Posts by Psycode
-
-
Penso ser recuperadas todas de igual forma.
-
Todo esse choro por que crashei mais de um de vocês ?

Apareceu o senhor banido KKKkKKkKkkKk
ve so responde a tudo mas a tua mensagem do apareceu o senhor banido nem piou hahaa mais que esta na cara de todos.. nao falha uma resposta mas sobre o ban ate ignorou hahaha
nao tarda a gameforge vai ter de processar muitos jogadores que investiram por falta de resolverem o problema de mau uso de mecanicas de jogo.. sem falar que so faz muitos dos jogadores deixar de jogar por ter pessos escrotas destas nos universos.
Display MoreTodo esse choro por que crashei mais de um de vocês ?

Apareceu o senhor banido KKKkKKkKkkKk
ve so responde a tudo mas a tua mensagem do apareceu o senhor banido nem piou hahaa mais que esta na cara de todos.. nao falha uma resposta mas sobre o ban ate ignorou hahaha
nao tarda a gameforge vai ter de processar muitos jogadores que investiram por falta de resolverem o problema de mau uso de mecanicas de jogo.. sem falar que so faz muitos dos jogadores deixar de jogar por ter pessos escrotas destas nos universos.
respira crashadinho....
Grandes 2😄
-
E eu ainda fui ao discord pedir pontos, devia era ser banido do fórum.
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
-
-
Chamada de atenção (ver perfil). - Jonymove
-
-
s265-en.ogame.gameforge.com
-
-
-
-
-
-
Eraise.
Off-topic. - Jonymove
-
Display MoreDisplay More
Muito Sus estas novelas ...

...Uma coisa é certa o COMA tem de arrumar a casa...
Pra você tudo é impossível, né? ... basta uma espia bem feita numa atividade na sua lua, e você já diz que é hack

Pra cada coisa que a comunidade.PT diz ser impossível, estou fazendo com a mão esquerda enquanto tomo uma coca gelada com a outra...
O Excel comigo não vem que não tem...
Tu sabes bem o que quis dizer... a eu ativo os meus planetas todos tu não podes adivinhar onde a frota vai cair...mas adivinhaste né por magia...
Quase no mesmo minuto onde caiu, tiraste do modo férias e por burrice ou super coincidência só espiaste aquela Lua imediatamente, estava lá naquele sitio a fazer f5 constantemente deve ser deve, e logo de seguida metes férias novamente...
Mas como disse antes espero que o COMA arrume a casa.
A revelar a sua jogabilidade.
-
-
Display More
Acabei de fazer o mesmo. Tens de perceber o que escreves.
Então se estou a escrever a simples palavra "apaga" e ao submeter o post a palavra muda para "salvador" ???
Tentei rescrever várias vezes e tive de por erase porque bugava,
e isto é só uma amostra dos erros que aparecem a seguir ao submeter os posts no fórum.
QuoteE depois dizes "mito" what??
Sabe se lá o porque do bug, acontece eu andei 2 dias com esse bug desse simulador, depois fiz isto e não sei se atualizaram algo mas sei que fiz esses passos e depois reparei mais tarde que já estava bom.
Depois dizes:
QuoteSimulador outsider
E então ? algo a acrescentar ?
Falas te na 3° pessoa do singular.
Off-topic. - Jonymove
-
Desculpa o português mas o fórum buga as palavras automaticamente ao submeter e não tem forma.
Acho que é mais a contradição do reverso da conversa. Ambas teem o mesmo sentido mas em direcções opostas.
Display MoreBoas, isso também me andava acontecer.
Não sei se foi isto que fez para resultar mas passou:
Primeiro desinstala o addon do Chrome fecha e depois instala de novo para ver se resolver, caso contrário os passos a seguir podem ser que sim...
Isto no Chrome, desistala o addon, depois o botão do W + R (digita "prefetch") que lá está sem problemas erase e ignora o que não dá e isto vale para os seguintes,
Faz outra vez botão W + R (digita temp) e depois faz o mesmo mas escreve %temp% e apaga também tudo, depois dessa limpeza vais aos 3 pontos da janela do Chrome e limpa todo o histórico (todos os dados de navegação e marcação apenas as primeiras 3 ou 4 caixas e apagadas) e ai vai aos 3 pontos da página e vais em ajuda e cliques sobre o Google Chrome e atualizações se para o caso, depois abre e vai ao google store e instalar novamente o addon e vê se resolver.
Mito.
Simulador outsider.
Off-topic. - Jonymove
-
-