Peste - Sim. Pensei nisso. E foi por isso que eu falei que o poder me preocupou...
[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Não. Ele não fez. Não falei nada antes porque isso praticamente denuncia minha posição. Ia ver como corria o dia.
Ia acabar fazendo rolecall hoje.
-
Ainda estamos 11, anda muita gente a passar pelos pingos da chuva.
Destaco o Sorcy, zmery e Tio_Urso.
Algum dos 3 acima referidos, quer explicar um pouco a presenca deles no castelo?
1. Sorcy - VIVO
3. Peste_Negra - ALDEIA
4. Coca - ALDEIA
5. HedinhoPT - ALDEIA (Sim sei ler a pm ainda)
7. vANNE[R] - VIVO
11. Tio_urso - VIVO
14. Vitoria - VIVA
16. Marflabr - VIVO - VOTO SECRETO
17. ZmeryDwagon - VIVO
18. pena33 - VIVO
19. rubix - ALDEIA
15. jcagostinho - MAFIOSO12.
Kallisto - Nao Vivo13.
Supernatural - Não vivo8.
nomoney - Não vivo9. yohdh
-MAFIOSO10.
Outpost - Não vivo6.
MasterOfPuppets - Nao vivo2.
Sudha - Não vivo20.
lobo - Nao vivo -
Peço desculpa pela minha aucensia no jogo foi me pedido para ter preoridades em alguns sectores do hospital novo do norte caso seja preciso as pessoas infectadas estarem devidamente seguras e com condições já é o terceiro ou o quarto jogo que jogo.
-
Bom dia,
Vanner - era Poder de roubar poderes e a identidade de alguém
rubix, confirmas?
Eu não estava a esconder informação. Basta ler meus posts de hoje mais cedo.
Sim Vitoria , confirmo, e já o tinha dito ontem, indiretamente, quando disseste que podias confirmar que era aldeão e sabias o meu poder.
Peste_Negra , conforme respondi ontem a Vitória, quando ela me perguntou se já tinha usado o poder, disse que não o usei. Sou aldeia desde o início e tenciono continuar.
Com isto, estou a descoberto e vejo que os mafiosos estão a tentar dispersar os votos... Espero que vocês as duas não sejam mafiosas a tentar me entalar...Desvoto: Peste_Negra
Voto: Marflabr
-
Eu continuo suspeitando do Tio mas estamos a dispersar votos à maluca.
A Vitoria já desde cedo deu a entender que tinha encontrado alguém com o poder de roubar poderes, por isso não está no topo da minha lista de suspeitos. E a Peste também não, devido ao post de despedida do Kallisto.
Marflabr voto secreto não te confirma como aldeão. E deixar a máfia na dúvida se o poder existe? Isso é apenas parvo...
HedinhoPT caso o HHH estivesse na mesma casa que eu e me tentasse matar, era ele a morrer. Daí ter andado a revelar bem cedo o meu paradeiro, a ver se ele vinha visitar. Mas ele já morreu, presumo que sou agora aldeão sem poderes daí ter mudado a postura.
O poder passivo contra armadilhas era bluff, btw. Para não colocarem armadilhas onde eu estava.
-
-
-
-
Eh pá qual o sentido de nesta máfia se roubar poderes ??? Não me convencem rubix e Vitoria ...
Alem disso, quantas vezes podem usar o vosso poder ?
O marfla tbm não me convence, a máfia não tem muitas hipóteses de matar, só faz sentido haver voto secreto do lado da mafia
O marfla não votou em nenhuma das forcas não mafiosas, e nas mafiosas, curiosamente, tbm não.
Sugiro irmos ao marfla e tirar a limpo a vitória e o rubix. E ter atenção ao tio.
Desvoto vitória
Voto marfla
-
Na minha modesta opinião acho que o rubix e o Tio_urso são suspeitos.
Roubar poderes raramente é poder de aldeia porque podes, inadvertidamente, roubar uma protecção. Portanto soam alarmes.
Curiosamente acho que se o rubix for mafioso, a Vitoria é aldeia e vice-versa.
Sobre ir ao Marflabr acho que é um erro. Ele joga melhor que vir assumir voto duplo/secreto sendo máfia. Digo eu com os nervos.
Mas isto não passa de feeling
-
Vanner, o Coca diz ter confirmado o Rubix como aldeão.
O próprio Rubix diz que não estou a mentir sobre o poder dele. Agora já não percebo no que não estás convencido.
Eu sei que sou aldeia. O Rubix diz que tambem é, mas com esse poder já não sei... só acho que se ele tivesse roubado o poder de outro audeao, este saberia, não?
Já perguntei por varias vezes se alguém sabia algo sobre roubo de poderes. Ninguém me respondeu.
Já agora, o que aconteceria se o Rubix roubasse a identidade de um mafioso? Era recrutado? Nunca tinha visto esse poder. Não me parece poder de aldeia. Mas meu poder diz que ele era da facção aldeia. Ao menos no d5.
Ah, e foi o Hedinho que mencionou troca de facções alguns dias atrás.
-
rubix andas desatento... Ou é proposital?
