ZmeryDwagon hoje não devem poder te roubar, prende me, obrigado.

Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
O VonGojeta acertou uns quantos, a máfia deve estar cheia de poderes lool
A troca de forca ele deve ter ganho e já usou.
-
Nao há motivo para mudar... Uma hora a imunidade acaba, e como ainda não fomos ao HedinhoPT, precisamos primeiro garantir a morte do VonGojeta para depois irmos a ele...
A minha dúvida é se ele tem X nº de imunidades ou tem imunidade permanente à forca.
Se for o segundo cenário, a aldeia não tem tiro, ele não tem como morrer.
Marflabr foi preso = bloqueado
Merci foi seringado = bloqueado
VonGojeta deu tiro em mim
Vamos ao Von ou ao Hedinho?
Quem é o matemático de serviço para acertar no enigma ?
-
venham a mim...
Eu sacrifico-me pela minha mae
-
Bloqueei o Merci.
Marfla foi preso.
Resultado não houve tiro. 🙄🤔
-
Nao há motivo para mudar... Uma hora a imunidade acaba, e como ainda não fomos ao HedinhoPT, precisamos primeiro garantir a morte do VonGojeta para depois irmos a ele...
A minha dúvida é se ele tem X nº de imunidades ou tem imunidade permanente à forca.
Se for o segundo cenário, a aldeia não tem tiro, ele não tem como morrer.
Vamos ao Von ou ao Hedinho?
Quem é o matemático de serviço para acertar no enigma ?
acho que deviamos ir ao hedinho.. ele usa muitos bloqueios e quero ver se ele troca mais alguma vez a forca..!
-
Bloqueei o Merci.
Marfla foi preso.
Resultado não houve tiro. 🙄🤔
Não lês o escrevem antes?
Houve tiro na Sudha o espelho desviou para mim, como os tiros na Sudha não contam comigo vivo ninguém morre, e já vão 3 continuem.
-
desvoto vongojeta
voto hedinho..
vamos la enforcar o hedinho primeiro.. que eles podem ter tomado precaçoes e usarem um poder qualquer no von
-
-
vou eu pq...?
-
-
-
como sabes que ele nao e mafioso..?
desvoto hedinho
voto vongojeta
alguem que de o hammer
-
HedinhoPT eu recebi o tiro.
Já sabemos que o Von herdou o tiro. Falta saber se a forca nele não funcionou porque é imune á forca, porque tem X nº de imunidades à forca ou se porque como acertou em 2 enigmas recebeu um poder que lhe permitiu safar da forca.
acho que deviamos ir ao hedinho.. ele usa muitos bloqueios e quero ver se ele troca mais alguma vez a forca..!
O Von tem um poder nativo, que não sabemos qual é e herdou o tiro.
E esta mensagem do yohdh:
QuotePoderes de Enigmas:
Acesso a 1 investigação completa
Tiro
Desviar Tiro
Bloquear
Trocar Poder
Proteger
Trocar voto
Fechar noite
Fechar dia
Ficar bloqueado e desprotegido
Vem dar razão ao argumento do Hedinho, ele pode mesmo ter sido bloqueado quando tentou bloquear o rubix.
Sabemos que o Von é mafioso.
Não sei se o Hednho é o mafioso que falta até porque a pm do rubix foi ocultada. O que incrimina o Hedinho e pode ser essa a jogada.
Voto: VonGojeta
-
Sudha dá o Hammer, os outros casos vemos no Dia seguinte.
Se o ZmeryDwagon me prender cá estaremos para enforcar o mafioso.
-
-
Voto VG
Merci , dizes que nao sou mafioso mas ja votaste em mim umas quantas vezes para a forca..
QUanto ao meu comentario anterior, ja tinha postado antes da sudha escrever que tinha sido alvo de tiro.
Sendo assim o tiro deve de estar no VG ou no ogait.
eu nao sou mafioso.. sera que nao entendem.. eu disse o meu poder a Sudha logo no inicio
-
Voto VG
Merci , dizes que nao sou mafioso mas ja votaste em mim umas quantas vezes para a forca..
QUanto ao meu comentario anterior, ja tinha postado antes da sudha escrever que tinha sido alvo de tiro.
Sendo assim o tiro deve de estar no VG ou no ogait.
Desde que comecei a votar Sorcy nunca mais votei em ti e fui sempre contra o marflabr te enforcar.
Das duas uma ou és mafioso a jogar porcamente mal ou és aldeão. Acredito que sejas aldeão.
-
Sim, sendo mafioso e mantido o contacto com o weasel e o lobo no inicio era ridículo. Assim como ter votado no agostinho e o no sorcy quando eles poderiam sair nao ter levado hammer se nao votasse neles.
E ter estado a proteger os aldeoes que ja nao tem poder a gastar durante a noite, para alguns tem sido "bloqueios ao calhas"...