Bringer sempre fomos mais fortes aliados do que inimigos, quem tem cu ten medo e tu estás cheio dele.
A forca se for venci o jogo, sou Jester.
Bringer sempre fomos mais fortes aliados do que inimigos, quem tem cu ten medo e tu estás cheio dele.
A forca se for venci o jogo, sou Jester.
Vou investigar o Zé e vou no próximo dia levar o Venpire pá forca, é mais do que óbvio que é mafioso yay.
DAN irá concordar comigo uma vez que sei cada ponta e cada vírgula sobre DAN.
O resto é palha.
Eu li mas ele mente.
Não recebi presente nenhum, cada invenção que mete dó.
Não se perde nada com a morte do coca além de um aldeão para votar.
Oh Zé eu meto os post que me apetece. Capiche?
Bloqueiem o Zé já agora.
Eu vou investigar o Zederation, é muito suspeito.
Deavoto zederation
Voto coca
Tens cá uma lata, atrás de um nick novo, mostra quem és, ou custa muito te identificares? Uns sabem quem és outros náo, mas o pior mesmo é eu te perguntar e não respondes.
Faz alguma coisa de jeito e investiga o coca mas é deixa te de palhaçadas que ja nao tens idade pra isso
Não sou investigador
Algum dia um investigador fazia role call no D1????? Vocês parece que não sabem jogar nada disto.
Felizmente Dan pode me ajudar a seguir em frente sem dar cana
Algum dia disse que eu era investigador? A meter palavras na minha boca?
Eu não sou investigador = Verdade
Investiguei a Peste Negra = Verdade
Vou investigar um dó li tá hedinho Vitoria ou Zederation = Verdade
Vou matar o Vanner na Noite 3 = Verdade
"– Não chores meu filho… Quando eu estava grávida de ti, tive desejo de comer carne de boi, não consegui… e tu nasceste assim com os corninhos, mas só agora é que se começou a notar."
muahahahahahahah
Vitória náo aguentas a pressão? estou a tentar ser bem educado, mas a pressão existe e vai se manter
OU seja mandaste um corgete ao gajo e ele disse que recebeu o corgete na caixa sabe se lá de onde, passaram a confirmados.
Yupi
isso o merci consegue ver
2+ 3= 5
isso eu consigo ver muito bem, o que falta ver é o "+" e se o "+" aparecer, significa que basta apenas subtrair.
Não creio que entendem linguagem matemática aplicada muito simples, mas é possível.
Isto porque? Um rolecall de investigador dia 1 ou 2 por parte do Merci vale isso mesmo, Zero
Os meus role call do Dia 1 são para levar a sério, tal como todos os que faço a taxa de credibilidade dos meus role call andam em 50/50 o que significa que se eu digo que vou matar alguém existe mesmo 50% de probabilidade de isso acontecer, portanto 0 vale o que tu dizes, o que eu digo vale no mínimo 50%
E lá anda de novo o Merci a ensinar como se joga a isto
Vitória, se tu não usas lingerie o que queres que te diga? és suspeita, isso és.
Inscrevi-me aqui sem ler sequer quem estava inscrito, e mesmo que tivesse visto que estavas tinha me inscrito na mesma, Afinal eu fui o jogador que fez a jogada mais reles de todo o sempre que foi ser mafioso e matar o atirador dos mafiosos, matei o Vanner com muito orgulho e mato de novo sempre que puder e quando chegar a noite 3 vais levar com o meu tiro
Edit: correção! Com este post abaixo subimos a parada pra 11 posts de palha. E é assim que jogam os bons aldeoes!!
«Todo o burro come palha, a questão é saber dar-lha.»
Quando um burro come palha, uma vaca pensa que está a comer cereais.
O que tu consideras palha não é nada mais do que a tua incapacidade para ler o jogo, e uma incapacidade tremenda para criar um fio de jogo, e numa altura que se fala muito em criar núcleos de confiança de aldeia, tu estás completamente fora de jogo.
Se não gostas de lingerie o problema é teu..
Mas ja te aviso que a vitoria nao tem lingerie, nem fez a depilação.
Peste_Negra podes me dizer quem é o Zederation já que ninguem me diz?
Por mim vai este, contributo 0.
Desvoto: Hedinho
Voto: Zederation
A seguir vai o Vanner.
Zederation acho estranho o teu jogo, e também em resposta ao ZmeryDwagon eu não sei quem és com esse nick, e portanto já te acho estranho sem saber quem és, se quiseres dizer quem és Zederation, pode ser que pelo historial eu passe a ter uma opinião diferente, ou não. Depende de ti, para já devias ir junto com o Hedinho e a Vitoria para a forca.