Display MoreVamos lá... eu também nunca tive qualquer intenção de votar no Rubix. Se notarem eu estive a tentar defendê-lo. Dei o benefício da dúvida a quem o acusava, mas foi só isso.
Fui eu que iniciei votação no Marflabr, enquanto o Hedinho nos pedia para não votar.
Eu tentei confirmar o Rubix aldeia, mas primeiro ele não respondia as minhas pistas, e depois a Peste surgiu com aquelas teorias de troca de facções, enquanto o Vanner alegava camuflagem.
Não confirmei mais ninguém, porque meu poder tem uma mecânica que até agora tenho ocultado. Se o Vanner quiser saber só me perguntar, mas ajudaria só a máfia. E pode correr nada bem.
Por fim, Coca, eu sei onde estavas no d8. E até te digo mais... és a única pessoa não detectável por HHH e seus ajudantes... olha a sua MP. Eu sei seu poder inteiro, como sabia o do Rubix, palavra por palavra, não o colo inteiro aqui por medo de quebrar alguma regra.
Ora, pela própria natureza do teu poder, não teria como eu ter te investigado se eu fosse ajudante do HHH.
Pensem com cuidado. Eu estive mesmo, do meu jeito, tentando ajudar a aldeia.
Voto: HedinhoPT
Como fazer um texto grande sem dizer nada xD
Iniciaste a votação no marfla sem suportar o teu voto, simplesmente disseste "voto marfla"
Meh, tenho a certeza que és tu que faltas.
Num dia onde enforcar um aldeão perdemos muito provavelmente o jogo e ainda vens com a teoria de que se revelares tudo sobre o teu poder estamos a dar o ouro a máfia, só pode significar uma coisa... És mafiosa.
Vá enforquem lá a vitória para ganharmos isto