Também estou a jantar, bom jantar amigo.
Posts by Merci
-
-
Não estou a embirrar contigo Sorcy simplesmente passaste o jogo a postar mais no Qt do que aqui.
-
Eu voto Hedinho se me garantirem que não há nova dispersão de votos. E o Merci, esse bloqueio-o nesse caso.
Já fui bloqueado 3 vezes e morreu sempre gente, o teu parceiro Vongojeta é que foi bloqueado e ninguém morreu.
Já levei 2 tiros e cá estou.
Só falta mesmo ser enforcado.
És mafioso Zmery.
lobo és um bom investigador tretas, o pessoal mais suspeito tu não investigas
-
Os aldeões não estão perdidos e vocês têm a sorte de já dois terem desistido do jogo.
O meu papel é proteger a Sudha.
O que fiz o jogo todo? Muito Bluff.
1 mafioso enforcado, A Sudha protegida para dar a chave ao Rei.
Muita confusão criei, minto tanto porque quero ser o maior mentiroso das máfias, um fetichista.
Os mafiosos estão a vista, não pensem que irão ganhar com a minha morte, o legado ficará para quem seguir juntar as pontas soltas.
-
Já fizeste um papel bom importante, na noite que levaste tiro tinhas te protegido e o Asus tirou o vongojeta da cadeia para ele te mandar um tiro.
e o mafioso sou eu
Creio que alguns aldeões estão a ser manipulados pelos mafiosos.
-
E o HRamos caiu na sopa e vocês nem mencionam o facto.
Não vi referência ao Nomoney, mais um que morreu por inatividade?
-
merci diz que usou tiro...
O tiro que dei não matou ninguém, alguém matou o Asus e alguém fez mais um ferido.....
-
Quase me convences que és aldeão.
E o Sorcy também está na tua lista de confiança?
-
Devias ter herdado era o poder do Agostinho de falso rei
-
O cerco de aldeões confirmados aumenta..
-
Hoje a novidade é que enforcamos um mafioso ou um aldeão.
A escolha é vossa.
-
-
Primeiro quero ouvir o Sorcy sobre o jogo além do compreensível horário sobrecarregado, um pouco de jogo para ajudar a decidir.
-
Mais uma vez a contribuíres positivamente para a morte dos mafiosos.
Eu estou a dar contributo, matei o Agostinho com a ajuda de quem votou e estou a dar o nome do Sorcy.
Agora é convosco.
-
Atirei no Zmery que direccionou para o Asus.
Não tenho mais argumentos.
-
Temos 3 alvos para despachar, Vongojeta, Marflabr e o Sorcy.
Como anda muito caladinho, vou iniciar:
Voto: Sorcy
-
mas eu resolvo-te a questão dos 4 em falta..
Depois não se queixem..
Penso que falta 3 mafiosos, e para mim os maiores suspeitos são o Vongojeta o Marfla e o Sorcy, depois tens o Supernatural e tu.
Se eu acho que faltam 3 e para mim os 3 principais são os que disse, não é preciso ficar tão chateado
-
Eu ia bem ao baile com a Sudha
Claro que sou aldeão, faz algum sentido eu ser mafioso e absorver o tiro dado nela? mesmo tendo dito que ia proteger a Sudha dava tiro nela para levar eu?
Não sejam malucos.
No dia passado existiu a chance de me matarem na forca, não o fizeram creio porque não havia mais mafiosos para votar, e os aldeões que sobraram fizeram muito bem em não votar.
Podem dizer o que quiserem, mas o cerco dos mafiosos está ai, nesses 6 nomes existem 3.
Desconto o Zmery e talvez o Super, restam 4 opções, um deles tem de ser enforcado no próximo dia.
-
Merci - 6 votos ( VonGojeta + Supernatural + ZmeryDwagon + Sorcy + Marflabr+ OgaiT ) - faltam 1
Sendo eu aldeão confirmado, e tendo em conta que só devem existir 3 mafiosos, e não ter levado hammer significa que os 3 mafiosos em jogo votaram todos em mim.
Felizmente para mim e para a Sudha nenhum aldeão nos enforcou, obrigado
-
Cenário Merci aldeão: Apertar com VonGojeta, Supernatural, ZmeryDwagon, Sorcy, Marflabr e OgaiT
Cenários? Eu já ando a dizer isso a dias e dias.
Marflabr lê de novo o teu post, não disseste nada de novo.