Em que nivel tens a tua tec de hiperespaço Hubble ?
Posts by Santos87
-
-
Mas que erro é que te da?
-
lol bino afinal és pior do que eu pensava ahahah
Achas mesmo que eu (logo eu) estou feito com o excel? ahahahahah
Se vamos por ai tb és o feeder dele as vezes que ja levaste na tromba dele xD
Mete gelo que isso passa, alguem que mal sai de uma aliança (a bem) começa a espiar e atacar os ex membros (mais fracos) como tu não tem credibilidade nenhuma para falar de quem seja.
-
Ui moço que nódoa me fizeste realmente ahahahah
Esta conta é a minha vida sim xD
Dormi, bem sossegadinho e que nem um bebé enquanto tu andas armado em rei a perderes tempo num uni mais que morto, e adianta-te muito andares a farmar ex aliados, vai tudo parar aos bolsos do excel mais cedo ou mais tarde

Quando chegar a altura falamos e quero ver quanto tempo duras

-
Interessante, dá para fazer o mesmo nas contas banidas? Para contemplar o que lá está? Em segurança.. As frotas é que secalhar não vão brilhar devido a poeira de estarem há tanto tempo paradas

Chamada de Atenção (ver perfil). - BulletZ
-
-
-
-
-
-
Oh Mitos inventa o que quiseres, claro que te vi ali ao pe só um cego nao via e como ja varias vezes tentaste atacar falhas sempre que tou on, naquele dia tiveste sorte de ter adormecido e ponto final, não fales como se fosses o rei e que fizeste uma jogada de mestre e calculada, tentaste a sorte e deu certo yah parabens é para o lado que dormi e durmo melhor looool
Quanto a ti "nheca", pelos vistos quem canta muito aqui no forum és tu, se bem que dei uma geral nos teus posts e so sabes mandar postas de pescada, fazer algo de jeito ta quieto.
Dá piada? Acho que ia perder a piada é no dia que eu descobrir que jogas la no cosmos, das duas uma ou ias mdf (se ja nao estiveres) ou ias cemiterio

-
Entre mim e o Excell existe um conjunto de diferenças bem grandes, a principal é que ele usa bots em todo o uni que entra e eu não, portanto não faz muito sentido estares a fazer essa comparação sinceramente.
Mas que opiniões assim nunca acabem
-
Abrem 50 unis, e do top 10, 9 são os mesmos em todos os unis.
O extra normalmente é o que sabe jogar, parte os gajos que metem dinheiro e eles passam ao próximo
Cambada de noobs, incluindo o Santos que vem sempre com a conversa de "sou bom é ali", onde torra euros como os outros fazem aqui
Continua a impedir os patos de terem ACS mas é, se não limpam-te.Ui pera lá que esta pérola é nova, quem és mesmo tu Bino?

Temos player espera lá.. xD
Nem sem, nem com acs meu caro e wiskas saketas para ti

Bye byeeeee
Kub1n4sh1 pra eles tem de ser assim a dormir sobre o assunto, unis de tarefas são realmente uma prioridade na minha vida ahahah

-
Oh puto vai dormir que já passa da hora dos patinhos, pelos vistos quem azia são vcs que ficam todos emproados só pq se acham os reis em Unis de 2 meses, jogar em contas que já levam anos de historia é que tá bonito pra vcs neh? Sabeis lá o que é ter contas de jeito loool
1 planeta dos meus tem mais pontos que as vossas contas todas juntas, cresçam e apareçam

-
Outro, moço pq haveria de ficar aziado por me atacarem 1 conta que so serve para fazer tarefas? ahahah
Mas que postais xD
So da vontade de rir vcs andarem tao "empenhados" em unis que daqui a pco ja estao desertos, ainda por cima o Mitos neste investiu e bem para que? Deitares dinheiro ao lixo looool
Mas continuem a focar-se em unis assim continuem a GF agradece
Um dia no meio das fusões a gente encontra-se e depois quero ver onde andam esses reis xD
-
Anthrax para ti so tenho uma palavra: Demência? xD
-
Achas-te o rei pq investes em unis de tarefas? Ahahah
Grande player que és apanhais gajos a dormir yah que sabedoria mestre ahahah
Olha que 3, tu, sauron e o Anthrax qual deles o melhor xD
Falas muito da RIP? Onde eu estou sois fazendas, deixa-te de unis de cresce e anda onde jogam os adultos aí falamosHasta nabos
-
Bem, se for esse o caso, boa sorte em conseguirem fazer qualquer alteração xD
-
Acabaram de fazer votação, não vão fazer outra logo a seguir xD
E o ACS como já foi explicado várias vezes e das mais diversas formas, não é característica a alterar no nosso Uni, portanto escusas de colocar esse na lista e
Sondas com carga OFF, Sistema circular ON, e Sistema ignorado OFF já é aplicado no nosso Uni

E qual é o objetivo de aumentar a vel de ataque e reduzir o cd? xD -
Isso aconteceu-me o ano passado com a tec de plasma e demorou algum tempo a atualizar, mas não te preocupes que mais cedo ou mais tarde os pontos aparecem