Máfia do Circo - O Jogo - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Porque raio fui preso de dia? Assim não consigo usar o poder... Sorcy explicas? Jogada nada mafiosa lol

Fácil... Foi perfeitamente aleatório (sem suspeitas foi ao calha)... Até costumas dar rolecalls fiáveis ao 2o dia e tudo... :whistling:

Bateram no meu escudinho não é Kallisto?

Voto: Kallisto

O Kallisto estava bloqueado pah... que dizes??

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Na 1a noite devem ter abdicado do tiro para recrutar o nomoney, nesta deve ter havido bloqueio ou proteção bem sucedidos. Seja como for, ainda só perdemos um elemento e foi por modkill... Diria que estamos bem.

Kallisto sem saber o que faz o elixir, e tendo a opção de recusar, eu recusava. E não entendi o voto no Super.

Btw, o vANNE[R] passou o D2 a "defender" o nomoney. Just saying...

Nao inventes. Eu não defendi ninguém, simplesmente optei por nao acreditar em quem o acusou, certo ou errado.

E agora volto a perguntar, zederation e bonsai, qual é a vossa facção ?

E o que apareceu na investigação do nomoney ? Esta para o bonsai claro.

Respondendo a estas perguntas o jogo abre-se e forma-se um núcleo. Agora é convosco, eu já lancei os dados.

• Eu estive bloqueado durante o dia, nao durante a noite... Recebi foi uma mensagem com a oferta de um elixir e ninguém se denúncia :(

Supernatural estava a testar te e a tua defesa foi apenas votar em mim Loooool épico.

Se quiserem já o rolo de carne, avisem, consigo provar facilmente que sou aldeão. :/

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Recebi foi uma mensagem com a oferta de um elixir e ninguém se denúncia :(

Deve ser o mesmo artista que me deu o dito pacote de pipocas, no qual saiu o poder de te silenciar e bloquear no dia seguinte...

O que achas desta história da "infecção" do nomoney? Coincidência ou algo mais?

Cheira-me que há mais potenciais infectados para serem recrutados...

• Oh Vanner mas tu achas mesmo que eu te vou dar conversa?

Voto: Vanner

Edit: votem no vanner sff

Estou disposto a trocar o meu voto se houver infos em concreto, senao é melhor seguir algum caminho do que ficarmos a anhar uns com os outros.

Edit 2: eu acho que vocês ainda nao entenderam bem que so houve 4 pessoas que nao votaram no nomoney, que vou enumera las pra ver se nao esquecem :

Vanner, masterofpuppets, sorcy e kallisto.

Edited 2 times, last by Zederation ().

• Zederation... sem querer ferir susceptibilidades mas... Sabes que eu e o kallisto não podíamos falar aqui no tópico durante o dia certo? ;)

Ora, tu que até és um gajo experiente em máfias, explica-me lá como é que haviamos de votar?

Assim, essa observação que fazes, a modos de acusar sem o fazer, soa um pouco forçada... Não te parece?! Ainda mais vindo de alguém batido nisto...

• Nao estou a acusar. Eu sei que vocês nao podiam votar. Estava a constatar um facto xD

E por essa razão também vos meti em ultimo

O master os poucos posts que tem é a defender o nomoney. O vanner é só posts sem sentido que têm piada. Bora la votar mas é xD

Btw Sorcy. Sabes quem sou? Sim ou nao. Nao digas o nick

• Sei... Não é a primeira vez que o utilizas... Em forum talvez...

• Sem sentido para ti lol vocês pensam que jogam sozinhos e por isso se perdem jogos fáceis.

Isto é um jogo de perguntas, responde sff. Se não respondes é fácil tens algo a esconder e eu entalo-vos já.

Portanto, bonsai e zederation respondam pfv

• Eu irei aguardar se o bonsai vem revelar novo investigado antes de votar...

• Muita precipitação no jogo

ate agora só perdemos um aldeão – que não jogou

parar de falar em roll

isso só ajuda os mafioso

se aparecer algo em concreto

têm o meu voto

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Ahaha a tua pergunta é, qual a minha facção. Oh Vanner estamos a jogar mafia pela primeira vez? Poupa me sff ahahah

Mesmo que tivesses lie detector ele nao actua em questões sobre a facção

Mas diz me lá como é que me entalas? Pahaha vamos por partes

Zederation: votou no mafioso, viu que o mafioso ia escapar da forca e decidiu mata lo

Vanner: defendeu o mafioso, acusa os 2 jogadores que tiraram o mafioso de jogo

....

