bom jogo aldeia, vamos se desta vez conseguimos ganhar
não sei em quem vou votar para lider, mas será num jogador ativo
bom jogo aldeia, vamos se desta vez conseguimos ganhar
não sei em quem vou votar para lider, mas será num jogador ativo
Convidem colegas de ally, mesmo que nunca tenham jogado
uma edição mais numerosa seria interessante, esta com 11 foi boa, mas com mais jogadores dá para uma maior diversidade de poderes
e as famosas missões impossíveis dos independentes
o OgaiT era facil, sõ não foi enforcado porque tinhamos aldeoes a jogar pelos mafiosos
a Even seria mais dificil, primeiro tinha de ir o godis ou o baccart pelo jogo que estavam a fazer e só depois se passava a outro alvo
foi um bom jogo, pena a inatividade de muitos jogadores e o modkill de um aldeao, isto mais mexido tem outra piada
parabens à Even pelo excelente desempenho
Kallisto parabens pela organizaçao
não esperavas não....
outro jogador com voto secreto, alguém andava escondido
Votaram no master não foi por serem aldeia mas para se passarem por tal que é diferente. A partir do momento que largo a bomba da investigação o master já não tinha hipóteses, depois disso foram rápidos a reagir antes de outros uma boa jogada sim, mas o BACCART tramou-vos esta noite com o bloqueio.
a uma hora do fim do dia ainda faltavam dois votos para o master ser enforcado, se não fossem os meus dois votos ele mantinha-se em jogo
edit: eu fui tao rápido a reagir que até fui dormir e só votei no master umas 12h depois de ti
Pitbull , se falhar no ogait, tens de compreender que a seguir podes ir de vela
poder de proteção portanto
dois protetores tambem não é impossivel, com tantos poderes repetidos e herdeiros etc era só mais um
Tromm o que achas do ogait?
o que me fizeste que não senti nada?
BACCART só uma nota em relação aos votos, não questionando o voto em si
segundo as regras, o voto para ser válido tem de ser colocado no fim do post, isolado, por uma questão de transparência e clareza, além de ser mais fácil para o organizador fazer a contagem
OgaiT eu não dou ninguém como garantido, mas entre os que dizem ou inventam o poder que tem e outros que estão no seu canto o jogo todo sem mostrar qualquer interesse em colaborar com a aldeia, tenho a tendência a ir nesses
sacaram-te a arma Pitbull
Não. Tenho alguns poderes e posso escolher o que quero usar.
que luxo
OgaiT a votação no master esteve em banho maria durante mais de 12 horas, e tu sem votar
convenientemente, apareces 5 minutos depois de eu meter os 2 votos que faltavam para a forca a dizer que não conseguias votar para o medium e bla bla bla
a votação do medium esteve 24 horas aberta, só não votou quem não quis
OgaiT faltavam dois votos para enforcar um mafioso e tu sem votar, muito conveniente...
OgaiT se estivessemos a contar com o teu voto, bem que podiamos puxar uma cadeira, só para não massacrar muito as pernas...