Ok amanhã vejo o final, fica já registado que vou mandar tiro no zmery.
O atirador mais rápido sobrepõe ao mais lento certo?
Ok amanhã vejo o final, fica já registado que vou mandar tiro no zmery.
O atirador mais rápido sobrepõe ao mais lento certo?
Esses mafiosos são muito fracos, nem para dar o Hammer no Jon Snow
Ah o Ogait já deu, desculpem mas fui para a pinga porque a minha amada foi passear de Dragão com o marido.
Por favor unir os posts, mandei o segredo para o yohdh e recebi um tiro extra para dar na próxima Noite.
Vou matar o ZmeryDwagon ou o Supernatural.
Bem que eu ando a procura do segredo do cofre.... Agora é que vai ser lindo.
Vou libertar o Dragão.
Opa sendo assim ainda falta 1 o melhor é meterem mais um voto para garantir.
Agora já não queres que eu morra?
Falta 1 podem meter o Hammer, prometo que ninguém explode.
Já dei o meu Hammer?
Não tenho a certeza do Vongojeta ser mafioso e é melhor ficar em branco do que enforcar um aldeão e fazer a vontade aos verdadeiros mafiosos.
Sudha depois faz uma análise melhor do que eu sobre os intervenientes deste dia. E fica tranquilo que nos não iremos morrer. Se forem tontos o problema é deles
ZmeryDwagon tu és o líder da máfia que o pato tirou da cadeia, os três nomes de mafiosos na tua MP são os teus colegas de Qt.
Oh ZmeryDwagon achei piada dares três nomes de mafiosos e como a Sudha já bem disse eu sem saber quem era o meu par estive sempre atrair atenção em mim. Achas que o verdadeiro Calderón ia se assumir? Ou és muito inocente ou mafioso.
A teoria do nomoney é 100% correcta.
Eu não sou imune a forca.
Nem sou o Calderón, apeteceu me proteger o Calderón porque sim.
jcagostinho - 9 votos [ Merci + rubix + ASUS + weasel + nomoney + OgaiT + Sudha + @[GO] Hedinho + Marflabr ] - forca encerrada
Eu já tinha comentado isto antes, para mim não faz sentido o Hedinho colocar o 8º voto e muito menos o Marfla dar o hammer se fossem colegas.
o Zmery disse que não podia votar porque estava preso, até faz sentido.
o Supernatural disse que não podia votar, o que até não faz sentido nenhum.
Dos restantes votantes, Merci pelo faro iniciou votação, foi logo de seguida o Rubix (aldeão) o Asus (aldeão) o Weasel (aldeão) o Nomoney (aldeão) e Sudha aldeão.
Resumindo dessa lista todas o que faz sentido é ser o OgaiT o mafioso.
O von também é opção, vamos tentar de novo..
Voto: VonGojeta
Sou mafioso com uma imunidade a forca. Vais ter que me enforcar 2 vezes
Mete ai as Seringadas todas
Desde o D1 até agora, para ver a lógica da batata
És recrutavel Sudha ?
Não digas asneiras, ela acabou de levar com um tiro da máfia, que veio desviado aqui para mim, e ela é mafiosa???
Obrigado pela confiança, mas não tenho certeza, parece que só os mafiosos têm essa certeza.
Agora se o Hedinho foi o responsável pela morte do Rubix, e se a máfia pode ocultar o cadáver, parece que existe aqui um fia de meada.
Não perdemos nada em votar no Hedinho, a única coisa que fez no jogo é bloquear sem lógica. E claro a dizer que é aldeão.
Merci
Eu consegui apoderar-me da chave que prende o Rey Sebastião e tinha de a entregar a alguém que o podia tirar da prisão. Não sei a quem tinha de entregar a chave e por isso tinha de ter cuidado. Só sabia que alguém andava à procura da chave.
E sim, nada me diz na pm que a personagem que abre a prisão ao Rey Sebastião é aldeão. Assumo que o seja, pela lógica mas...
OK, só estava a tentar perceber melhor a mecânica, e a entrega da chave como foi? Escolhias uma pessoa, se fosse ela ficava com a chave? Só estou a tentar perceber a mecânica disto.
Sudha existe muito nevoeiro no ar e muita dispersão pelo que é preciso morrer mais gente para se tirar conclusões.
Tenho desconfianças na dupla Super+Zmery
Hedinho, Vongojeta para mim iam primeiro.
Hedinho andou a seringar muita gente e não percebi sequer o objectivos de seringar quem seringou.
O vongojeta pelo que li diz que tem um tiro, se acertar num mafioso fica vivo, a máfia ja nao devia ter matado o Von??
Ainda está muito nublado.
Sudha conta nos uma história, como funciona o negócio da chave?