Máfia - O Regresso dos Velhos - [Dia 6 - 7 jogadores]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Psiq, lê lá o jogo em vez de reciclares os posts dos outros. A Even bloqueia o Yohdh, nao existe morte nessa noite, ela falha em votar nele apesar da suspeita obvia ser de que ele teria o tiro. Inclusive o Yohdh vota na Even. Eu abri o jogo e disse que achava a Even a pessoa mais suspeita por ter sido eleita quando na minha opiniao o jogo que ela estava a fazer nao o justificava. Na mesma noite recebo o poder de investigar, investigo a Even pelos motivos ja referidos, dá Aldeã. O que é que é mais provavel na tua opiniao, que a mafia esteja sentada sem usar o poder de trocar ou que ja o tenha usado?

A tua teoria faz sentido, mas, a suspeita óbvia do Yodhd ser o portador do tiro não é confirmada.

Podes achar a Even a pessoa mais suspeita, mas tu achas, podes ter recebido o poder de investigar por muitas razões, nunca foi confirmada a razão. A ideia de tu caires na armadilha deles consciente de que o estavas a fazer para eles usarem o poder em ti e resultado sair trocado... Temos informações mais claras, pistas melhores e tu usaste a investigação assim. Não me convence, e a probabilidade muda com uma carta, quanto mais com uma teoria.

Eu sei que a suspeita do Yohdh nao é confirmada. A razão para mim parece-me simples, eu disse abertamente que para mim a Even seria a pessoa mais suspeita e so por ai terias uma hipotese maior de eu a ir investigar, assim so porque sim calha-me o poder a mim na mesma noite. Mesmo que nao a tivesse escolhido a ela teria na mesma vindo ou acusar alguem erradamente ou ilibar alguem erradamente. Tens informaçao mais clara e pistas melhores? Diz-me quais. Mas primeiro diz-me de onde é que vem essa certeza toda que até agora nao existiram resultados trocados. Voces estao a querer criar aldeões confirmados sem ter nenhuma noçao de se as investigaçoes que tem sao fidedignas ou nao.

• Andam confirmações como anda a tua teoria, dizes que vais investigar a Even por que tinhas um palpite, a Even é lider e dá-te esse poder, tu investigas, sai com aldeia e tu não acreditas. A tua teoria é só mais uma, com as mortes que existem a serem as únicas coisas confirmadas.

• Andam confirmações como anda a tua teoria, dizes que vais investigar a Even por que tinhas um palpite, a Even é lider e dá-te esse poder, tu investigas, sai com aldeia e tu não acreditas. A tua teoria é só mais uma, com as mortes que existem a serem as únicas coisas confirmadas.

Exactamente Psiq. Agora a minha pergunta mantem-se, achas que ao fim de três noites a mafia ainda nao usou o trocar?

• Exactamente Psiq. Agora a minha pergunta mantem-se, achas que ao fim de três noites a mafia ainda nao usou o trocar?

Não sei o que usou. Não sei como se usa sequer qualquer poder que além de votar para líder e não ver nenhum dos meus votos contar, nada sei. Mas matar mais aldeões na forca sem certeza é pior!

• Exactamente Psiq. Agora a minha pergunta mantem-se, achas que ao fim de três noites a mafia ainda nao usou o trocar?

Não sei o que usou. Não sei como se usa sequer qualquer poder que além de votar para líder e não ver nenhum dos meus votos contar, nada sei. Mas matar mais aldeões na forca sem certeza é pior!

Okay, deixa andar entao que de certeza que os resultados vao ser sempre todos fidedignos.

• Bem, antes que a noite acabe e como não há post de despedida, pode ser feita uma contra investigação naquele que mais suspeitam, e não esquecer que a investigação a ter sido feita por um mafioso, pode estar a querer validar o parceiro que também é máfia.

Assim temos:

1 - Dragonkiller

2 - Pitbull (aldeão morto)

3 - Zederation

4 - Even (aldeã confirmada) -> N3 Even foi investigada pelo Dragonkiller (poder dado pela Even) Possível troca?

5 - yohdh

6 - Leao

7 - Kub1n4sh1

8 - Tromm

9 - rubix (aldeão morto)

10 - MasterOfPuppets

11 - BACCART (aldeão confirmado) -> N2 baccart foi investigado pelo rubix(aldeão morto) (poder dado pelo Pitbull (aldeão morto)) Possível troca?

12 - Psiq

Estive a reler tudo e na minha opinião (modesta) penso que o Tromm é mafioso, mas vale o que vale

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• vou aguardar por novidades de quem usou poderes esta noite antes de votar

O leao ficou todo atalantado nunca mais cá apareceu

estava à espera de boas informações relativas ao uso de poderes, mas fiquei confuso com o investigador que escolhe um alvo, dá aldeao, e vota nesse para a forca :/

Tinhas bom remédio, votavas em mim ou no dragonkiller 🤣 era simples assim

• MasterOfPuppets não precisas procurar. Fui eu que disse... Eu disse ao Kallisto que enviava a protecção a mim e protegia-me a mim mesma, se não desse que enviava o poder a ti.

Como a informação recebida foi só "registado" e não "registado e estás protegida" eu pensei que te tivesse sido enviado, isto na noite anterior. Assim sendo, depois de confirmar, fui eu a protegida.

Quem fez o quê?

Eu não tive poderes.

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - O Regresso dos Velhos - [Dia 1 - 12 jogadores]” to “Máfia - O Regresso dos Velhos - [Noite 4 - 10 jogadores]”.