já recebi o prémio,demorou mas chegou
Posts by Leao
-
-
Pitbull a astro já acabou?
-
vês? graças ao kallisto acabaste de poupar MN que te vai dar jeito para concluir o proximo nivel da astro
-
acho que quem estava a espera do premio para concluir a astro,entretanto já a acabou sem MN
digam la que o Kallisto nao é amigo,ate vos faz poupar a MN
-
Parabéns também aos organizadores,concordo com o pitbull em relação à duração do evento,podia ter tido menos pausas,mas compreendo que por vezes não tenham tempo para levar isto mais seguido
Contudo em termos de diversidade de jogos foi bom e tivemos alguns desafios interessantes
Num próximo evento podiam abrir um tópico de sugestões algumas semanas antes,para cada um dar ideias para novos desafios e assim variar um pouco
-
coloquei o GO só mesmo por ter aparecido duas vezes,como nao estava a ver mais palavras meti essa para fazer as 10,sem grandes certezas,assim como país e bot que fiquei na duvida
paz é que nao estava a espera que fosse ao lado
Kallisto a entrega do prémio será por mensagem privada como de costume?
-
encontrei paz,país,bot,GO e GA
o GO e o GA ate encontrei duas vezes cada e está relacionado com o ogame,assim como país e paz também acabam por estar
o bot compreendo que nao seja contabilizado,apesar de estar relacionado com o ogame
-
está tudo certo,só nao fiquei muito convencido com as palavras da sopa de letras,encontrei 11 palavras que de alguma forma estao relacionadas com o ogame e só 7 é que valeram
a imagem da oprah nao parece nada ela
parabens ao Pitbull pela regularidade e aos restantes pela participaçao ate aqui
-
quando estiver pronto avisem
-
falando sobre os desafios,acho que o tempo de resposta nao será assim tao decisivo
se acertarem todas as imagens de um deles e descobrirem todas as palavras da sopa de letras,até podem demorar 24h a responder ao desafio que ficam bem classificados
se nao tem disponibilidade condizente com o kallisto,ele envia o desafio e voces respondem quando puderem,24h deve chegar
-
Há algum timeout para isto?
já devia ter acabado
15 dias era mais do que suficiente,a partir dai quem enviou enviou,quem nao enviou fica assim
-
ainda nao completaram os desafios?
Kallisto devias colocar um prazo limite,eu ja respondi a ambos os desafios logo nos primeiros dias,outros vao demorar um mês?
-
a partir da próxima noite é que isto ia começar a ficar interessante,6 horas ja seria engraçado
-
-
-
-
-
-
passo ao Pitbull
Pavio 7 horas
-