alem da provocação em relação ao jogo de ontem, não tenho mais motivos para votar em ti Zederation
agora é aguardar que na distribuicao seguinte alguem use o poder em condiçoes
alem da provocação em relação ao jogo de ontem, não tenho mais motivos para votar em ti Zederation
agora é aguardar que na distribuicao seguinte alguem use o poder em condiçoes
vou aguardar por novidades de quem usou poderes esta noite antes de votar
O leao ficou todo atalantado nunca mais cá apareceu
estava à espera de boas informações relativas ao uso de poderes, mas fiquei confuso com o investigador que escolhe um alvo, dá aldeao, e vota nesse para a forca
vou aguardar por novidades de quem usou poderes esta noite antes de votar
já percebi yohdh
por enquanto deixas de ser o meu suspeito nº1
tendo em conta o uso dos poderes da N1, o bloqueio ao possível atirador é a melhor informação que temos
Voto: yohdh
e se a mafia nao tem esse poder? porque estamos a assumir que existe o poder de incriminar nesta mafia especifica? eu nao o dou por garantido.
A unica coisa que sei é que nao me foi entregue nenhum poder, portanto neste momento para mim, voces sao todos suspeitos.
se o objetivo é tentar confundir a aldeia, pelo menos tem atenção aos posts do organizador
Pitbull usaste investigação em ti? De que outra forma sabes se a máfia usou ou não o poder de incriminar? Esclarece, pois pode haver alguma coisa que me está a escapar.
Voto branco.
Foi isso msm
não achas que foi uma oportunidade perdida de obter alguma informação sobre um jogador?
Meus aldeões. Querem que use o manto protector esta noite e não pode ninguém?
É de uso único.
és o lider, assumes a responsabilidade e as posteriores consequências
não queiras descartar já responsabilidades
pelo menos foi escolhido um jogador experiente para líder, menos mal
veremos o que a noite nos reserva
Com tanta gente que ainda não passou por cá a tentar vender o seu peixe fica difícil votar em consciência.
até é simples, votas em alguém que já tenha aparecido por cá, como eu por exemplo
se não souberem em quem votar para líder, estou disponível
farei o possível para distribuir os poderes da melhor maneira
É normal os mafiosos serem mais que a aldeia, senão a aldeia estava perdida, mas fiquei surpreendido foi ver gente independente a se unir a mafiosos.
foi a tua equipa que me obrigou a isso, estão sempre a tentar meter-me fora, tenho de me defender
tás então a ver o meu dilema não estás? Contigo a atirar em mim parece normal que tente convencer os outros a votar em ti e 'livrar-me de ti'.
eu só meto mordaças no pessoal quando eles fazem muito barulho e nesse ponto tens estado à vontade, que ainda nao foste silenciado
Não sejam egoistas e votem num dos vossos.
5 : 2 : 2 está desequilibrado.
queres ver que eu tenho um colega de equipa e não sei?
está 5 :3 :1 ou então 5 : 2 : 1 : 1
É normal os mafiosos serem mais que a aldeia, senão a aldeia estava perdida, mas fiquei surpreendido foi ver gente independente a se unir a mafiosos.
foi a tua equipa que me obrigou a isso, estão sempre a tentar meter-me fora, tenho de me defender
MasterOfPuppets só me interessa derrubar o jogador que tem o tiro ou alguem da mesma equipa
5 elementos é gente a mais....
sei que não vai dar em nada, mas fica para registo
Voto: masterofpuppets
Por mim podes fechar. Pelos vistos não morre mais ninguém no desintegrador . Resta dar tiros.
queres é dar tiros
comportamento de mafioso!
já votei master
quem quiser que acompanhe
basicamente, desde que não pertença à equipa maravilha, qualquer um serve para ir a forca