Vamos para a Noite e já querem votar lol
Posts by Merci
-
-
Não percebo o jogo do Marflabr se for mafioso.
Tenho em conta que o Marfla joga bem. Vejamos:
Peça 1 - Ser mafioso e têm o poder de salvar alguém da forca
Peça 2 - O mafioso Agostinho é enforcado e não foi salvo
Peça 3 - O aldeão Merci 2 vezes a beira da forca e o Marfla não enforca
As peças não se complementam, nem fazem um puzzle, as peças criam imaginários na mente fechada dos mentalistas abertos, o Marfla se for mafioso, está a jogar muito mal e aqui dou razão ao Kallisto que diz que joga melhor do que o Marflabr
-
Que falta faz aquele smile maluco do antigo fórum.
-
Só para dizer que ninguém têm razão em desistir de jogar.
Isto é um jogo de máfia, mentira, manipulação, pressão.
Há pessoal que devia brincar com as bonecas.
Tipo: Vou desistir de jogar porque não acreditam em mim, tenham dó.
-
Os nomes são os mesmos...
Tá registado, não vão escapar da forca.
O problema aqui é se temos mais mafiosos a fazer pressão nas votações do que aldeões, fica dificil como se tem visto enforcar alguém.
Pode ser que um dia acordem e comecem a jogar sem ser só para entalar o Merci, tipo 2 dias seguidos o Supernatural e o Zmery iniciam votação em mim que sou aldeão e não fazem mais nada, grande ajuda
-
Uma amena cavaqueira sobre assuntos de menos importância.
Encher o ego que a sua é maior que a do Hedinho.. (sua mp).
Hedinho o problema é que o teu poder e o seu longo uso deixam muitas duvidas, isto acontece muito a aldeões com poderes mafiosos, deixa o pessoal sempre na dúvida.
Oura questão, o Marfla deixou no ar que podia salvar o Agostinho da forca, mas não o fez, o que deixa no ar a possibilidade do Marfla ser aldeão, porque deixar um mafioso ser enforcado no Dia 2?
-
O melhor a fazer é salvares-te, salvar a ti ou salvar outro aldeão, é um aldeão salvo na mesma.
-
-
-
ZmeryDwagon já têm o Hammer do Sorcy
-
Hedinho rip o Sorcy que nunca têm tempo deu o Hammer
-
Temos com 2 imunidades a forca mais o Kallisto ei marflabr que mexe com a forca, ainda estranham 500 bloqueadores e 1000 imortais
Marflabr acredito em ti, se eu for a forca não uses o poder, à confiança.
Vou dar um crédito por agora.
Voto: HedinhoPT
-
É muito pouco.
Uma pergunta, estás a jogar pela tua cabeça ou pela cabeça do outro, é que normalmente o Supernatural é um bom mafioso, mas como aldeão não acerta uma.
-
-
Só fakta um voto em mim, força, vamos pá noite que eu vou comprar tabaco às 11 no farol.
-
Vongojeta és independente e votas contra a aldeia.
Nunca vi um independente imune a forca
-
O Hedinho se for mafioso terá o seu natal também. Gosto do jogo dele
Para mim existem maiores mafiosos e vou ser teimoso, o Sorcy não me convenceu nada , fico no voto por hoje, se quiserem empatar e tirar dúvidas comigo é só dar o Hammer.
-
O tiro na Sudha foi desviado para mim, porque eu sou o protector natural dela, ela possui um espelho mágico. Oferta que recebeu no mesmo momento que eu recebi a minha.
Por ter sido destacado pela Raínha de Inglaterra para proteger a Sudha e por me ter apaixonado por ela, ambos recebemos um poder especial.
O meu é absorver tiros que derem nela, e sou imune a forca.
Às tantas posso morrer, mas nem isso a Sudha nem eu sabe como, perguntem ao mágico.
Sudha bate certo com a tua MP?
Sudha se achares bem dá o Hammer, à confiança.
-
ZmeryDwagon já te li todo, a táctica está acima.
-
Ela já disse e postou que sim.
Sudha
o truque destes mafiosos é empatar a votação para não ir um mafiosa a forca, e têm tido sorte que em duas noites perdemos 4 aldeões, 2 tiro e 2 inactivos.
Já percebi a táctica deles, empatar de Dia para não serem enforcados e matar de noite livremente.
Se o resto da aldeia não ajuda o melhor é ir para o picnic