[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Deu inconclusivo, mas como andaram a visitar me nem ligo para o resultado, tu és aldeão.

Isto nao faz sentido. Entao eu peço te pra nao me investigares. Tu investigas. Dá inconclusivo e ja me achas aldeao? Facepalm

@protector leia isto por favor. O Zmery tem que ser protegido a todo custo, ele é a peça mais importante pra aldeia xD

Bem, eu ja tenho aqui um esquema, consoante os posts da vitoria e do Master acho que ja tenho 3 mafiosos. Seja para que lado for xD

• Olha só!! Isso foi, no mínimo, interessante, lol.

Como eu disse, não tenho nada a relatar sobre a minha vigia.

Sorcy - conta pra galera o que te aconteceu esta noite.

Master - se o seu poder é descobrir quem a pessoa visitou, por que é que foi usá-lo logo em mim, uma aldeã confirmada?

Ao menos isso diz-me que não és o assacino.

• Mas vigiaste o Merci ou nao? É so isto que é importante saber

• Bringer lá por seres bom jogador e gostas de jogar a aldeão, que é o que estás a fazer eu tinha dúvidas, por isso avanço tal como todas as máfias que me calha investigar a primeira é sempre a Peste Negra.

Fica tranquilo. Na realidade acho que me investiguei a mim mesmo fruto de algum poder.

• Vempire o teu poder nao tem falhas? Garantes que o Merci é aldeia?

Facepalm vocês tao me a comer o cérebro todo..

eu disse que ele não era mafioso. Isso não é de certeza.

Não me viste a dizer que era aldeia ;)

Voto MasterOfPuppets

Acho o suspeito pelos poucos posts e a forma como ven atirar postas de pescada. Ainda não acrescentou nada de valor

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• E foste vigiar o Sorcy porque razao? Sabendo que ele era suspeito. Devias ter vigiado os aldeoes confirmados...

Bem. Eu vejo um cenário em que o Merci foi bloqueado pela Mafia, o Sorcy é mafioso, e foi vigiado pela Vitoria pra saberem se existia outro investigador. Isto acreditando no merci, vempire e master. É uma teoria façam com ela o que quiserem

Edit : esta é a mafia das visitas xD

Vitoria sabe quem visitou X

Master sabe quem X visitou

Hedinho sabe quem o visitou

Edited once, last by Zederation ().

• Zederation - Não. Não vigiei o Merci. Foi o Sorcy mesmo.

Acreditei que ninguém faria nada ao Merci se pensassem que eu o estava a vigiar.

Então o Master seguiu-te e viu-te investigares o Sorcy, ou não saberia que o foste vigiar.

Desvoto Master. Por agora o que ele diz encaixa com o que a Vitoria diz.

Vempire o Merci investigou a Peste, sabia nome e crime e etc. O poder todos sabíamos, ela fez questão disso. Logo se confirmas que ele é aldeia, temos a identidade do investigador revelada. E eu peço para protegerem o Merci assim sendo, acho o papel dele mais importante que o meu. Ou, no minimo, a Vitoria que o vigie para ver se o visitam (bloqueador da máfia ou assassino ou carteiro ou outro qualquer mafioso que queira o investigador fora de jogo).

V0n3x que mensagem recebeste tu? Também era uma piada com animais?

• Boa noite jovens, quantidade de páginas, first: rip peste, o voto secreto dava jeito porque era um extra.

Vempire - a minha pm é sobre 1 homem e 2 mulheres no Chipre lol. Posso confirmar que recebi uma pm, se foi dele, visto que ele perguntou assumo que tenha sido mesmo.

Zederation - Pediste algumas clues há uns posts atrás, só gostava de dizer que quero imenso é ver a minha família e para isso well, you know ;) acho que chegas lá (2 restantes já agora).

