações no ar.
-
-
HedinhoPT, eu já tinha falado no tópico de inscrição que não ia escrever muito. Ando extremamente cansada mentalmente e não quero descontar em ninguém.
Na verdade, até acho que estou a escrever mais do que previ xD
Mas não se preocupe, estou a observar tudo. Como por exemplo, aquela tua lógica excelente de “O Yohdh ou é jester ou imune a forca, e nesse caso, voto branco” xDD
Faz sentido... xD
Tentou passar-se por tracker? Mas espera aí, esse não era o Bonsai?
-
Glass..
Alguém têm de vencer..
-
-
Opá estou à espera de morrer de tiro, por isso estou na boa.
A morte do Vanner foi casual, um casual iniciado por ele, mais nada.
Existem 3 resultados possíveis, morro eu, morre o primeiro a votar em mim, ou não morre ninguém. Morreu paciència.
#fosteninjado
-
para isso era preciso haver tiro na aldeia... na pior da hipoteses alguem que tenha imunidade que comece a votação.!
-
para isso era preciso haver tiro na aldeia... na pior da hipoteses alguem que tenha imunidade que comece a votação.!
Ainda não percebeste que sou aldeão, nice.
-
Peço desculpa, fui lendo mas houve um foco numa das maiores lojas do país e foi uma loucura...
Ora bem temos presentes envenenados (se bem que correu bem xD)
Forcas envenenadas
Jesters
Malta com 50 poderes
E eu que sou tipo malamen...
Aldeões normais, há? 🙄
-
-
eu por acaso desconfio .
Mas tu quereres essa pequena vingança ao vanner é mesmo a tua cena .
-
-
-
Não é nada Sorcy, o poder de salvar da forca é mafioso, o poder de Vingador, trocar um jogador na forca é de aldeão.
-
e escolhes o vanner depois de dizer q era bloqueador e estar a lider ?
-
Ya, ele me escolheu para ir a forca sem qualquer motivo válido.
Sou tanto aldeão como ele. Entendo a tua frustração uma vez que também és daqueles que sempre acredita que sou mafioso, tivesses tu votado primeiro em mim, e quiçá tinhas ido de vela tu
-
Não é nada Sorcy, o poder de salvar da forca é mafioso, o poder de Vingador, trocar um jogador na forca é de aldeão.
onde diz isso?