Posts by Leao
-
-
vou dar um voto de confiança, se correr mal no próximo dia resolve-se isso
Desvoto: Tromm
Voto: MasterOfPuppets
-
já que ninguem trouxe novidades e na falta de consenso, vou avançar com o meu voto num jogador que acho ser mafioso e que tambem nao tem procurado ajudar a aldeia
Voto: Tromm
-
eu vou começar hoje a usar o poder, foi inútil no dia 1 e 2 por falta de 'alvos'
-
hoje vamos ter de arriscar em alguem para a forca, não podemos desperdiçar mais um dia sem tentar equilibrar um bocado o jogo, senao a cada noite cai um aldeão e a equipa da mafia mantem-se intacta
tanto voto no tromm como no master, são os que me parecem mafiosos
-
eu fui bloqueado esta noite, um desperdício....
votei no Pitbull para medium, a ver se obtemos mais informações, sem risco de modkill por inatividade
se ele for mafioso, também se descobre qualquer coisa
-
entre a picagem do ponto e as poucas ou nenhumas suspeitas que temos, convém escolher alguém, senão acaba por ser um dia perdido e na proxima noite levamos mais um tiro
pela falta da onda de votos no tromm, que indicia sempre qualquer coisa, podemos ir nele
-
Tromm o gei não tinha poder, por isso nao tem informaçoes para dar...
a fazer estes desvios, começas a dar um ar de mafioso
-
Pitbull o suposto protetor revelar-se é um bocado estranho, não?
-
Quem morreu?
não escolheram em conjunto no qt?
-
votei em ti por seres um jogador experiente, por isso podias ser util como medium
o voto no lobo foi só para ver se ele acordava, senão está bom para ir a forca no próximo dia
-
Pitbull vais usar já o tiro diurno? não me parece uma boa jogada para a aldeia
-
bom jogo a todos
estou a acompanhar o programa de tv e a aldeia tem estado muito fraca, vamos ver se aqui conseguimos fazer melhor
sendo apenas 11 elementos, diriam que temos 3 mafiosos e 8 aldeões?
-
-
parabens FenixPT01 , belo lucro e destruição
fico à espera de mais e melhor!
-
agradeço o convite mas estou com pouco tempo e para estar a entrar e só aparecer ca uma ou duas vezes ao dia, é melhor não
-
obrigado pelo convite mas estou fora
-
obrigado pelo convite mas estou fora
-
eu quero uma desforra com o asus
-
Mauzinho50 isto é apenas um evento de simulaçao, nao precisas de ter as naves