sobre a pizza:
sou totalmente favorável ao ananás na pizza, quando faço um pedido em que posso escolher os ingredientes, é o primeiro e aquele que nunca falha
sobre a pizza:
sou totalmente favorável ao ananás na pizza, quando faço um pedido em que posso escolher os ingredientes, é o primeiro e aquele que nunca falha
bom jogo aldeia
não dou já rolecall porque ainda não recebi o meu papel
Tesseract???
que é isso?
esta edição foi rápida
parabens Kallisto pela organização e aos mafiosos pela vitoria
eu só coloquei a hipotese de os bloqueios da N2 serem de um herdeiro da aldeia, o que acabou por se verificar agora que vimos o papel do yohdh
não disse que era eu...
a minha suspeita está no rubix, se até logo a noite não surgirem novidades é nele que irei votar
Porque iria inventar? xD
Ainda ninguém veio constestar isso lol
nem toda a gente gosta de dar rolecall, muito menos com o poder de proteção, eu por exemplo não o faria
agora já todos sabemos que não tens o tiro e até podes ser mesmo o protetor da aldeia
pode fazer sentido bloquear-te, podias ser o atirador e estar a inventar o poder de proteção
Não acham estranho só ter havido um bloqueio na noite 1?
NInguém disse mais
o herdeiro da aldeia pode ter escolhido ficar com o poder do obelix
ou cada facçao tem um bloqueador e um deles não se quer revelar
para o bem ou para o mal, o rush para a forca fica registado
não acho que a Even seja mafiosa e enforcar o lider não faz sentido neste momento, porque depois iamos escolher outro lider que tambem não tinhamos certeza de ser aldeia e entra-se num ciclo de enforcamento de lideres
o líder tem o foco em cima, por isso se for da mafia acabamos por descobrir qualquer coisa, é só estar atento e ir mantendo sempre a pressão para revelar as conversas com os mortos
Zederation qual foi a recompensa da vitoria nesse jogo contra o pitbull?
sim BACCART , faz parte da estratégia puxar pelos jogadores que menos contribuem para o bem da aldeia, na tentativa de conseguir obter informaçoes que possam ajudar
além disso, quanto mais um jogador escreve, maior a probabilidade de ser apanhado a mentir se for mafioso
um mafioso, se fizer um ou dois posts por dia, dificilmente o apanhas em alguma mentira ou contradição
BACCART tens de ir ao arquivo das máfias, secção dos veteranos
já te vejo mais em jogo só na noite 1 do que em toda a edição anterior, só por isso já valeu a pena o comentário salgado
deviam ter votado em mim, seria o vosso lider perfeito.
aquele líder que passa despercebido e deixa os outros brilhar
com um post por dia,tambem nao dava para muito mais
agora resta-nos aguardar as movimentações, esperando que o novo dia nos traga novidades
estou a gostar mais das mudanças de voto e dos pedidos para votar noutros do que dos votos propriamente ditos
escolhi dar o protagonismo a um elemento ativo para avaliar o seu desempenho no jogo
se não me agradar e tiver de votar na even, faço-o sem qualquer problema
vou dar o voto de confiança e ficarei à espera de resultados
Voto: Even