Máfia Quebra Cabeças - Venceram os mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • bom dia.. como e que se vota para medium..? e que eu so consigo ver a lista de quem votou.. nao me aparece nada para votar..

entao resumindo temos

kuby morto = a investigador

Gei morto = herdeiro

lobo morto = a 1 investigaçao e mais 2 puderes..

goodis investigador e apanhou master mafioso.

e pit e o protector..

é isso ou esta-me a escapar alguma coisa..?

• Final do dia 3

O dia terminou com a expulsão do MasterOfPuppets. Obrigado por participares.

O Pitbull foi eleito médium.

Votação

MasterOfPuppets - 5 votos (G00DIS, Pitbull, Tromm, Leao, secreto) Enforcado.

BACCART - 1 voto (Master) faltam 4

Inicio da noite 3

Esta noite tem a duração de 24h ou termina quando todas as ações forem realizadas.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia Quebra Cabeças - Dia 3 - 8 jogadores vivos” to “Máfia Quebra Cabeças - Noite 3 - 7 jogadores vivos”.
  • Como queres que te responda a essa pergunta, se acabo de revelar um mafioso e nem votas? Penso que não seja assim que funcione a base da confiança. :saint:

• correu bem :)

agora é descansar que amanhã temos mais

OgaiT ainda não deu para perceber o meu poder? :S

ah espera.. o voto secreto entao.. fui agora ver que tava la o voto secreto.. pensei faltar ainda 1 voto no master que agora vi que ta la o secreto..

• investigadores a mais gera incerteza. Ou achas normal?

Se responderes ao que te perguntei é porque talvez o teu poder seja igual ao meu, o que faz sentido então que sejas aldeia.

Agora sim, já entendi porque existiam tantos investigadores, porque havia quem incriminasse.

Edited once, last by Even ().

• Even então se achas que tens um poder igual ao meu que tens andado a fazer nas últimas noites? É que já são duas noites e ainda não vi nada, eu ao menos disse que fui bloqueado na primeira e agora está a vista o que aconteceu na segunda.

• OgaiT faltavam dois votos para enforcar um mafioso e tu sem votar, muito conveniente...

ou eu tou a ver mal ou tu.. desculpa la depois de ti mais ninguém votou.. eu quando mandei a primeira msg hoje que foi a seguir a tua a questionar o pq nao conseguia votar para eleger o medium o kallisto apareceu e fechou o dia.. ou nao estamos a ver as mesmas paginas..?

• Muito bem G00DIS.

Assim que estiver no QT ( Kallisto) posso ver se os nossos soldados caidos sabem de algo que nós não sabemos.

Estou achar é investigações a mais....mas com a incriminação talvez tenha sentido.

Como eu vejo a coisa neste momento:

• G00DIS - aldeia
    • Pitbull - aldeia
    • Leao - aldeia
    • BACCART aldeia ( O Master votou nele, portanto, para já assumo que é aldeia)
    • Tromm - aldeia ( foi o segundo a votar no Master)

5 aldeões + 3 mortos, sobra pouca coisa não?8) 8 aldeões 3 mafiosos? 7 aldeões, 3 mafiosos e um independente?

Qual o setup que acham mais?

Estou num dilema agora para usar o meu poder G00DIS

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Tromm porque achas que o Pitbull está infiltrado na aldeia? Também estranhei o MasterOfPuppets se ter colado a ele tanto na votação de médium como em alguns posts recentes mas talvez isso possa ter sido desespero de última hora e não queira dizer nada.

E já agora convinha também dizeres algo do que tens andado a fazer antes que seja tarde 8)

• ou seja estas a considerar-me mafioso..? ate pq nao houve mafiosos a votar no master o ou master nao votou no baccart para o meter a aldeia..

tou a acompanhar o teu raciocínio.. é isso..?

• Pitbull eu mantenho a minha sugestão. É muito possivelmente um sacrifício teu em prol da aldeia, mas se eu estar correto amanha temos outro mafioso na forca. De qualquer forma eu tentarei fazer contenção de danos esta noite e se o BACCART aparecer para lhe sugerir o bloqueio melhor ainda.