[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Como fazer um texto grande sem dizer nada xD

Iniciaste a votação no marfla sem suportar o teu voto, simplesmente disseste "voto marfla"

Meh, tenho a certeza que és tu que faltas.

Num dia onde enforcar um aldeão perdemos muito provavelmente o jogo e ainda vens com a teoria de que se revelares tudo sobre o teu poder estamos a dar o ouro a máfia, só pode significar uma coisa... És mafiosa.

Vá enforquem lá a vitória para ganharmos isto :)

• Vitoria , o que disseste sobre o Coca, ja' o Coca tinha dito faz muito tempo.. xD

Essa nao cola. e sim, eu disse para nao votar no marflaBR naquele dia porque tinhamos pedido rolecall e ele deu.

:)

• Vanner, pense bem, por favor. Meu poder fica permanente em uma única porta... pra ser investigado por mim, o cidadão tinha que passar por lá. É perigoso eu dizer por causa das armadilhas... Mas pronto.

Eu nunca consigo explicar meus motivos muito bem, mas você pensa mesmo que eu ia iniciar votação em um próprio aliado mafioso, sabendo o tanto de pessoas que desconfiavam dele?

Além disso, olha as reações do Hedinho quando o Marflabr revelou o poder, quando desvotaste no Marflabr depois. Ele achou ótimo.

• Vanner, pense bem, por favor. Meu poder fica permanente em uma única porta... pra ser investigado por mim, o cidadão tinha que passar por lá. É perigoso eu dizer por causa das armadilhas... Mas pronto.

Eu nunca consigo explicar meus motivos muito bem, mas você pensa mesmo que eu ia iniciar votação em um próprio aliado mafioso, sabendo o tanto de pessoas que desconfiavam dele?

Além disso, olha as reações do Hedinho quando o Marflabr revelou o poder, quando desvotaste no Marflabr depois. Ele achou ótimo.

Forca... XD

• HedinhoPT, sem essa pro meu lado. O Marflabr fez rolecall, desvotaste nele. Eu fiz rolecall, votaste em mim logo em seguida. Na verdade você concorda com qualquer desconfiança que apareça. Tudo muito conveniente para ti, não?

• Vitoria fizeste esse rolecall a uns dias atras.. nao votei em ti nesse dia. se nao me engano, votei no rubix.

Agora vieste com a mesma historia, espero nao estar enganado, mas esse teu poder + o poder do kallisto e o do Coca, seriam muito overpower para nos.

Alem disso , na mafia ainda nao morreu ninguem com um poder de investigacao/selecao.

Por ultimo, nao me imagino a peste ou o vanner a matar 2 aldeoes nao confirmados numa fase tao madura do jogo. :)

• Votaste em mim logo em seguida ao meu rolecall, vai la ler se não acreditam em mim.

E eu já disse: meu poder é bom mas eu preciso que a pessoa esteja em determinadas divisões pra ter efeito. Fica permanente em uma única porta, por isso não teve muita utilidade.

• Bom dia malta,

Sabia os riscos de anunciar para onde ia e a máfia meteu armadilha e infelizmente matou dois aldeões duma vez....Prefiro morrer assim que na forca pelas mãos dos meus companheiros.
    Sempre disse que era aldeão e compreendo que com o meu poder vocês tivessem dúvidas.
    Peço que joguem bem e vamos ganhar.
    Desde o início tive o feeling que o HedinhoPT seja mafioso mas tb grandes suspeitas que a Vitoria pudesse ser mafiosa.
    Pensem bem em quem vão enforcar e se não chegarem à conclusão, enforquem o HRamos, não é aldeão e nos piores dos casos é independente mas quem sabe seja mafioso.

Boa Páscoa meus coelhinho(a)s :*

• Okay, okay...
    Eu nunca disse a mecânica como a Vitoria a expôs.
    Sim, a minha imortalidade é baseado no facto de ser indetectável, mas nunca expliquei "tintim por tintim".

A Vitória para saber a minha MP, ou o weasel não gosta de mim pelo que aconteceu, ou tem de ser sem dúvida aldeã.

• Okay, okay...
    Eu nunca disse a mecânica como a Vitoria a expôs.
    Sim, a minha imortalidade é baseado no facto de ser indetectável, mas nunca expliquei "tintim por tintim".

A Vitória para saber a minha MP, ou o weasel não gosta de mim pelo que aconteceu, ou tem de ser sem dúvida aldeã.

Uh, isso faz dela aldea por alma de que ?? Lol porque sabe o teu poder ?

Edit: ah calma, porque para saber o teu poder é porque te detectou. Ok faz sentido.

Nesse caso

Desvoto vitoria

Sobre o hadinho ou o nomoney. Eh pá o poder do hedinho para além de se conjugar com o do outpost, nao me parece de todo descabido, e de certa forma entalou logo o yohdh...

Não tou a ver eles a virem dar tanta bandeira para ter o hedinho como meio confirmado...

Edited once, last by vANNE[R] ().

• Bem, entregar o yohdh que era o HHH, adivinhar um poder que dificilmente existia ( trancar as portas).

Isto tudo para ser dado como aldeao, era no minimo caotico.

Continuo sem ver onde a vitoria disse algo que o coca nao tivesse dito. Mas nao vou bater nesse caso.

Posso estar perdido, mas o Kallisto quando morreu disse que a Peste sabia a identidade de outro aldeao. Ja foi dito quem era?

Desvoto Vitoria

Voto nomoney

• Malta não acredito que a Vitoria seja mafiosa depois de ler tudo.

Acho que o HRamos será o último mafioso e esta "falta de vontade" de jogar é por se estar a inteirar do QT e talvez (isto é apenas suposição) algum desconforto pela mudança de facção.

O que a Vitória diz e como ela o diz fazem sentido. Se ela por algum motivo fosse mafiosa, o Coca já se tivesse cruzado com ela e ela por alguma mecânica marada conseguisse saber quem ele é, já não o teriam morto? Se a mecânica dela é que tem uma porta "armadilhada", ela sabe ONDE cada pessoa está no dia em que os "apanha"...

Por isso, e para não me alongar mais que o folar não se come sozinho...

voto HRamos

• Parabéns à aldeia pela vitória!

Deixo em baixo alguns detalhes desta edição.

Espero que se tenham divertido. ;)

• Peste_Negra a máfia ganhou o poder de todas as noites silenciar e bloquear uma casa.

No entanto ao mostrar o mapa, o objetivo do pena33 virou facílimo porque ele sabia perfeitamente qual o caminho que tinha que escolher e andava uma casa de noite e outra de dia. Falei com ele e ele concordou em ter um reajuste assim que chegasse à Kitchen.

Foi então um recrutamento "forçado" e ganhou como poder as armadilhas mortais para colocar em duas casas.

O revelar do mapa mudou substancialmente mecânica do jogo, certamente que ajudou também a encontrares-te com o Kallisto. ^^

Teve que se fazer umas alterações em cima do joelho, mas o mais importante é que todos se tenham divertido.