MasterOfPuppets estou a tentar, mas com o meu poder nao consigo descobrir nada sozinho, porque pelo que dá para ver estão muitas imunidades em jogo e os jogadores sobreviverem sempre pode ser por diversos motivos
Posts by Leao
-
-
Kallisto pode ser isso, mas esperava mais interesse dos restantes jogadores
sobre o tiro que dizes ter levado, pelo jogo que tens feito não faz nenhum sentido um aldeia atirar em ti, por isso esse tiro será de mafioso
ou entao é um tiro à merci

devo estar a dormir. Que jogo tem feito o Kallisto ? Vir dizer que está a ver a série 'Rabo de peixe ' se é que é assim que se chama. É esse o jogo que tem feito?

não tem aparecido muito, é verdade, mas não é um dos suspeitos, pelo menos para mim
se eu tivesse um tiro para usar, não era nele
-
Kallisto pode ser isso, mas esperava mais interesse dos restantes jogadores
sobre o tiro que dizes ter levado, pelo jogo que tens feito não faz nenhum sentido um aldeia atirar em ti, por isso esse tiro será de mafioso
ou entao é um tiro à merci

-
-
Leao sabes quem silenciou o Zed?
tenho informações que podiam complementar com outras, mas como ninguém se quer descoser, para já ficamos assim
-
Display More
N1 levei tiro sim.
N2 nada a relatar
Para verem como não menti sobre tomar tiro, vemos ai 2 alvos de tiros vivos. E ninguém sabe porque.
ZmeryDwagon afirma que o Zederation é o protetor. Baseado nisso, ele usou na Vitoria ou Pitbull a proteção que salvou um deles. Levando em conta que no D2 tanto Zmery e Zederation votaram no pitbull, creio que foi usado na Vitoria mesmo.
Não fui protegida pelo Zed, isso eu garanto
se o zed foi bloqueado, não usou o poder, qualquer que ele fosse
-
Esta noite tentaram matar me mas não conseguiram. Eu aproveito e faço rolecall, quando me tentam matar, morrem no final do dia seguinte, a não ser que eu pretenda salvar a pessoa. Como não sei quem me atacou, a pessoa que se denuncie aqui ou não a salvo. Aproveitem para justoficar se...
agora sim, o jogo começou e logo com uma entrada a pés juntos!
-
agora não percebi...

-
Leao Mas o que eu tenho a ver com as tuas informações?? Viste o Zed usar poder em mim?
não vi, dai te ter perguntado se tu sabias que tinha sido ele, para conjugar com a informacao que tenho
como não sabes se foi ele, não consigo acrescentar mais nada
-
Vitoria se tu soubesses que tinha sido o zed a atirar em ti, até podia ajudar, mas como só mandaste para o ar, nada feito
-
Vitoria sabes se foi mesmo o zed a atirar?
-
Noite 1
Fui bloqueada.
Fui silenciada e assaltada. Levaram um candeeiro. Parto do princípio que se o setup for parecido ao da máfia anterior do Yohdh, roubo e silenciamento estejam associados
3 em 1, anda por ai malta da pesada!
será que vamos ficar sempre todos vivos para conviver?

BACCART como estamos com aquelas investigações que já acabaram mas afinal tens mais?
-
missão?
queres ver que temos aqui um independente com o objetivo de ir à corda...
-
Tromm dizes que estás a procura do que ocorreu, mas o que eu quero saber é se existiu tiro e te safas-te de alguma forma ou se o tiro pode ter sido bloqueado
Vocês mafiosos querem descobrir como matar os aldeoes, porque a primeira tentiva não deu certo.
O que tenho a dizer é que levei tiro e não morri.
pronto, já percebi que não queres revelar, tranquilo
-
Tromm dizes que estás a procura do que ocorreu, mas o que eu quero saber é se existiu tiro e te safas-te de alguma forma ou se o tiro pode ter sido bloqueado
-
estou a olhar para os dois jogadores que foram bloqueados hoje
como não houve tiro, o atirador pode ter sido bloqueado
-
Tromm sabes se foste salvo por alguém ou o tiro pode ter sido bloqueado?
-
noite tranquila por aqui, mas o facto de não ter morrido ninguém quer dizer muito
alguém tem algo a dizer em prol da aldeia?
-
estas revelações noturnas...
-
Esta mafia devia se chamar dimensão da palha
também já joguei esse jogo
3 ou 4 palhas numa mão, quem tirar a palha de menor dimensão perde
o D1 é mesmo assim, é aquela espera até chegar à N1 para o jogo começar a sério