Culpa minha que não saibas construir uma conta equilibrada? Não saberes jogar sem usares bots e crashares contas compradas?
E nem saberes investir os recs decentemente? Oh Bino desinstala, e mantém-te na sombra que é o unico sitio que sabes estar
Posts by Santos87
-
-
Claro que não se pudesses fazer isso não andavas a tentar vender contas medíocres looool
E continua azul senao quem agradece somos nósKkkkkkkkkk continua aí há gastar rios de dinheiro a gF agradece... Gasta . Gasta e dá lucro aos outros kkkkkkk você é uma piada. Você não é de nada
nem se eu pudesse investir dinheiro eu ia colocar dinheiro em joguinho de browser kkkkkk babaca.
Chora bebé e tira o mdf pf xD
-
Claro que não se pudesses fazer isso não andavas a tentar vender contas medíocres looool
E continua azul senao quem agradece somos nós -
Sem criatividade pra tantos posts kkkkkk
então vai aqui respostas do Chat GPT🚀 ATAQUE FULMINANTE DETECTADO!
Parabéns, comandante! Você desintegrou o Santos em plena galáxia — nem a poeira cósmica sobrou! Que venha a próxima vítima!Desintegrada está a tua inteligência
-
então vai aqui respostas do Chat GPT
MISSÃO CUMPRIDA!
Santos nunca soube o que o atingiu. Sua frota foi dizimada com maestria. Isso que é pilotar com honra (e um pouco de crueldade estratégica 😎). Parabéns pelo ataque lendário!Santa ignorância, vens falar em saber o que me atingiu quando nem na conta me conseguia logar,realmente devias consultar um medico lol
Deve ter sido das pancadas que levaste do Excel looool -
Leiloeiro e farmador de top 300
Em 28-04-2025 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:
Atacante Gripen [ACT]
Defensor Santos [KAL]
Caça Pesado 4
Nave de Batalha 5
Nave Colonizadora 1
Reciclador 2.000
Sonda de Espionagem 1.002
Estrela da Morte 1
Reaper 16
Pathfinder 5.002
Lançador de Mísseis 600.000
Canhão de Plasma 11.133
Pequeno Escudo Planetário 1
Grande Escudo Planetário 1
Interceptador 699.765 ( -235 )
Pathfinder 194.029 ( -5.971 )
O atacante perdeu um total de 205.076.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 3.777.386.000 unidades.
At these space coordinates now float 291.972.000 metal, 327.234.500 crystal and 48.319.500 deuterium.
The defender gain a wreckage field of 141.456.000 metal, 148.592.000 crystal and 11.960.000.
O atacante roubou um total de 5.809.304.633 unidades.
A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.
Sumário atacante(s)
Metal: 5.479.773.324
Cristal: 373.368.465
Deutério: 418.655.695
O lucro do(s) atacante(s) foi de 6.271.797.484 unidades.
Sumário defensor(s)
Metal: -7.386.999.324
Cristal: -1.108.678.114
Deutério: -789.005.195
A perda do(s) defensor(s) foi de 9.284.682.633 unidades.
Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0
Parabéns mano siga!!!
Se o defensor ficou nervoso é pq foi bom thanks
siga...
Br ao df
Quanto a ti bino so serves pra estar mdf e tentares trocar (vender?) a conta pra outro uni, pra isso mais valia estares calado
-
então vai aqui respostas do Chat GPT
💥 VICTORY REPORT
O ataque foi tão cirúrgico que o Santos vai precisar de um GPS pra encontrar os destroços da nave dele. Você mandou bem demais — parabéns, general galáctico!Falou o jogador que so serve de farm em todo o uni que joga, cresce e aparece rapaz.
Não é lado pessoal, é uma questão de bom senso dos jogadores, se sabes que ha uma crise num pais e tiras proveito disso, faz de ti uma excelente pessoa realmente, o pior é exibir-se por o ter feito! Mostra realmente que neste mundo ha pessoas sem caracter algum.
Jogar em comunidade de outro país tem suas vantagens e desvantagens. Sobretudo com a diferença de fusos horários.
Mas, se fosse o contrário, farias diferente, Santos? Na maioria das vezes, vc usa essa frota para dar overkill em jogadores top200, top300. Nada contra a regra, mas... não é algo muito honrado. Já vi ataques seus a membros da minha ally onde mandas milhoes de naves para ter lucro de 10, 15M, derrubando satelites e rastejadores.
Reclamar que alguém te atacou pq sabia que não podia se defender não é a mesma coisa que fazes com esses top200-300, num universo sem ACS?
Quanto ao fazer diferente sem duvida, se nao fosse o caso nem estaria a dar importancia a isto, em relação aos meus ataques, nunca fui a rastejadores e satelites apenas, se fui é pq tinha bom farm de recs la, e sempre que qualquer alvo fica on eu cancelo o ataque coisa que esse player que ataca contas paradas nao o faz. Nao venhas falar de respeitar jogadores e regras pq essa gente disso é bola.
Ja agora atacar top 200 a 300? agora no maximo ataco top 100 150, e se nao o fazes o problema é teu, mas pelo menos nao ataco gente que nao se consegue logar e tirar a frota -
Sabes como se costuma dizer, quem ri por ultimo ri melhor
Mais não digo, continua assim que vais bem realmente -
Foram 2 por insulto (so assim conseguiste uns dias de avanço de mim e nem assim lol)
-
Tens noçao do ridiculo que tas a passar?
Postares isto é bem pior que postares ataques a inativo, Eu não percebo esta mentalidade a sério, é cada um xD
E ainda tens papagaios que dizem amém ctg é o mais engraçado loool -
4 Bino? nem contar sabes loooool
-
Ahahah essa do top 300 já é velha e ja nao cola Bino, nem original sabes ser, so mesmo na batotice xD
-
Es um pobre coitado rapazinho, metes dó, ficas contente por uns bis que so apanhaste, como ja todos sabem, em pleno APAGÃO NACIONAL, de facto é um feito invejado por todos!
Parabéns Binoooooo, és top! Top VERGONHA loooool -
Desliguem a luz assim o rapaz ja consegue jogar ogame
-
Produzem pra ti? tem piada que so la vais buscar quando nem da pra aceder ao jogo, fazeres um wtd ou wtp ta quieto neh? Demais pra ti xD
-
Não é lado pessoal, é uma questão de bom senso dos jogadores, se sabes que ha uma crise num pais e tiras proveito disso, faz de ti uma excelente pessoa realmente, o pior é exibir-se por o ter feito! Mostra realmente que neste mundo ha pessoas sem caracter algum.
-
Achas que isso é muito?
7 dias ja produzo mais que isso lol
Pobre coitado -
Quem te dera ser Bino
-
mais outro excelente ataque, praticamente zero perdas, parabéns
Interceptador 499.791 ( -209 )
Pathfinder 249.900 ( -100 )
0 perdas diz o profissional ahahahahah adoro xD
-
nah esse ai já foi bom no leilão, cara bom de leilão é o suicida,