Posto isto. Quem é o que? Ahaha

• pareces o merci, atira um mafioso para a forca e fica incrédulo quando alguém duvida dele, sendo ele mafioso lol

Não serás o merci ? Noto tantas semelhanças...

Vamos jogar ou continuar a inquirir sobre sentidos e teorias ?

Quero saber as vossas facções e quero saber o resultado de dita investigação.

Obrigado.

• Bem me parecia

Nao ha argumentos, tens que dizer qualquer coisa, entao uma comparação com o Merci cai sempre bem xD

Eu nao te vou dar mais paleio, o que tinha a dizer ja o disse, e tu nao tens nada a acrescentar ao jogo, por isso ficamos assim

Edit. E eu nao atirei mafioso nenhum para a forca, quem o fez foi o bonsai, eu apenas o tirei do jogo. Nao dás uma pra caixa, como se costuma dizer xD

• O supernatural é a Anita, uma talentosa trapezista do circo. Vês também que ela consegue levar pessoas...

podes dizer-me o resultado exacto da investigação do nomoney ou não ?

Bem me parecia

Nao ha argumentos, tens que dizer qualquer coisa, entao uma comparação com o Merci cai sempre bem xD

Eu nao te vou dar mais paleio, o que tinha a dizer ja o disse, e tu nao tens nada a acrescentar ao jogo, por isso ficamos assim

Edit. E eu nao atirei mafioso nenhum para a forca, quem o fez foi o bonsai, eu apenas o tirei do jogo. Nao dás uma pra caixa, como se costuma dizer xD

potatoes potatos...

Deixa de ter palas no olhos e percebe que os outros também têm um fio de jogo. E o meu argumento é apenas esse. Já o frisei e fazes questão de ignorar e enaltecer-te como se tivesses feito uma jogada extraordinária lol

Eu só quero confirmar se o bonsai é ou não mafioso e se por alguma razão vocês decidiram queimar o nomoney para se confirmarem como aldeões. Ou não e tá tudo bem e foi apenas uma teoria que me passou.

Assim que a minha dúvida estiver esclarecida (aqui vamos ver se vocês sabem jogar ou não) eu organizo-vos já o jogo. Morrendo ou não, neste momento irei dificultar imenso a vida aos mafiosos pq tenho a capacidade de montar já um núcleo de pelo menos 4 pessoas sem contar comigo.

Seja qual for a resposta do bonsai eu monto um núcleo.

Mas para isso, joguem o jogo e deixem-se de teorias e enaltecimentos.

Se eu perguntei respondam, se não querem responder eu parto do princípio que são mafiosos. Easy.

• Sorcy o Kallisto diz que pode aceitar ou recusar o elixir. Tu também tiveste escolha nas pipocas?

Bonsai ok, o Super é a Anita trapezista... E? Fação nada? E a investigaçâo exata do nomoney como o Vanner pede?

vANNE[R] por falar em ti... Pareces mais desconfiado do assumido investigador que de quase todos os restantes... E isso não faz sentido.

Zederation quando eu retirei o voto do nomoney, já havia acontecido o hammer. Logo ele morreu na forca, não foste tu a matá-lo. Corrijam-me por favor se eu retirei o voto "antes do tempo" (queria e ainda quero que o Bonsai nos esclareça, mas também queria evidentemente ver o nomoney morto). Mas se és vigilante com tiro, imho foi um desperdício. O nomoney não se iria nunca safar...

• ZmeryDwagon faltava 1 voto, que só podia ser dado ou pelo vanner ou pelo Master, a loba ainda nao tinha aparecido no topico.

O meu poder nao era tiro, era poder diurno, eu votava numa pessoa e ela morria automaticamente na forca. Nao sabiamos o poder do nomoney, por isso nao me apeteceu perder um dia em vao, assim como vamos perder hoje porque vocês nao querem votar...