Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • continuem a engolir as mentiras, é so o qie tenho a dizer

Má friend.
    No inicio estava a seguir o merci porque nos tinha dado um mafioso.

Mostrou-nos como conseguiu lá chegar.

Mas o jogo dele, com a história dos lovers e afins, não consigo confiar.

Mantenho lá o meu voto!

ZmeryDwagon Já disse que não morro...
    Mas podem-me levar, eu dou o hammer!!!!

Talvez assim se liberte este jogo!

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• VonGojeta e que tal um rolecall para variar um bocado? Ajudavas mais que a dizer "não morro e sou importante" sem dizer nada de jeito...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• VonGojeta e que tal um rolecall para variar um bocado? Ajudavas mais que a dizer "não morro e sou importante" sem dizer nada de jeito...

Rolecall now means headshot from máfia.

Não sei se tens reparado, mas o nomoney (protector) tem-se protegido todas as noites acho eu...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• ZmeryDwagon agora perdeste-me, o post do lobo é este post e dei like.

A que post te referes?

A esse mesmo. Vê o amarelo.

• VonGojeta morrer pela máfia ou na forca (mesmo que não à primeira) acabas morto do mesmo jeito, então o rolecall te faria ao menos ficar vivo tempo suficiente para a máfia ter que se preocupar contigo.

Já vamos no D6, o poder que tiveres, se é tão importante, já chegou a altura de usares. Se não queres usar, ao menos digas qual é a ver se não precisamos te enforcar e podemos ir a outro.

E o OgaiT também, se tem mesmo o poder que deu a entender que tem, já dava tiro no HedinhoPT para termos menos um mafioso em jogo e um aldeão confirmado...

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• VonGojeta queres que acredite que também és imune à forca? Mas passamos de 500 bloqueadores para 500 imunes?

Mas eu sou!!!

Alguém anda a mentir e não sou eu!!!

Eu não sou imune a forca. 8o

Nem sou o Calderón, apeteceu me proteger o Calderón porque sim.

Revelou-se!!!

Caiu-te a mascara!

Mantenho o meu voto!!!

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• A maneira agil para num unico dia viraram a forca umas 3 ou 4 vezes...

Enfim... mais 1 sem enforcar ninguem.

Merci queres ver quem bloqueei, ja o dia atras, procura. Nao vou andar aqui a fazer papel de coitadinho. Ja desisti. Se a mafia ganhar depois de os primeiros 2 mortos serem mafiosos ou recrutados, nao metam as culpas em cima de mim.

Eu, sudha, lobo e Asus ja demos rolecall.

Penso que todos somos aldeia, mas nao ha entendimento devido ao Merci que todas as mafias que e' aldeao, prejudica mais do que ajuda.

Pena nao haver o poder de silenciar.... era tao bem empregue...

• precisamos tomar uma atitude.

Se faz favor votem no Merci. Nao podemos continuar mais dias sem forcas.

E parem de dispersar votos para aqui e para ali. Nao vale a pena, é nao chegar a lado nenhum.

Ja houve pelo menos 2 tentativas de 2 jogadores diferentes de empatar a forca. Esta na hora de tomar atitudes.

Marflabr como é? Vais tentar tirar outra vez o foco do merci?

lobo Um votinho era bem vindo, ou no merci ou se acreditas nele no Zmery.

OgaiT um post que fosse era refresco, pedir o voto é quase milagre, mas vamos la a esforçar.

HRamos como é? Teorias mirabulantes?

• Oh ZmeryDwagon achei piada dares três nomes de mafiosos e como a Sudha já bem disse eu sem saber quem era o meu par estive sempre atrair atenção em mim. Achas que o verdadeiro Calderón ia se assumir? Ou és muito inocente ou mafioso.

A teoria do nomoney é 100% correcta. :S

• Realmente... Isto está a tornar-se ridículo tantas voltas e tanto troll...

Voto: Merci

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Oh ZmeryDwagon achei piada dares três nomes de mafiosos e como a Sudha já bem disse eu sem saber quem era o meu par estive sempre atrair atenção em mim. Achas que o verdadeiro Calderón ia se assumir? Ou és muito inocente ou mafioso.

A teoria do nomoney é 100% correcta. :S

Whiskas saquetas. De ti já acredito em TUDO.

• ZmeryDwagon tu és o líder da máfia que o pato tirou da cadeia, os três nomes de mafiosos na tua MP são os teus colegas de Qt.

Se acreditas nisso, vota em mim. E boa sorte a convencer a Sudha a votar em mim também. De resto, até posso levar com os 11 votos. É da maneira que acaba isto para o meu lado.

• De salientar que não concordo com a opção, mas é melhor haver forca que passarmos mais um dia sem informações.

Desvoto: VonGojeta

Voto: Merci

E acho que bati meu recorde de trocas de voto em um único dia X/

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR