Posts by Psycode
-
-
-
-
-
-
eu jogo no europa.pt
passo a vida com a frota no ar
e quando ataco, rebento uns valentes inactivos, de preferencia sem defesa
em que aspecto do meu modo de jogo implica que eu seja:"um bando de aprendizes que gastam dinheiro apenas para inflar seus egos, mas que, na prática, são incapazes de realizar qualquer feito relevantem bando de aprendizes que gastam dinheiro apenas para inflar seus egos, mas que, na prática, são incapazes de realizar qualquer feito relevante"
e que pertença a:
"Uma comunidade fraca, jogadores sem visão, sem excelência, sem organização, sem planejamento e, acima de tudo, sem a sabedoria estratégica que o OGame realmente exige"seu modo de jogo está no trecho que citei, que inclusive é o trecho que enquadra o Jig Jig e bunny bunny:
- sem qualquer impacto no servidor
- incapazes de realizar qualquer feito relevante
e obrigado por confirmar justamente o que trouxe a tona, jogadora que vivem de fleet 24h ao dia e que acham q são bons 😂
pra vcs chegarem no “kit unhas”, falta mto chão ainda 😅Não sejas tão agressivo. Os fleet's não são sinónimo de bons ou maus jogadores.
-
eu jogo no europa.pt
passo a vida com a frota no ar
e quando ataco, rebento uns valentes inactivos, de preferencia sem defesa
em que aspecto do meu modo de jogo implica que eu seja:"um bando de aprendizes que gastam dinheiro apenas para inflar seus egos, mas que, na prática, são incapazes de realizar qualquer feito relevantem bando de aprendizes que gastam dinheiro apenas para inflar seus egos, mas que, na prática, são incapazes de realizar qualquer feito relevante"
e que pertença a:
"Uma comunidade fraca, jogadores sem visão, sem excelência, sem organização, sem planejamento e, acima de tudo, sem a sabedoria estratégica que o OGame realmente exige"LOL investis-te muito e não queres render-te lol. Pensas assim...
Fonix!!! Investi tanto, para quê? Quero ver o fruto deste investimento, claro. Não há nada de mal nisto. Ahahahahahahahahaahah
Passas-te há próxima fase lol tempo e dedicação foi, e será sempre, o segredo do sucesso. Pelo menos no meu ponto de vista.
-
O Rei com a melhor canção e letra de sempre.
-
-
Minha favorita.
-
Saudades lol
-
-
-
-
-
Lol percebo a tua indignação. Não te esqueças que os Ac's funcionam lol quando não podemos, limitarmo-nos a ver. Assim depois tiramos as nossas conclusões.
-
Em relação ao fosso tenho de concordar contigo, mas relativamente ao resto terei de discordar lol. Se te dedicares podes conseguir as mesmas façanhas. Se dormem ou não é claro que sim... Tudo se resume a análises que eles vão fazendo mensalmente e com os add-ons de hoje em dia fica ainda tudo mais fácil, não só para eles, os ditos Top's, como também, para a comunidade. Em relação ao algoritmo faz parte, andam sempre a inovar. Ou então não percebi o que quises-te dizer em relação à isso. Percebo o teu ponto de vista e o ogame já teve melhores dias, mas teremos de nos ir adaptando lol. O grande problema para mim, é no meu ponto de vista, as desistências constantes de jogadores que procuram o topo sem saberem que é tudo uma questão de tempo e dedicação. Também já o fiz e não os critico, porque também já tive a idade deles, mas mais tarde espero que entendam.
-
-
Tragedy Também é fixe.
Ainda tenho os cd's lol todos originais. Colecção do meu pai lol
-
Não dá para apagar os comentários? Queria corrigir mas parece que não funciona lol