Falta aquele boneco.
Posts by Merci
-
-
-
fui
-
Ainda vivo, na la_buta.
Tenho saudades de uma máfia, mas desde que matei o Vanber o pessoal nunca mais confiou em mim. :\
Beijinhos pra Sudha
-.-
-
Oi gente
-
treino
-
agora ando a ver a freira guerreira
-
-
Kallisto na máfia dos Deuses foste um cromo do caraças, conseguiste roubar o ladrão das moedas do barqueiro, ladrão que rouba ladrão têm 100 anos de perdão, estás perdoado xD
-
o Kallisto deixou as piada das borboleta, logo é suspeito.
-
yohdh embora seja verdade que tenho pouco tempo confesso que me calhou bloqueador e não gosto, sempre que me calha bloqueador morro cedo
-
""conseguires passar despercebido ""
Conheces-me relativamente bem para saber que isso e para mim e muito difícil.
A razao a qual nao devo voltar a jogar isto e mesmo essa, preciso de barulho, confusao, actividade, e fazer porcaria! Lol
Nao gosto de jogar na retranca em coisa nenhuma.
Mas obrigado pela experiência! Foi engraçado apesar do desfecho.
Continua a jogar o mestre da confusão sou eu, a minha falta de tempo não vai durar para sempre.
Sudha parabéns lamento apenas nao ter tido tempo para jogar mais. Es grande
-
o wezzy é o meu brincalhão preferido xD
-
o que quero transmitir é que a aldeia não pode jogar apenas com dados dos poderes , é preciso inventar um pouco fazer pressão e arriscar, o pitbull tinha sido um risco win win. As aldeias andam muito mansinhas .
-
Oh Zmery por isso morri cedo, eu apanho o Pitbull só com ele a respirar, eu teria inventado e ele ia a forca, simples.
Querem jogar com paninhos quentes, por isso a mafia ganha sempre
-
Por mim não acho que andem cansados, no meu caso, é mesmo falta de tempo, sempre vou metendo o olho aqui e acolá.
-
Nao houve uma única pista vinda de mortes que levasse a algum mafioso. Nem uma sequer. A única forma de apanhar algum de vos teria ser sempre de forma aleatória.
Estiveste bem ao lado da edição.
Merci 14-07-2020 20:46 ET (US) O Pitbull parece querer te incriminar sem motivo, mafioso, inventa algo com convicção para o meter na forca. O meu unico post nesse Qt dos mortos, vocês são mal agradecidos e também já o disse que não gosto de estar no QT de mortos com um jogador vivo, para não influenciar mal o jogador.
Agora dizeres que não existiu uma unica pista é injusto.
-
-
-