Muito conveniente o Vempire dizer que sou aldeão, quando já o era e levar a forca um independente. Cheira a mafioso por todo lado.
Posts by Merci
-
-
Voto: Vonex
voto v0nex
Voto v0n3x
Voto: Von3x
voto: Vonex
Voto:von3x
Voto vonex
9 votos, atualizado com a ordem exata.
Jellal já foste, tadito
-
Não tinha visto, falta entáo o hammer no Jellal aka Vonex
-
Edit : voto v0nex
Voto: Von3x
voto: Vonex
Voto vonex
Só para meter as contas em dia, até amanhã
Faltam 2 votos.
jcagostinho anda votar filho, precisamos de ti
voto v0n3x
Assim falta 1 voto
-
Ai xii se o Vonex é mesmo mafioso, vai a seita toda de seguida
-
Bringer não perdoas nada
-
Não tenho forma de provar nada...
Estou na ilha por roubo informático de muito pilim...
E é isto...
Então não te chateies se sem provas o pessoal for dizendo que és suspeito, é que tu reclamas sempre, achas sempre que o pessoal deve acreditar em ti
-
Então se jogo sempre da mesma forma, não percebes se sou uma coisa ou a outra... E jogo mal...
Bom bom é jogar como os calados, ou então passar o jogo a trollar com toda a gente... Esses é que jogam bueeeee...
O que quero dizer é que fica difícil acreditar em ti se és sempre incógnito, e assim passas a ser um como os outros, que é preciso provas para ser aldeão, não basta a palavra, como eu .
-
não acrescentou nada de valor
No dia 1 disse que ia investigar a Peste, investiguei e ela provou que eu dizia verdade, ela morreu e ficou a mp dela que eu tenho também toda comigo, a vista de todos, o que falei dela era tudo exacto.
Peste_Negra estás no meu coração, se eu tiver oportunidade é tua a 1ª investigação
a Vitoria que o vigie
Ela que vá vigiando porque quem vigia sempre alcança
O red head passa para foco de assassino.
Sempre o troll faz parte do meu jogo, porque ou me enterro ou por danos colaterais contribuo para o bom caminho da aldeia vencer o jogo, vamos lá então começar a jogar um pouco de máfia, como eu gostoEu tenho forma de tratar do Cabeça Vermelha se ele é o principal mafioso, na próxima Noite não mata ninguém, e sem qualquer troll deixem o alvo comigo.
Já agora, ao menos tenho direito a saber o motivo de ser suspeito, ou é só porque sim?...
És sempre suspeito, a verdade Sorcy é que jogas sempre igual, aldeia ou mafioso és sempre o mesmo. Devias variar um pouco
Vonex = mafioso (já fostes)
Eu vou seguir o voto, porque sendo aldeia o Vempire além da Peste Negra também me confirmam como aldeão, parece-me um voto seguro de seguir, caso não exista nada errado pelo meio.
A menos que ele tripe e va investigar o zmery
Sou capaz disso, sempre achei o Zmery o meu mano desde 2007 sempre mafioso, mas o meu foco secundário é mesmo bloquear o assassino, esta próxima Noite tenho o poder extra de 1 bloqueio, se for para seguir contem comigo, bloqueio o Cabeça Vermelha
Visto isto:
Desvoto ~: MasterOfPuppets
-
Bringer lá por seres bom jogador e gostas de jogar a aldeão, que é o que estás a fazer eu tinha dúvidas, por isso avanço tal como todas as máfias que me calha investigar a primeira é sempre a Peste Negra.
Fica tranquilo. Na realidade acho que me investiguei a mim mesmo fruto de algum poder.
-
Deu inconclusivo, mas como andaram a visitar me nem ligo para o resultado, tu és aldeão.
-
Deavoto Vempire
Voto Masterofpuppets
-
Já podemos jogar em equipa Zé
-
Corvo *
Frango *
Boi *
-
Claro que fui investigar te, parecias mafioso, agora pareces menos.
Achas que o Venpire é aldeão?
-
O resultado deu inconclusivo.
Vempire recebi uma anedota enorme mas sabes que mais eu não confio nada em quem têm o poder de enviar mensagens, és mafioso
-
Uma anedota sobre infedilidade.
Na minha terra o poder de mandar anónimas é mafioso.
Voto Vempire
-
Sim convém falar antes de morrer, investiguei a Peste Negra, o nome dela é DAN, matou 5 Vegetarianos e obviamente é aldeia.
Hoje vou investigar um dos suspeitos.
-
Recebi uma mensagem, não recebi prenda nenhuma.
-
Também acho que a união vai ajudar a vencer o jogo, basta ir avançando e juntar as peças pelo caminho.
Quanto ao Vempire a insistir é estranho porque realmente eu não recebi prenda nenhuma.