vou dar um voto de confiança, se correr mal no próximo dia resolve-se isso
Desvoto: Tromm
Voto: MasterOfPuppets
vou dar um voto de confiança, se correr mal no próximo dia resolve-se isso
Desvoto: Tromm
Voto: MasterOfPuppets
bom dia.. como e que se vota para medium..? e que eu so consigo ver a lista de quem votou.. nao me aparece nada para votar..
entao resumindo temos
kuby morto = a investigador
Gei morto = herdeiro
lobo morto = a 1 investigaçao e mais 2 puderes..
goodis investigador e apanhou master mafioso.
e pit e o protector..
é isso ou esta-me a escapar alguma coisa..?
Final do dia 3
O dia terminou com a expulsão do MasterOfPuppets. Obrigado por participares.
O Pitbull foi eleito médium.
Equipa: Mafioso
Poder: Incriminas dois jogadores todas as noites. Caso não haja mais investigadores, passas a carteiro.
Ganhas: Quando a tua equipa igualar o número de outros jogadores.
Votação
MasterOfPuppets - 5 votos (G00DIS, Pitbull, Tromm, Leao, secreto) Enforcado.
BACCART - 1 voto (Master) faltam 4
Inicio da noite 3
Esta noite tem a duração de 24h ou termina quando todas as ações forem realizadas.
Display MoreG00DIS eu quero só confirmar contigo... O teu poder é de investigador ou assim assim?
(Talvez entendas o que quero perguntar)
Não precisas explicar demais.
Começo a achar que existem investigadores a mais. Mas tenho uma teoria.
Como queres que te responda a essa pergunta, se acabo de revelar um mafioso e nem votas? Penso que não seja assim que funcione a base da confiança.
Bolas ninguém me respondeu e o dia já acabou.. o dia nao chegou a ter 24h..?? ou chegou.. ontem nao consegui passar por aqui..
ah espera.. o voto secreto entao.. fui agora ver que tava la o voto secreto.. pensei faltar ainda 1 voto no master que agora vi que ta la o secreto..
Display MoreDisplay MoreG00DIS eu quero só confirmar contigo... O teu poder é de investigador ou assim assim?
(Talvez entendas o que quero perguntar)
Não precisas explicar demais.
Começo a achar que existem investigadores a mais. Mas tenho uma teoria.
Como queres que te responda a essa pergunta, se acabo de revelar um mafioso e nem votas? Penso que não seja assim que funcione a base da confiança.
investigadores a mais gera incerteza. Ou achas normal?
Se responderes ao que te perguntei é porque talvez o teu poder seja igual ao meu, o que faz sentido então que sejas aldeia.
Agora sim, já entendi porque existiam tantos investigadores, porque havia quem incriminasse.
OgaiT se estivessemos a contar com o teu voto, bem que podiamos puxar uma cadeira, só para não massacrar muito as pernas...
entao pq.?
OgaiT faltavam dois votos para enforcar um mafioso e tu sem votar, muito conveniente...
ou eu tou a ver mal ou tu.. desculpa la depois de ti mais ninguém votou.. eu quando mandei a primeira msg hoje que foi a seguir a tua a questionar o pq nao conseguia votar para eleger o medium o kallisto apareceu e fechou o dia.. ou nao estamos a ver as mesmas paginas..?
Muito bem G00DIS.
Assim que estiver no QT ( Kallisto) posso ver se os nossos soldados caidos sabem de algo que nós não sabemos.
Estou achar é investigações a mais....mas com a incriminação talvez tenha sentido.
Como eu vejo a coisa neste momento:
5 aldeões + 3 mortos, sobra pouca coisa não? 8 aldeões 3 mafiosos? 7 aldeões, 3 mafiosos e um independente?
Qual o setup que acham mais?
Estou num dilema agora para usar o meu poder G00DIS
Tromm porque achas que o Pitbull está infiltrado na aldeia? Também estranhei o MasterOfPuppets se ter colado a ele tanto na votação de médium como em alguns posts recentes mas talvez isso possa ter sido desespero de última hora e não queira dizer nada.
E já agora convinha também dizeres algo do que tens andado a fazer antes que seja tarde
Display MoreMuito bem G00DIS.
Assim que estiver no QT ( Kallisto) posso ver se os nossos soldados caidos sabem de algo que nós não sabemos.
Estou achar é investigações a mais....mas com a incriminação talvez tenha sentido.
Como eu vejo a coisa neste momento:
- G00DIS - aldeia
- Pitbull - aldeia
- Leao - aldeia
- BACCART aldeia ( O Master votou nele, portanto, para já assumo que é aldeia)
- Tromm - aldeia ( foi o segundo a votar no Master)
5 aldeões + 3 mortos, sobra pouca coisa não? 8 aldeões 3 mafiosos? 7 aldeões, 3 mafiosos e um independente?
Qual o setup que acham mais?
Estou num dilema agora para usar o meu poder G00DIS
ou seja estas a considerar-me mafioso..? ate pq nao houve mafiosos a votar no master o ou master nao votou no baccart para o meter a aldeia..
tou a acompanhar o teu raciocínio.. é isso..?
tu viste o que aconteceu..? a minha primeira msg e o kallisto fecha logo o dia.. queres que faça o que.. nem para medium consegui votar