QuotesR. aTirAdoR
Posts by Merci
-
-
-
Mais um mafioso Down.
Merci, quero ir convosco ver o luar, mas meteram-me na choldra

Eu e a Sudha passamos lá durante a Noite para te levar um caldo de pés de galinha e uma corda novinha em folha para usares no próximo Dia.

-
Ainda pensam que sou mafioso?
Bem, Nomoney, preciso de protecção para esta Noite, já devem ter percebido que para me matar precisam mesmo de atirar em mim.
Sudha vamos passar a nossa última noite juntos ao luar. -
Há que ser pacientes e esperar, antigamente as Noites tinham 48 horas e quando se chegavam a 7 ou 8 jogadores em jogo já era uma seca tremenda.
-
As surpresas acontecem, o que não acontece é mudar de mafiosos para aldeia

-
Von estas a cometer um erro comum, virar contra mim quando a maioria já percebeu que sou aldeão, enforca te

-
Nas últimas 4 pelo menos houve sempre.
Nas duas noites que a Sudha levou tiro morreu gente na mesma.
-
ZmeryDwagon na noite que o HRamos levou tiro io Vongojeta esteve bloqueado, e só existiu 1 Tiro.
É a melhor chance para usar a prisão.
-
Sim ZmeryDwagon o Sorcy deve ser o mafioso o Vongojeta o independente que anda a matar aldeões. Se for assim a máfia continua a matar, e o Vongojeta se tiver preso não.
-
A aldeia está bem e se te confirmares aldeão melhor ainda, evitaste que eu fosse enforcado 2x já é um grande contributo.
A questão agora é que o cerco apertou. Não podemos errar mais as forcas porque existe 2 tiros de noite, o que complica.
Quanto a noite passada eu avisei que estar preso não influencia nada, mais uma vez não acreditaram em mim, é o que dá ser mentiroso

VonGojeta sabendo bem agora que existe 2 tiros de noite acho que não te safas da forca no próximo dia, ou o ZmeryDwagon te prende ou aproveita bem o tiro que vais da pela última vez.
-
-
Sudha enquanto fores alvo de tiros eu estou cá, eles não percebem, mas também o segredo é só nosso

Edit
Havendo 2 tiros 1 é do Sorcy o outro do Vongojeta.
-
Eu já tinha puxado voto no Sorcy no Dia antes, o Sorcy têm um jogo que conheço também há muitos anos, para mim o erro é trazer a vida pessoal / profissional para o jogo, eu entendo mas não acrescenta nada.
Não leves a mal o comentário pois ganhei muito respeito pelos profissionais de saúde nos últimos meses.
Mas, jogo é jogo.
Grande Sudha

-
-
HedinhoPT a minha protecção a Sudha é passiva e fui informado que tentaram matá-la, só falta ela confirmar que foi alvo.
Qual o teu nome?
Estou disponível a votar num da lista que o Supernatural meteu, mas só depois de dizeres o teu nome, caso contrário voto em ti.
ZmeryDwagon tranquilo. É hora de partir para a acção.
-
Ainda é cedo, deixa ver para onde o catavento vai virar, se vir que não há interesse ir no Hedinho votarei nele, se vir interesse demais irei votar no Zmery. Depende do próximo capitulo..
-
Marflabr também já te escapaste da forca, e não tens sido pro aldeia, é verdade que não me enforcaste, mas sabias que eu não iria morrer e ficavas colado a mim para eu votar no Hedinho, já fui uma vez atrás, escapar da forca é poder de mafioso.
Não voto em ti ainda porque acredito mesmo que o Zmery é mafioso ainda mais depois da jogada desta Noite.
-
Quem duvidar problema vosso, deram 1 tiro no Lobo e 1 tiro na Sudha, está bonito isto.
Edit:
o ZmeryDwagon PRENDEU-ME a supor que eu ia ficar BLOQUEADO e deram TIRO NA SUDHA para ver se eu morria.
Voto: ZmeryDwagon
-

Protegi o zmery podem matar me hj
O Zmery é imune a Noite..
Merci
Sudha
Zmery
Imunes conhecidos na Noite, mais valia te protegeres a ti mesmo.
Sudha tentaram matar-te novamente, acabo de receber a info, sente-te protegida sempre comigo, os mafiosos ainda não perceberam como o nosso amor funciona