Máfia - Dimensão V - Vitoria dos Independentes + Aldeia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
que conveniente. Bastou irem buscar o modkill pra aparecer .
-
Malta, é assim. O MasterOfPuppets tem artefactos, tem pistola e tem uma maioria com rubix e zed. Se continuarmos a jogar assim, perdemos para eles.
Por isso temos que votar no MasterOfPuppets e desvotar o G00DIS.
Kub1n4sh1 faz lá isso se ainda queres ganhar. LOGAN temos numeros para enforcar o MasterOfPuppets se mudares.
Tive que abrir o jogo, ou então perdemos.
Abraço ao Zederation.
VOTO: MasterOfPuppets
-
-
não percebo essa associação entre mim e o rubix e o zederation, mas siga façam como entenderem se acham que é assim que fecham o portal. Já agora só pra lembrar que estando mais de 48 horas sem postar não deve ser levado em conta o voto do Logan.
-
voto: MasterOfPuppets
-
-
-
O primeiro a arrepender-se disto diria que seja quem me traiu e deu tiro na noite. Esperem pra ver o fecho. Fui
-
Desvoto Zed.
Voto Master
-
-
looool mas o que e´isto, os mafiosos a querer enterrar o master!
aviso ja que deixo de ajudar quem quer que seja se enforcarem o master.é votar em quem tem mais votos sem ser o master malta!
-
looool mas o que e´isto, os mafiosos a querer enterrar o master!
aviso ja que deixo de ajudar quem quer que seja se enforcarem o master.é votar em quem tem mais votos sem ser o master malta!
acho que já fechou. Só estou à espera que o yohdh feche a noite pra me calar.
-
Mas que brincadeira é está??
Enforcar o master?
Muito bem senhores e senhoras mafiosas!
-
uma arma é algo muito perigoso e por isso acho que a melhor solução é mesmo neutralizar a ameaça
-
Desvoto zederation
voto @goodis
-
-
@protector
Tem que proteger o master esta noite
-
ainda não tinhas percebido essa parte?
-
@protector
Tem que proteger o master esta noite
Eu protejo.
Leao pensei que tivesses mais 1. Não te preocupes, ainda respiramos.
LOGAN preciso que jogues comigo ou vais perder...
Usem os poderes, de preferência bloqueios no MasterOfPuppets e se não puderem, no rubix.
O tiro será dado num membro do quarteto fantástico. No proximo dia empatamos votação se ajudarem, caso não o façam, mafiosos e independentes perdem.