ZmeryDwagon sei bem que o poder não me garante como aldeia, mas é o poder que tenho e como acho que está na altura fiz o meu rolecall... Se tivesse precisado do poder antes, tinha usado, mas não foi preciso para nenhuma das forcas, portanto achei melhor ficar com ele escondido... Achas parvo? Discordo, melhor deixar a máfia sem saber que o poder está em jogo, que assim podem sempre pensar que o poder é outro...
vANNE[R] estás equivocado, eu votei em ambos os mafiosos, e inclusive comentei que suspeitava do yohdh pouco antes do Coca iniciar a votação, a qual logo acompanhei... Em nenhum dos casos usei o voto secreto porque os votos necessários ocorreram sem ele, e é sempre melhor dar hipóteses para os outros votarem para que tenhamos o que analisar nas votações. Já na forca do MasterOfPuppets, não vim a tempo mas logo que apareci indiquei que concordava com a forca, pois ele estava com atitudes suspeitas.
Eu para hoje escolhia ou o HedinhoPT ou o rubix para a forca, por enquanto os meus votos estão no primeiro, se houver consenso mudo para o segundo, mas por enquanto deixa estar...
-
O rubix Ou acertou na casa onde estive no dia 3, ou roubou a identidade a alguém.
Analisando as votações:
MasterOfPuppets - 7 (vANNE[R], Peste_Negra, Vitoria, pena33, Coca, rubix, Tio_urso)
yohdh - 8 (Kallisto, Coca, Marflabr, rubix, Vitoria, vANNE[R], ZmeryDwagon, pena33)
jcagostinho - 9 (Kallisto, Coca, Marflabr, vANNE[R], pena33,
yohdh,lobo, Vitoria, Sorcy)nomoney - 10 (Coca,
SuperNatural, Vitoria, HedinhoPT, rubix, ZmeryDwagon,MasterOfPuppets,Outpost, pena33,yohdh)O Marflabr curiosamente só votou nos 2 mafiosos. Pode ser jogada, mas não deixa de ser curisioso.
Eu, a Vitoria e o pena33 fomos a tudo. xDO Tio_urso e a Peste_Negra só votaram no Master.
O Sorcy , o ZmeryDwagon e o rubix votaram em situações mais "randoms" no sentido em que não estão a ser os mais activos.
O HedinhoPT chega sempre atrasado... (mas faz posts durante as votações).A Peste_Negra é de confiança. Há outra pessoa também de confiança, mas não vou dizer quem, a peste sabe.
Eu vou confiar no Kallisto, a história dela encaixa.
Não sei se já o fizeste Peste_Negra , mas dá para revelar a outra pessoa de confiança? Ajuda a formar o núcleo "garantido".
Desvoto Peste
EDIT:
Se o rubix tem o poder de roubar a identidade (alegadamente), seria só tipo uma máscara ou sacava-me o poder? É que só ficou registado na minha passagem o encontro com o rubix.
Está na altura de sacrificar o gajo imortal.
11-17-19-5-19-17-11 (não vou dizer onde estou agora, para lhes dificultar o trabalho)
Dia 3, no 19 encontrei o rubix (supostamente).
Alguém se encontrou comigo desde então? O caminho estranho que estou a fazer é porque deixei de dizer a sala, pus o weasel a "escolher" por mim a ver se tinha mais sorte. -
Uma última informação: o Rubix, estranhamente, não foi detectado por mim na 17.
Ele falou que estava na 17 no d4, mas meu poder não o detectou lá. Apenas no d5 na sala 8.
Não sei se os mafiosos mexeram com meu poder ou se ele não estava mesmo lá...
Ou se há outra confusão qualquer...
-
-
Eu já fui confirmado como aldeão pelo Coca e pela Vitoria
O Kallisto também disse que eu era aldeão antes de morrer.
Tenho 3 pessoas a confirmar que sou aldeão e mesmo assim vejo que querem trazer as atenções e forca para mim. Acho engraçado!Agora destes últimos que estão a tentar virar o foco para mim, temos certamente um ou dois mafiosos.
Sim tenho um poder de roubar identidade e poder, que deveras achei estranho o ter, sendo aldeão. Mas após pensar na mecânica do poder, fui imaginado uma estratégia e preferi não o utilizar até agora com medo de pegar na identidade de um mafioso, visto estarem muitos em jogo e mais ainda não sabendo quem se encontra comigo numa divisão, seria um tiro no escuro.
Pensei em usar o meu poder se fosse mesmo necessário de uma forma que poderia ajudar a dar a vitória a aldeia e para isso tenho andado a ver os moves dos suspeitos.
Mas se quiserem eliminar um aldeão com um poder OP, força nisso !Mais que isto, não sei o que dizer.
-
Dia 8 - 11 vivos
Votação (6 votos para levar à forca):
HedinhoPT - 2 (Marflabr, Voto Secreto)Marflabr - 2 (rubix, vANNE[R])
Tio_urso - 1 (ZmeryDwagon)
Vitoria - 1 (HedinhoPT)
O dia termina pelas 22h00 de hoje.
-
Temos de nos unir, apesar de eu achar que não é o principal suspeito.
Peste_Negra e Coca são os únicos que confio a 100%. O rubix tem um poder estranho, mas também parece ser aldeia, assim como a Vitoria. Começa a sobrar pouca gente...
Desvoto Urso
Voto Marflabr