ya,estes dois que faltam estao dificeis
Posts by Leao
-
-
so faltam duas a equipa leao e asus
-
realmente,agora que falas nos numeros eles estao la,nem os tinha visto
-
23 horas
10 de julho
-
Kallisto proximo desafio para domingo?
Aos domingos não se trabalha...
nao seria para começar,só o lancamento,escolha de horario se for o caso,fazer equipas se for o tal desafio de pares que estava programado antes etc
-
Kallisto proximo desafio para domingo?
-
Playboy nao é 8:40 é 8:01
-
a bomba rebentou as 14h01 PT
-
VonGojeta tudo isso está escrito nas regras,os organizadores nao precisam de dizer nada
quando a bomba explode regressa ao ultimo jogador e começa o tempo a contar
e era suposto ver se a bomba explodiu antes de a passar novamente,nao é so ir ao topico e passar a bomba a outra
seguindo as regras,a bomba estava com o argonauta e nao contigo,nao a podias ter passado a outro
-
eu nao tenho duvidas
parece que estou mais atento eu que nem estou a jogar do que quem lá está,que recebe a bomba ja depois de rebentar e passa a outro sem sequer olhar para as horas
assim ninguem rebenta nao...
Pitbull nao parece,rebentou mesmo,eu ouvi o estrondo
desculpem o double,só para alertar o Lord Argonauta que é ele que tem novamente a bomba
-
Kallisto a bomba nao rebentou no amerikans?
-
a ver se a malta começa a rebentar,senao nunca mais saimos daqui
-
Kallisto acho que a bomba vai em 7 horas e nao 8
começou no domingo as 16h pt em 10 horas,2ª feira passou para 9 horas,3ªfeira para 8 e hoje pela lógica reduziu para 7 horas
-
nao estou a discutir a utilidade de dar tag,apenas esclareci que nas ediçoes anteriores era obrigatorio
so para evitar problemas no jogo por causa disso,de uns darem tag e outros nao e depois alguem que rebente vir reclamar da falta de tag
-
pelo menos nas duas ultimas ediçoes deste concurso,ainda no forum pt,era obrigatorio dar o tag
-
malta que está no jogo da bomba,a passagem tem de ser feita dando tag ao jogador
da forma que alguns estao a fazer nao é valido
-
3 explosoes em 7 jogadores,agora vai ser engracado
-
na ultima bomba uns 3 ou 4 jogadores foram apurados sem sequer ter a bomba uma unica vez
o proximo desafio é aquele de descobrir imagens pelo forum?
-
parabens ASUS bom combate
-