Mais do mesmo, o Merci é um pato, o resto é normal.
Mal agradecido jcagostinho , ainda no fórum antigo fui o líder da campanha para seres o Rei do Spam !
Já te conheço amigo, és muito bom aldeão na palha, a mafioso pesco te logo ![]()
Mais do mesmo, o Merci é um pato, o resto é normal.
Mal agradecido jcagostinho , ainda no fórum antigo fui o líder da campanha para seres o Rei do Spam !
Já te conheço amigo, és muito bom aldeão na palha, a mafioso pesco te logo ![]()
Actualmente eu, o ZmeryDwagon e o Kallisto somos os mais antigos a jogar neste fórum, creio que já estamos aqui desde 2006 a jogar máfias..
E outro grupo também já vai muitos anos, Wezzy, Sorcy Agostinho.. É caso para dizer que se conhecem bem uns aos outros.
O segredo disto é jogar, brigar e quando acaba a edição continuamos amigos.
Num cenário ou em outro, nessa noite a aldeia perdia logo 2 membros.
Creio até que se recusas, morrias e a máfia vencia na mesma, certo?
Ficava Zmery+Marfla e Vongojeta+ Hedinho
A máfia vencia aqui na mesma se não estou errado.
Edit: Esquece, se recusas ficava 6 vivos, 2 mafias e 4 aldeia, a máfia perdia.
Meu querido, num jogo de máfia não querer jogar com mentirosos, é um bocado nonsense.
Mas tu lá sabes, cá por mim não me recuso a jogar com ninguém, até jogava de novo com o valdemar, com piosk e tantos outros malucos que por aqui passaram ![]()
Peste_Negra quando pretendes avançar?
Abracinhos, divirtam-se, jogar máfias assim não é para mim.
Esta máfia correu bem para a maioria dos jogadores, não queres jogar é comigo porque sou maior mentiroso do que tu, e sim confessa que o fato de eu ser aldeão, tirou-te a pica toda, as tuas análises ao jogo são tipo a do nomoney, "o merci é mafioso" quando perceberam que eu era aldeão, amuaram e desistem.
Eu tenho outro nome para isso, mas não vou dizer para não levar uma advert
beijos![]()
Merci aqui não há injustiças, acabaste por fazer um bom jogo e desempenhaste bem o papel que te foi dado, mas ao fim ao cabo foste comido de cebolada outra vez. Fica para uma próxima edição.
Não vejo que tenha sido comido de cebolada amigo, acertei nos mafiosos e fiz o jogo que foi possível.
E já tinha percebido o assédio do VonGojeta a Sudha apesar de não comentar nada, eu ia deixar isto para o final ver como podia fazer uma vez que se eu estivesse vivo NÃO podia enforcar a Sudha porque quem iria morrer era EU.
Ou seja um final assim ainda seria mais épico, no entanto quando eu virasse as agulhas para a Sudha já poderia ser tarde demais porque mesmo não vencendo de Dia ela poderia atingir a igualdade de vivos a Noite.
Se eram preciso 2 tiros com a mecânica de tu estares sem poderes de outros, como querias que os mafiosos adivinhassem que era a sudha a ser recrutada?
E foi bem difícil o seu recrutamento...
Vocês tinham a dica que seria quem tinha a chave, chave revelada, descobriram que era a Sudha, depois disso ainda recebem a dica que ela precisa levar 2 tiros, depois os tiros falham e recebem a dica para continuar a insistir.
Ou seja, num jogo normal, ia se concluir que era preciso atirar em mim, o que não aconteceu por causa das dicas todas.
E se fores honesto o suficiente, podes reler o vosso QT que foi todo focado na Sudha, atirar, atirar, atirar e atirar até dar.
O meu papel não serviu para nada. ![]()
Nota: Não pretendo criar qualquer polémica, apenas manifestar que não dou mérito aos mafiosos pela vitória porque tiveram a papa toda dada. E por fim reforçar que um organizador NÃO DEVE POSTAR NOS QT.
Opá eu não dou mérito o mérito é do Yohdh, visto que ele deu a receita para a vitória.
No caso do recrutamento da Sudha, não sou contra a mecânica, o que acho mal é terem vos dado a receita que era preciso dar 2 tiros nela.
Eu bem que estava a estranhar já terem dado 3 tiro nela e ainda foram dar o 4º, porque vocês sabiam que tinha de ser nela, quando as evidências apontavam que só depois de me matar ela iria ser questionada.
Para mim isto coloca um ponto de ter feito um papel de tolo nesta edição, porque fiz um jogo com base na minha mp, e vocês fizeram um jogo com base na vossa mp + mais a receita dada pelo Yohdh.
Foi injusto a forma como venceram.
Um final que eu previ após verificar que o filho desnaturado queria a mãe a todo o custo.
Li as pessoas, acertei no Agostinho, no Sorcy, no Vongojeta e o Hedinho teria sido o último a enforcar.
Um jogo com muita imunidade, levei 4 tiros através da Sudha, 2 directo, 1 protegido pelo ZmeryDwagon e 1 protegido pelo Hedinho. Não sei se levei mais.
Tentei atrair sempre o tiro para mim, não consegui.
Foi pena os MODKILL como sempre fragiliza a aldeia.
A aldeia estava controlada, embora os anti sempre a se desviarem do jogo para assuntos extra..
Na minha opinião os mafiosos não merecem a vitória.
Na minha opinião a Sudha merece a vitória embora tenha virado para o lado deles. Mesmo tendo sido por opção, uma traição que se aceita dentro da mecânica do jogo.
Parabéns ao yohdh, a todos os jogadores que se empenharam.
E daqui do além um muito obrigado à Sudha ![]()
PS Qual o motivo para não ter direito a Qt dos mortos?
A 4ª fui de vez Sudha
Pedi ao ZmeryDwagon para me prender e o Hedinho seringa o ZmeryDwagon.
Tá fixe, boa continuação a todos.
Vamos ficar nisto muito mais tempo, está visto. O Von deve precisar de ser enforcado em último.
ZmeryDwagon Prende me.
HedinhoPT se tiveres que ser enforcado por mim só se fores o último mafioso, de resto confio em ti.
Display MoreVoto VG
Merci , dizes que nao sou mafioso mas ja votaste em mim umas quantas vezes para a forca..
QUanto ao meu comentario anterior, ja tinha postado antes da sudha escrever que tinha sido alvo de tiro.
Sendo assim o tiro deve de estar no VG ou no ogait.
Desde que comecei a votar Sorcy nunca mais votei em ti e fui sempre contra o marflabr te enforcar.
Das duas uma ou és mafioso a jogar porcamente mal ou és aldeão. Acredito que sejas aldeão.
Sudha dá o Hammer, os outros casos vemos no Dia seguinte.
Se o ZmeryDwagon me prender cá estaremos para enforcar o mafioso.
Bloqueei o Merci.
Marfla foi preso.
Resultado não houve tiro. 🙄🤔
Não lês o escrevem antes?
Houve tiro na Sudha o espelho desviou para mim, como os tiros na Sudha não contam comigo vivo ninguém morre, e já vão 3 continuem.
O VonGojeta acertou uns quantos, a máfia deve estar cheia de poderes lool
A troca de forca ele deve ter ganho e já usou.