Posts by Kallisto

Máfia - Ilha do Corvo

Em 2098 Portugal vendeu a ilha do Corvo a um consórcio internacional para enviar para lá os 18 maiores criminosos mundiais. Para rentabilizar o elevado investimento resultante da compra da ilha, iniciou-se um sistema de Pay Per View, onde cidadãos do todo o mundo podem ver o que os 18 criminosos estão a fazer em cada momento.

A restante narrativa será desenvolvida na abertura da máfia. Esta será uma máfia de dificuldade média, com mafiosos, independentes e aldeões. Poderão ou não, haver alguns jogos paralelos.

Regras:

Inscritos:

1 - Zederation

2 - Sorcy

3 - vANNE[R]

4 - ZmeryDwagon

5 - HRamos

6 - Merci

7 - Peste_Negra

8 - Vitoria

9 - yohdh

10 - Angelini666

11 - HedinhoPT

12 - lobo

13 - MasterOfPuppets

14 - jcagostinho

15 - Coca

16 - Red

17 - Vempire

18 - V0n3x

Organizadores: Kallisto e Marflabr

Enfim lol não percebo... Fui comido de cebolada... Será que me bloquearam e por isso deu que não houve ações? Não faz sentido lol

Para mim os mafiosos sao o master, o lobo e o Zmery... O zed nao sei quem é, mas está me a baralhar um bocado, se for mafioso esta a jogar bem... Mas sinceramente, não me parece que o seja. O super já deu rolecall e para mim é aldeia.

Outra explicação para o que aconteceu com o Zmery, é haver carteiro... Mas também não bate 100% certo. Ideias?

Sinceramente não me parece que o Zmery seja mafioso, pela simples razão que ele não foi visitado, ou seja, a investigação não aconteceu... A não ser que alguém tenho mexido com poderes e o investigado tenha sido outro, mas aí também não sei se o meu poder não tinha sido alterado, ou seja voltavamos ao ponto 0.

Sinceramente 2 investigadores é estranho, mas possível.. Mas possivelmente com alguém a baralhar coisas... Ou então, um deles é um impostor aqui. O bonsai leva vantagem por ter entregue um mafioso, e não o vejo a enganar alguém lool aliás, nem percebi como ele deduziu que era mafioso XD

Para mim, o Vanner até agora é o que tem mais ar de máfia.

Querem que siga quem na próxima noite?

Voto: vanner

Kallisto como é?

Porque suspeitas do Sorcy? Só porque ele usou o poder em ti nao é grande razao, ele podia simplesmente nao ter dito nada. Sinceramente acho que ele é aldeao. Nao tens nada pra contar à gente?

Suspeito porque ele para além de bloquear-me/silenciar-me diurnamente, normalmente quem faz isso são os mafiosos, disse algures que podia ser a razão de não ter morrido ninguém, quando foi de dia! Mas ele diz que recebeu uma pipoca, eu um elixir... Quem receber algo, que se acuse! lol

De resto, ainda não tenho conclusões a apresentar.

Calma pessoal, o voto é livre. E deixem de especular sobre que desenho é de quem. ;)

Só uma achega, num evento passado houve quem fizesse multi contas para votar, até agora não vi nenhuma, como tal, está tudo válido. A razão da votação ser pública é esta mesmo, ver se há contas bot a votar. Não se foi o jaquim ou o alfredo. :)

5º Desafio - Mostra a tua arte! Votação

Ao que parece houve gente que foi derrubada pela vergonha da risada do seu desenho, mostrando assim pouca habilidade para ultrapassar o desafio! Assim, estão eliminados por não entregarem o desenho:

Pepe Legal

Instinto

st0rm

Obrigado pela participação, e conto com vocês numa próxima. :)

Assim, o desafio segue com uma votação apenas para decidir mais um finalista, sem mais ninguém a ser eliminado.

Concorrente 1:

Concorrente 2:

Concorrente 3:

Concorrente 4:

Concorrente 5:

Concorrente 6:

A votação segue no post seguinte.