detrás do Mito - Dia 6 - 12 vivos
rubix
Saturday, 11:17 pm
Q Rubix morre por inactividade.
Sudha cá estarei sempre para te proteger ![]()
detrás do Mito - Dia 6 - 12 vivos
rubix
Saturday, 11:17 pm
Q Rubix morre por inactividade.
Sudha cá estarei sempre para te proteger ![]()
Nós somos além disso, aqui ninguém morre ZmeryDwagon
Não sentes o meu excesso de confiança?
Sudha o ZmeryDwagon quando postou 3 nomes de mafiosos, atacou logo eu para ir a forca, acreditas no ZmeryDwagon? Eu tenho imensas dúvidas se esse Rei é verdadeiro
No próximo Dia vou fazer o teste e votar nele, espero pela contagem do Yohdh, depois veremos...
PS ![]()
PS 2 acho que foste "usada" pelo Supernatural e ZmeryDwagon na questão da chave.
O que é um lover ZmeryDwagon? Descreve.
Eu não sou um lover qualquer, sou loucamente apaixonado pela Sudha e enquanto eu viver ela não morre, ou seja, nós não morremos, aqui Shakespeare ainda não existe.
Agora se o teu intuito é nos desacreditar tens bom remédio, tenta.
E só por uma questão de esclarecimento se a Sudha é mafiosa o meu papel, volto a frisar não faz sentido. Um aldeão proteger uma mafiosa não encaixa. ![]()
Eu não jogo mais .
Não tenho jeito para isto .
Tens mais jeito para mafioso do que para aldeão ![]()
Além da protecção que dou a Sudha, a minha amada têm um espelho mágico, Desafio o vos a meter se com ela ![]()
E sim o meu jogou errante no principio foi para garantir que a Ana da Austria fizesse o seu trabalho bem feito.
De resto, isto está mau para o lado do QT ![]()
HRamos no forum antigo dava para ocultar posts , aqui não dá.
Vais passar a edição a dizer que eu e a Sudha somos mafiosos, que o atirador escolhe quem deve dar o tiro e olha estou atento a tua forma de votar, muito curiosa ![]()
HRamos não me mandas calar, como eu não mando a ti. isto é um jogo com liberdade de post.
Ok Merci. Aceito o teste.
Entretanto faz um exercicio mental, a existir 3 mafiosos, e vencendo o jogo com igualdade de vivo.
Tu és imortal, eu sou imortal e a Sudha é imortal, por conta da minha imortalidade.
A máfia terá de vencer sem morrer nenhum mafioso com nós os 3 vivos? ![]()
Faz pouco sentido isso nesta mecânica.
És informado no inicio da noite que foste bloqueado, piscas o olho ao colega do qt e escolhes para dar o tiro o zé manel...
Vocês adoram trazer teorias de encher salsicha.
Devia se começar a enforcar bloqueadores/bloqueados na Noite sem mortos.
Como também se devia enforcar o Marfla por andar encostado, não quis votar no Hedinho, mas para fingir que ia com a aldeia, já podia ser o Rubix ou o Merci ou outro qualquer que lhe desse jeito.
ZmeryDwagon no próximo Dia vou meter 1 voto em ti para testar se ainda estás imune, é porque se não estiveres, vais levar corda no pescoço.
Para mim a Catarina de Bragança é uma ressabiada e é mafiosa Marflabr .
O ZmeryDwagon para mim é um falso Rei.
Tenho muita certeza que entre o Hedinho e o Rubix existem 2 aldeões.
O Vongojeta é mafioso.
Oh minha Rainha pega leve com o Nomoney, ele passa a mafia toda a dizer que somos mafiosos, tal como fez na última passou a máfia toda a dizer que o Supernatural era mafioso.
Para relaxar levo uma sombrinha e uma cesta de picnic ![]()
Marflabr andas encostado na minha rainha a tentar a sorte ![]()
Como for melhor, para mim pode ser
Para que não fique dúvidas do meu poder sobre o meu ![]()
"
Numa passagem por Inglaterra, da futura Raínha Ana da Austria, a tua Raínha Isabel I enviou-te com a missão de protegê-la.
Tornaste-te assim o fiel escudeiro da Ana da Austria.
"
Edit 2. Enquanto eu for vivo Sudha não morre. ![]()
Hedinho eu sei que tu não mentes no poder.
O que não faz sentido é esse poder ser aldeão.
Edit
O meu poder foi revelado hoje.
Proteger a Sudha.
A forca do Agostinho não foi fruto de nenhum poder, foi porque eu conheço o jcagostinho a muitos anos e o rolecall dele não batia certo. Lamento o incomodo ![]()