Quote from Correio do Nevoeiro - O seu jornal nocturnoHá fortes indícios de uma morte no meio do nevoeiro, o nosso correspondente já se dirigiu para o local à espera que ainda aconteça.
CN - onde a notícia chega mesmo antes de acontecer...
Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
3 imortais e 20 bloqueadores..
E a máfia vai matando...
-
-
Eu sou o rei .
Se eu te quero calado , vais ficar calado . Não és tu que curtes silenciar ?
Andaste a gozar com a minha cara a edição toda mas ng ligaÉs o Rei nada, o Rei sou eu. Isto ainda não virou democracia para ser Rei quem quer. Lol
E o Merci é 100% contra o poder de silenciar. Deve ser a pessoa que mais vi defender a abolição desse poder. Pessoalmente também prefiro que não se use nos setups, apesar de eu mesmo já ter organizado edições com esse poder em jogo. Mas o Merci que me lembro nunca introduziu o silenciar nas máfias dele. /offtopic
Merci quando o Von esteve bloqueado não mataram, apesar de eu acreditar no nomoney que houve tiro.
-
vais levar com ela só para eu ter a certeza que não és tu o atirador de serviço...
-
Para mim a Catarina de Bragança é uma ressabiada e é mafiosa Marflabr .
O ZmeryDwagon para mim é um falso Rei.
Tenho muita certeza que entre o Hedinho e o Rubix existem 2 aldeões.
O Vongojeta é mafioso.
Por vezes acho-te um lorde da máfia, outras vezes acho que fazes um jogo que só mete aldeia em apuros.
Não sou mafioso e não tenho tiro, embora às vezes gostasse para ir aos pardais...
Já começo a entrar na onda do nomoney e a achar que tu a e a sudha se juntaram contra a aldeia...
-
Estou a começar a achar o mesmo...
É que do Zmery não tenho qualquer duvida, já do par mágico que apareceu assim que o merci estava em apuros "mhm hum"...
-
-
Eu não jogo mais .
Não tenho jeito para isto . -
-
Eu não jogo mais .
Não tenho jeito para isto .Tens mais jeito para mafioso do que para aldeão
-
Eu estou cansada demais para puxar pelos neurónios e argumentar uma defesa, minha e para o Merci.
Se querem acreditar, acreditem.
Se querem desconfiar, desconfiem.
Quando foi para ajudar a aldeia a libertar o Rey Sebastião acreditaram em mim ( e eu podia ter ficado calada), agora já perguntam quem me validou.
Enfim....
Acho que o melhor é começarem a jogar á máfia sozinhos. Ou então, vou começar a jogar calada, 1 frase por casa período, voto se achar que devo votar e não gasto células cinzentas.
Já cansa sempre a mesma atitude.
-
Sudha é um jogo de suspeições. Para mim, vocês (tu e Merci) são ambos 90% aldeia. 100% só tenho a mim mesmo e ao Super. Mas é normal que outros possam suspeitar. Ou até "fingir" suspeitar para desviar atenções de si mesmos.
Eu acho sinceramente que foi um erro não se ter enforcado ninguém este Dia que passou. Nem que fosse o Merci que sendo imortal (mas se ele é imortal e tu és imortal ENQUANTO ELE VIVER... não entendi mas adiante) também sobreviveria à forca. Mas é ver se morre alguém e quem.
Btw, espero mesmo que tenhas certeza quanto ao Merci. Geralmente lovers são de fações diferentes. Não sei o que diz a tua PM, mas pode ser ele a inventar e tu a ser levada. De novo, apenas uma hipótese.
-
O que é um lover ZmeryDwagon? Descreve.
Eu não sou um lover qualquer, sou loucamente apaixonado pela Sudha e enquanto eu viver ela não morre, ou seja, nós não morremos, aqui Shakespeare ainda não existe.
Agora se o teu intuito é nos desacreditar tens bom remédio, tenta.
E só por uma questão de esclarecimento se a Sudha é mafiosa o meu papel, volto a frisar não faz sentido. Um aldeão proteger uma mafiosa não encaixa.
-
Btw, espero mesmo que tenhas certeza quanto ao Merci. Geralmente lovers são de fações diferentes
Achas que faz sentido sermos de facções diferentes se ele me protege?
Tudo o que ele falou sobre mim, está na minha pm.
E eu sei que é um jogo de suspeições mas cansa andar a puxar pela cabeça e expor teorias e depois o feedback é sempre o mesmo. Mudem o jogo, mudem a estratégia..
Daqui a pouco só falta colar a minha pm. Entre o que eu já disse e o que o Merci já disse, a minha pm já foi toda revelada.
Só faltou uma informação: Sou a Rainha Ana de Áustria, casada com Filipe II de Espanha, mãe de Filipe III e tenho ódio ao meu marido por algo que ele me fez.
-
Sudha o ZmeryDwagon quando postou 3 nomes de mafiosos, atacou logo eu para ir a forca, acreditas no ZmeryDwagon? Eu tenho imensas dúvidas se esse Rei é verdadeiro
No próximo Dia vou fazer o teste e votar nele, espero pela contagem do Yohdh, depois veremos...
PS
PS 2 acho que foste "usada" pelo Supernatural e ZmeryDwagon na questão da chave.
-
-
Nós somos além disso, aqui ninguém morre ZmeryDwagon
Não sentes o meu excesso de confiança?
-
Alguém me dê um tiro por favor. Ou me meta de volta na cela.
#QueroVoltarParaAIlha