Psiq, lê lá o jogo em vez de reciclares os posts dos outros. A Even bloqueia o Yohdh, nao existe morte nessa noite, ela falha em votar nele apesar da suspeita obvia ser de que ele teria o tiro. Inclusive o Yohdh vota na Even. Eu abri o jogo e disse que achava a Even a pessoa mais suspeita por ter sido eleita quando na minha opiniao o jogo que ela estava a fazer nao o justificava. Na mesma noite recebo o poder de investigar, investigo a Even pelos motivos ja referidos, dá Aldeã. O que é que é mais provavel na tua opiniao, que a mafia esteja sentada sem usar o poder de trocar ou que ja o tenha usado?
A tua teoria faz sentido, mas, a suspeita óbvia do Yodhd ser o portador do tiro não é confirmada.
Podes achar a Even a pessoa mais suspeita, mas tu achas, podes ter recebido o poder de investigar por muitas razões, nunca foi confirmada a razão. A ideia de tu caires na armadilha deles consciente de que o estavas a fazer para eles usarem o poder em ti e resultado sair trocado... Temos informações mais claras, pistas melhores e tu usaste a investigação assim. Não me convence, e a probabilidade muda com uma carta, quanto mais com uma teoria.
Eu sei que a suspeita do Yohdh nao é confirmada. A razão para mim parece-me simples, eu disse abertamente que para mim a Even seria a pessoa mais suspeita e so por ai terias uma hipotese maior de eu a ir investigar, assim so porque sim calha-me o poder a mim na mesma noite. Mesmo que nao a tivesse escolhido a ela teria na mesma vindo ou acusar alguem erradamente ou ilibar alguem erradamente. Tens informaçao mais clara e pistas melhores? Diz-me quais. Mas primeiro diz-me de onde é que vem essa certeza toda que até agora nao existiram resultados trocados. Voces estao a querer criar aldeões confirmados sem ter nenhuma noçao de se as investigaçoes que tem sao fidedignas ou nao.