A Vitoria tá confirmada ser watcher e por agora sempre assumi que é aldeia (já não me lembro se houve confirmação mesmo, se sim, alguém me recorde) posto isto, o puppets deve ser watcher também, agora resta saber o lado, se ela está confirmada pela aldeia então também deves chegar lá;)

Vitoria - Portanto seguiste o sorcy, só recebes se ele fez alguma coisa ou consegues dizer-nos mais?

Abreijos fofos.

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• O red head passa para foco de assassino. Ainda ha pouco fartou se de ler e nao disse nada

Grandes leitores que nao dizem nada é de estranhar. E o primeiro post dele foi a votar no coca..

Edit : V0n3x eu códigos nao entendo.. Só português e inglês xD

• Opah bringer como não, eu posso dizer mas não quero que me estraguem o jogo, qual pode ser o maior goal de alguém que só quer estar de volta com a família? Pensa um bocado :(

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• V0n3x eu confesso que me baralho um pouco com os nomes dos poderes em causa, mas creio que o Master seja Tracker.

A diferença sendo que Tracker escolhe um alvo e vê quem esse alvo visita (Master escolhe Vitoria e vê que esta visita Sorcy) e Watcher escolhe um alvo para ver quem o visitou (Vitoria escolhe Sorcy e vê que este foi visitado por ela mesma e... mais ninguém, pelos vistos).

E temos ainda o Hedinho que quer ser visitado para o poder funcionar, mas o poder é saber quem o visitou. Uma beca redundante querer ser visitado para se saber que se foi visitado mas ok...

• Zederation - na realidade foi uma boa teoria a tua. Que faz muito sentido.

Entretanto não é verdadeira.

Você precisa considerar o fato de que eu sou novata, e não tenho a menor ideia do que estou fazendo aqui.

Quando eu enviei meu poder, não haviam aldeões confirmados. Sendo sincera, eu não sei explicar meus motivos.

Vanner - resolvi confiar em ti. Eu preciso de respostas.

OBS: Existe algum poder da máfia que permita ao jogador saber os jogadores que visitaram um mafioso?

• Vitoria existem os poderes que os organizadores quiserem que existam. O único limite é a imaginação do Kallisto e do Marflabr.

Mas não é um poder nada comum na máfia.

• Vitoria existem os poderes que os organizadores quiserem que existam. O único limite é a imaginação do Kallisto e do Marflabr.

Mas não é um poder nada comum na máfia.

Este poder já existiu pelo lado dos mafiosos. Inclusive eles queixaram de ser inutil. Neste caso dava jeito. Ou entao tu dizes. Protejam o Merci. E eles vigiam o Merci e descobrem quem é o protector

Edit : Vitoria pela prenda do Red head. Tens algo a dizer?

• V0n3x eu confesso que me baralho um pouco com os nomes dos poderes em causa, mas creio que o Master seja Tracker.

A diferença sendo que Tracker escolhe um alvo e vê quem esse alvo visita (Master escolhe Vitoria e vê que esta visita Sorcy) e Watcher escolhe um alvo para ver quem o visitou (Vitoria escolhe Sorcy e vê que este foi visitado por ela mesma e... mais ninguém, pelos vistos).

E temos ainda o Hedinho que quer ser visitado para o poder funcionar, mas o poder é saber quem o visitou. Uma beca redundante querer ser visitado para se saber que se foi visitado mas ok...

Eish com essa... É que antes podia-se assumir um é bom, outro é mau, esqueci-me que havia esses dois possíveis papéis, podem ser ambos bons ou maus também loool

Dunking memes since 1998

• Bem. Eu vejo um cenário em que o Merci foi bloqueado pela Mafia, o Sorcy é mafioso, e foi vigiado pela Vitoria pra saberem se existia outro investigador. Isto acreditando no merci, vempire e master. É uma teoria façam com ela o que quiserem

Sim porque "nós mafiosos" somos telepatas e íamos adivinhar que a Vitória me ia vigiar a mim...

A sério que pões as coisas desta forma? Faz-te sentido?? Lol

Já agora, ao menos tenho direito a saber o motivo de ser suspeito, ou é só porque sim?... :)

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer