Ainda pensam que sou mafioso?
Bem, Nomoney, preciso de protecção para esta Noite, já devem ter percebido que para me matar precisam mesmo de atirar em mim.
Sudha vamos passar a nossa última noite juntos ao luar.
Ainda pensam que sou mafioso?
Bem, Nomoney, preciso de protecção para esta Noite, já devem ter percebido que para me matar precisam mesmo de atirar em mim.
Sudha vamos passar a nossa última noite juntos ao luar.
Há que ser pacientes e esperar, antigamente as Noites tinham 48 horas e quando se chegavam a 7 ou 8 jogadores em jogo já era uma seca tremenda.
As surpresas acontecem, o que não acontece é mudar de mafiosos para aldeia
Von estas a cometer um erro comum, virar contra mim quando a maioria já percebeu que sou aldeão, enforca te
Nas últimas 4 pelo menos houve sempre.
Nas duas noites que a Sudha levou tiro morreu gente na mesma.
ZmeryDwagon na noite que o HRamos levou tiro io Vongojeta esteve bloqueado, e só existiu 1 Tiro.
É a melhor chance para usar a prisão.
Sim ZmeryDwagon o Sorcy deve ser o mafioso o Vongojeta o independente que anda a matar aldeões. Se for assim a máfia continua a matar, e o Vongojeta se tiver preso não.
A aldeia está bem e se te confirmares aldeão melhor ainda, evitaste que eu fosse enforcado 2x já é um grande contributo.
A questão agora é que o cerco apertou. Não podemos errar mais as forcas porque existe 2 tiros de noite, o que complica.
Quanto a noite passada eu avisei que estar preso não influencia nada, mais uma vez não acreditaram em mim, é o que dá ser mentiroso
VonGojeta sabendo bem agora que existe 2 tiros de noite acho que não te safas da forca no próximo dia, ou o ZmeryDwagon te prende ou aproveita bem o tiro que vais da pela última vez.
Sudha enquanto fores alvo de tiros eu estou cá, eles não percebem, mas também o segredo é só nosso
Edit
Havendo 2 tiros 1 é do Sorcy o outro do Vongojeta.
Eu já tinha puxado voto no Sorcy no Dia antes, o Sorcy têm um jogo que conheço também há muitos anos, para mim o erro é trazer a vida pessoal / profissional para o jogo, eu entendo mas não acrescenta nada.
Não leves a mal o comentário pois ganhei muito respeito pelos profissionais de saúde nos últimos meses.
Mas, jogo é jogo.
Grande Sudha
HedinhoPT a minha protecção a Sudha é passiva e fui informado que tentaram matá-la, só falta ela confirmar que foi alvo.
Qual o teu nome?
Estou disponível a votar num da lista que o Supernatural meteu, mas só depois de dizeres o teu nome, caso contrário voto em ti.
ZmeryDwagon tranquilo. É hora de partir para a acção.
Ainda é cedo, deixa ver para onde o catavento vai virar, se vir que não há interesse ir no Hedinho votarei nele, se vir interesse demais irei votar no Zmery. Depende do próximo capitulo..
Marflabr também já te escapaste da forca, e não tens sido pro aldeia, é verdade que não me enforcaste, mas sabias que eu não iria morrer e ficavas colado a mim para eu votar no Hedinho, já fui uma vez atrás, escapar da forca é poder de mafioso.
Não voto em ti ainda porque acredito mesmo que o Zmery é mafioso ainda mais depois da jogada desta Noite.
Quem duvidar problema vosso, deram 1 tiro no Lobo e 1 tiro na Sudha, está bonito isto.
Edit:
o ZmeryDwagon PRENDEU-ME a supor que eu ia ficar BLOQUEADO e deram TIRO NA SUDHA para ver se eu morria.
Voto: ZmeryDwagon
Protegi o zmery podem matar me hj
O Zmery é imune a Noite..
Merci
Sudha
Zmery
Imunes conhecidos na Noite, mais valia te protegeres a ti mesmo.
Sudha tentaram matar-te novamente, acabo de receber a info, sente-te protegida sempre comigo, os mafiosos ainda não perceberam como o nosso amor funciona
A morte do Agostinho e do Kallisto bateu mal na cabeça dos mafiosos.
Estar preso significa estar protegido?
O meus poderes são passivos, logo o estar preso não significa nada
Vamos para a Noite e já querem votar lol