eu mantenho o meu voto do dia anterior, para retirar as armas do jogo
agora decidam-se e votem em que acharem melhor para a vossa equipa, se querem continuar a ajudar os que atiram em vocês, estejam à vontade
Voto: MasterOfPuppets
eu mantenho o meu voto do dia anterior, para retirar as armas do jogo
agora decidam-se e votem em que acharem melhor para a vossa equipa, se querem continuar a ajudar os que atiram em vocês, estejam à vontade
Voto: MasterOfPuppets
ainda não tinhas percebido essa parte?
uma arma é algo muito perigoso e por isso acho que a melhor solução é mesmo neutralizar a ameaça
G00DIS é para ir no master entao?
É o seguinte. Eu quero votar LOGAN, investiguei há uns tempos e deu como resultado buracos abertos. Mas por incrivel que pareça, há malta que deve ter outras agendas e recusa se a votar nele. Para recusarem se é porque estão presos a algo.
Leao porque achas que o MasterOfPuppets e o Zederation não votam nele?
podem estar já todos na mesma equipa ou entao desconfiam que ele possa ser um dos elementos de que andam a procura desde o inicio do jogo
voto em qualquer um, quem vive ou morre é indiferente para o meu objetivo
alias, indiretamente ter menos jogadores em jogo até acaba por ajudar a completar a missao
nao falta gente poderosa por cá
Kallisto nesse caso, não achas que quem te bloqueou é merecedor de alguma coisa malévola, só ao alcance da tua personagem super poderosa?
Kallisto bloqueado fui eu, e como me bloquearam nao consegui bloquear+silenciar ninguem
queres ver que agora existem 3 bloqueadores?
esperava algo mais elaborado e original
nota 3/10
como correu essa investigaçao noturna, alguma novidade?
Kallisto é esse o teu outro poder fantasma?
hoje não me deixaram meter a mordaça em ninguém, assim nunca mais despacho a missão
rubix foste tu que me bloqueaste?
Bom dia,
Querias meter a mordaça a quem?
prefiro não revelar, para não ferir os sentimentos dessa pessoa
hoje não me deixaram meter a mordaça em ninguém, assim nunca mais despacho a missão
rubix foste tu que me bloqueaste?
Kallisto agora que estamos numa de sinceridade, quero lá saber do buraco
tenho objetivos para cumprir e só isso é que me interessa
outra vez essa historia de aldeia e mafia? isso aqui não existe
cada um/cada equipa tem o seu objetivo para completar e siga jogo, não é uma edição convencional
o meu está a ir bem para já, mas agora com o rolecall pode começar a falhar mais vezes
agora já que já foi desvendada a parte do silenciar, posso acrescentar o resto
o meu poder é bloqueio+silencio, conforme já tinha dado a entender algumas vezes, e recebo um uso extra para um poder bonus a cada noite em que concluo a 'missao' com sucesso, o que até agora tem acontecido
tenho optado por bloquear jogadores mais ativos, comecei com a Even , passei depois para o Zederation e agora foi o BACCART , na tentativa de tentar bloquear um atirador
sei que este uso no bacc pode parecer estranho, mas como nao estou 100% seguro que ele seja mesmo investigador, por causa daquelas confusoes todas com o suspeito e depois o outro já nao era suspeito mas sim o ladrao, mas vai esse primeiro, etc decidi escolhe-lo a ele desta vez só para ver o que acontecia
finalmente descobriram o meu papel, apesar de eu ter dado o rolecall no início do D3, parabens Zederation
MasterOfPuppets estou a tentar, mas com o meu poder nao consigo descobrir nada sozinho, porque pelo que dá para ver estão muitas imunidades em jogo e os jogadores sobreviverem sempre pode ser por diversos motivos
Kallisto pode ser isso, mas esperava mais interesse dos restantes jogadores
sobre o tiro que dizes ter levado, pelo jogo que tens feito não faz nenhum sentido um aldeia atirar em ti, por isso esse tiro será de mafioso
ou entao é um tiro à merci
devo estar a dormir. Que jogo tem feito o Kallisto ? Vir dizer que está a ver a série 'Rabo de peixe ' se é que é assim que se chama. É esse o jogo que tem feito?
não tem aparecido muito, é verdade, mas não é um dos suspeitos, pelo menos para mim
se eu tivesse um tiro para usar, não era nele