Se leres bem eu mencionei anteriormente que podia defender os meus e mesmo assim preferem sem ACS.
ACS torna o jogo diferente sim com outras opções mas eu estou cá para jogar sem elas, assim como a maioria. O que não falta são unis com ACS, uma boa opção são os unis de tarefas pra quem quiser matar saudades do ACS é um bom entretenimento, eu pelo menos andei em todos eles e diverti-me imenso.
Em relação aos vossos ataques, só me destruíram as luas pq eu acordei e os vossos ataques iam bater em minutos e em vez de fazer 50k destruidores fiz uns 6k com o sono, logo não consegui defender as tentativas, e as luas foram abaixo, tiveram mérito por isso sim claro pq encontraram a tal janela pequena mas foi tb descuido meu, fizessem isso durante o dia cmg acordadinho da silva e eram umas EDMs pros meus recicladores e sabeis perfeitamente disso
Mas foi bom terem feito isso, foi da maneira que frotei, e pelos vistos querem que repita a proeza, não há problema, eu faço a vontade a toda a gente depois nem os ACT todos juntos vão chegar e quero ver que vão querer mais para além do ACS
Se quiseres mostro o print da "tentativa" de dissuasão a outras alianças como a ANEIS por exemplo, e quem foi é dos ACT.
Logo não me admira que desta vez até consigam uns 50% ou ate 60% de votação a favor pq os patinhos andaram a cair na "lenga lenga" mas isso nada muda em relação à real vontade do uni.
E depois tens jogadores como o PAC que mal sabem o que fazer no jogo e pq lhe apanhei umas 1400 edms anda a ver se alguém faz o que ele não pode e junta-se a vos na votação, e assim como ele muitos outros tristes que já levaram e vão continuar a levar cmg (Com ou sem ACS meus caros, não se iludam)
Para ti um Bom Jogo e aquele Abraço