agora não percebi...
Máfia - Dimensão V - Vitoria dos Independentes + Aldeia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Pra variar os jogadores só querem jogar com investigações.
Voto Pitbull
-
-
-
Pra variar os jogadores só querem jogar com investigações.
Voto Pitbull
Isso é meio paradoxo. "Ah e tal, só jogam baseado em investigação". Vota baseado... Yap. Nisso.
Se estão a espera do fim do Dia, eu só vou enviar o poder depois de todos comentarem... Pode demorar
Pitbull botas na Vitória baseado em?
-
Pitbull, estou curiosa. Por que vocês mandaram tiro em mim?
Explica-me é tu como é que mandaram um tiro a mim
-
Zmery, acontece que eu gosto de paradoxos xD
-
-
Pitbull não morre nesta mafia 🤣 seja corda seja tiro nao vale a pena.
És único que acreditar que levei tiro
Quem o mandou?
-
-
Pitbull não morre nesta mafia 🤣 seja corda seja tiro nao vale a pena.
Imortal não pode ser... Digo eu...
-
-
N1 levei tiro sim.
N2 nada a relatar
Para verem como não menti sobre tomar tiro, vemos ai 2 alvos de tiros vivos. E ninguém sabe porque.
ZmeryDwagon afirma que o Zederation é o protetor. Baseado nisso, ele usou na Vitoria ou Pitbull a proteção que salvou um deles. Levando em conta que no D2 tanto Zmery e Zederation votaram no pitbull, creio que foi usado na Vitoria mesmo.
-
Esta noite tentaram matar me mas não conseguiram. Eu aproveito e faço rolecall, quando me tentam matar, morrem no final do dia seguinte, a não ser que eu pretenda salvar a pessoa. Como não sei quem me atacou, a pessoa que se denuncie aqui ou não a salvo. Aproveitem para justoficar se...
-
entao com kallisto são 3 tiros.
-
Esta noite tentaram matar me mas não conseguiram. Eu aproveito e faço rolecall, quando me tentam matar, morrem no final do dia seguinte, a não ser que eu pretenda salvar a pessoa. Como não sei quem me atacou, a pessoa que se denuncie aqui ou não a salvo. Aproveitem para justoficar se...
agora sim, o jogo começou e logo com uma entrada a pés juntos!
-
Não fui protegida pelo Zed, isso eu garanto
-
N1 levei tiro sim.
N2 nada a relatar
Para verem como não menti sobre tomar tiro, vemos ai 2 alvos de tiros vivos. E ninguém sabe porque.
ZmeryDwagon afirma que o Zederation é o protetor. Baseado nisso, ele usou na Vitoria ou Pitbull a proteção que salvou um deles. Levando em conta que no D2 tanto Zmery e Zederation votaram no pitbull, creio que foi usado na Vitoria mesmo.
Não fui protegida pelo Zed, isso eu garanto
se o zed foi bloqueado, não usou o poder, qualquer que ele fosse
-