Kallisto pode ser isso, mas esperava mais interesse dos restantes jogadores
sobre o tiro que dizes ter levado, pelo jogo que tens feito não faz nenhum sentido um aldeia atirar em ti, por isso esse tiro será de mafioso
ou entao é um tiro à merci
Kallisto pode ser isso, mas esperava mais interesse dos restantes jogadores
sobre o tiro que dizes ter levado, pelo jogo que tens feito não faz nenhum sentido um aldeia atirar em ti, por isso esse tiro será de mafioso
ou entao é um tiro à merci
Leao sabes quem silenciou o Zed?
tenho informações que podiam complementar com outras, mas como ninguém se quer descoser, para já ficamos assim
Display MoreN1 levei tiro sim.
N2 nada a relatar
Para verem como não menti sobre tomar tiro, vemos ai 2 alvos de tiros vivos. E ninguém sabe porque.
ZmeryDwagon afirma que o Zederation é o protetor. Baseado nisso, ele usou na Vitoria ou Pitbull a proteção que salvou um deles. Levando em conta que no D2 tanto Zmery e Zederation votaram no pitbull, creio que foi usado na Vitoria mesmo.
Não fui protegida pelo Zed, isso eu garanto
se o zed foi bloqueado, não usou o poder, qualquer que ele fosse
Esta noite tentaram matar me mas não conseguiram. Eu aproveito e faço rolecall, quando me tentam matar, morrem no final do dia seguinte, a não ser que eu pretenda salvar a pessoa. Como não sei quem me atacou, a pessoa que se denuncie aqui ou não a salvo. Aproveitem para justoficar se...
agora sim, o jogo começou e logo com uma entrada a pés juntos!
agora não percebi...
Leao Mas o que eu tenho a ver com as tuas informações?? Viste o Zed usar poder em mim?
não vi, dai te ter perguntado se tu sabias que tinha sido ele, para conjugar com a informacao que tenho
como não sabes se foi ele, não consigo acrescentar mais nada
Vitoria se tu soubesses que tinha sido o zed a atirar em ti, até podia ajudar, mas como só mandaste para o ar, nada feito
Vitoria sabes se foi mesmo o zed a atirar?
Noite 1
Fui bloqueada.
Fui silenciada e assaltada. Levaram um candeeiro. Parto do princípio que se o setup for parecido ao da máfia anterior do Yohdh, roubo e silenciamento estejam associados
3 em 1, anda por ai malta da pesada!
será que vamos ficar sempre todos vivos para conviver?
BACCART como estamos com aquelas investigações que já acabaram mas afinal tens mais?
missão?
queres ver que temos aqui um independente com o objetivo de ir à corda...
Tromm dizes que estás a procura do que ocorreu, mas o que eu quero saber é se existiu tiro e te safas-te de alguma forma ou se o tiro pode ter sido bloqueado
Vocês mafiosos querem descobrir como matar os aldeoes, porque a primeira tentiva não deu certo.
O que tenho a dizer é que levei tiro e não morri.
pronto, já percebi que não queres revelar, tranquilo
Tromm dizes que estás a procura do que ocorreu, mas o que eu quero saber é se existiu tiro e te safas-te de alguma forma ou se o tiro pode ter sido bloqueado
estou a olhar para os dois jogadores que foram bloqueados hoje
como não houve tiro, o atirador pode ter sido bloqueado
Tromm sabes se foste salvo por alguém ou o tiro pode ter sido bloqueado?
noite tranquila por aqui, mas o facto de não ter morrido ninguém quer dizer muito
alguém tem algo a dizer em prol da aldeia?
estas revelações noturnas...
Esta mafia devia se chamar dimensão da palha
também já joguei esse jogo
3 ou 4 palhas numa mão, quem tirar a palha de menor dimensão perde
o D1 é mesmo assim, é aquela espera até chegar à N1 para o jogo começar a sério
Display Moreeu já estou no sofá à espera, só falta o balde das pipocas
já agora, pipocas doces ou salgadas?
Bom dia. Estava a ver que ias levar modikill.
Sê bem vindo
sou dos mais ativos no jogo, podes ficar tranquilo em relação a isso, protetor
eu já estou no sofá à espera, só falta o balde das pipocas
já agora, pipocas doces ou salgadas?