Vai Excel , deixa-te de tretinhas e historias da carochinha e faz aí o tutorial que sabes melhor: "BanQuee"
Posts by Santos87
-
-
Um ataque à escala da vossa aliança

Melhor que um ataque só pra quebrar satélites e rastejadores, né, Santos?
Ja quebrei rastejadores e sat mais lucrativos que essa porcaria lol
-
Um ataque à escala da vossa aliança

-
Nem dá para perceber quais são os itens temporários. Eles agrupam normalmente no inventário. Se fossem temporários deviam ficar separados com cooldown, para ser fácil interpretar. Nem as recomepnsas, vem descrito tal.
Porreiro e parabéns, são melhores recompensas, mas não está percetivel, o que é temporário ou não.Aparece no Inventario numa secção nova mais abaixo:
-
Também acho que não faz sentido algum, até porque os itens agora são bem melhores que os das tarefas anteriores contudo não podemos tirar o melhor proveito deles devido ao tempo limitado.
Má ideia na minha opinião sinceramente. -
Se leres bem eu mencionei anteriormente que podia defender os meus e mesmo assim preferem sem ACS.
ACS torna o jogo diferente sim com outras opções mas eu estou cá para jogar sem elas, assim como a maioria. O que não falta são unis com ACS, uma boa opção são os unis de tarefas pra quem quiser matar saudades do ACS é um bom entretenimento, eu pelo menos andei em todos eles e diverti-me imenso.
Em relação aos vossos ataques, só me destruíram as luas pq eu acordei e os vossos ataques iam bater em minutos e em vez de fazer 50k destruidores fiz uns 6k com o sono, logo não consegui defender as tentativas, e as luas foram abaixo, tiveram mérito por isso sim claro pq encontraram a tal janela pequena mas foi tb descuido meu, fizessem isso durante o dia cmg acordadinho da silva e eram umas EDMs pros meus recicladores e sabeis perfeitamente disso
Mas foi bom terem feito isso, foi da maneira que frotei, e pelos vistos querem que repita a proeza, não há problema, eu faço a vontade a toda a gente depois nem os ACT todos juntos vão chegar e quero ver que vão querer mais para além do ACS
Se quiseres mostro o print da "tentativa" de dissuasão a outras alianças como a ANEIS por exemplo, e quem foi é dos ACT.Logo não me admira que desta vez até consigam uns 50% ou ate 60% de votação a favor pq os patinhos andaram a cair na "lenga lenga" mas isso nada muda em relação à real vontade do uni.
E depois tens jogadores como o PAC que mal sabem o que fazer no jogo e pq lhe apanhei umas 1400 edms anda a ver se alguém faz o que ele não pode e junta-se a vos na votação, e assim como ele muitos outros tristes que já levaram e vão continuar a levar cmg (Com ou sem ACS meus caros, não se iludam)
Para ti um Bom Jogo e aquele Abraço
-
Ora ai esta, vens de acordo ao que eu defendo, quem não gosta baza, tal como fizeste no Tarazed. Existe agora um uni um pco mais rapido que o cosmos mas continua lento que é o Kalyke com ACS ON e eco x10 é só irem para lá, tão simples como isso. Não querem começar do zero? "Troquem" as vossas contas que isso é coisa que já sois seniores a fazer lol
Sempre fui ativo, isso não é novidade, e quase me apanharam sim mas por lapso meu senão nem as luas tinham destruído a um jogador com 450M militares lol xD
De ti acredito que não queiras ACS por minha causa ao resto da turma tenho a certeza, senão pq outro motivo andavam a falar no whatsapp e noutros lado com as outras alianças pra aceitarem o ACS?
Mas não é de admirar nesses gajos, sempre jogaram baixo e pelas costas pq mudariam isso agora? O mais engraçado é que nem assim conseguem ahahahah
Mineiros do Cosmos sem frota por quem seriam defendidos? Por ti ? Pelos ACT? ahahahahSó se fosse para os crasharem logo a seguir xD
Isso ate seria mais favorável a uma aliança como a minha em que a maioria dos membros nem frota tem e eu os poderia defender de vocês, mas até mesmo eles não querem o ACS ON pq sabem que teriam mais desvantagens do que vantagens. Uma coisa é 1 de vcs os atacar outra são 4 ou 5 de vcs juntos a la ir, podemos ser velhinhos mas não somos parvos
A votação foi e sempre será 80% em todo o lado e é bem justo, para haver uma alteração num uni tem praticamente estar toda a gente de acordo, agora 50 ou 60 ou 70% não é suficiente, por mim como já mencionaram aqui ate aumentava para além dos 80% seja para que mudança for, tb ha coisas que eu gostava que implementassem e ja percebi que não o vão fazer por isso para quê estar a trazer a mesma lenga lenga a baila de 6 em 6 meses?
Eu tb sempre joguei contra "Tubarões" e praticamente sempre sem forma de me defender e nunca tive "medo" de jogar e cheguei onde cheguei, e sinceramente estais tão ralados comigo, quando na verdade tendes "problemas" bem maiores que eu pra se preocuparem mas quem sou eu pra saber alguma coisa neh?

-
Eu tb vim dum uni com ACS ON (Kallisto PT) e por não haver escolhas similares tivemos de vir para o Tarazed com ACS off e desde ai toda a gente anda contente com isso, só os membros da ACT e poucos mais é que teem interesse em ter ACS on pois dantes ainda podiam com o 1 vs 1, agora que estão a ficar para traz a única esperança é o ACS ON.
Tb achei engraçado as pequeninas "tramas" e "convicções" que andaram a tentar impingir nas outras alianças para supostamente "Apanhar o Santos" só não entendo com se esquecem que para uma conta como a minha ter ACS ON ou OFF não me deixa mais ou menos preocupado, pois como deviam já ter calculado estou bem mais que preparado caso ficasse ON mas essa história fica para outro dia
Mineiros sem frota não obtem qualquer vantagem em ter ACS ON, pois de uma maneira ou de outra não se podem defender dos froteiros, ACS só dá mais opções de manobra a froteiros, só não vê isso quem não quer, mas parece que há quem goste que lhe atirem areia para os olhos, o mal é deles, o resto é arroz

Mas respeito a tua opinião, não leves nada disto como ofensa a ti -
Desculpa discordar Dom a maioria? Só se for aqui no forum pq as Marias juntam-se aqui como sempre para choradeira/risada anual do ACS, ingame a conversa é outra e todos sabem disso

-
Tira senha então e espera pela tua vez, a fila da cantina já vai longa ahahahah

-
Então não é, basta ir lá xD
-
Venha lá a votaçãããããããããooooooooo! Quero conhecer o "master plan" da turma dos tonecas para "apanhar o Santos" ahahahahahahahahah
-
O ACS acho que nem devia ser considerado porque é sempre a mesma "turma" a pedir isso e já foi mais que comprovado que o uni não quer ACS. Até porque já existia um uni com ACS quando se deu a fusão por isso quem quisesse podia escolher e ir para lá, e tem de haver sempre unis com e sem ACS para dar para todos os gostos, sendo que só há 2 unis com eco x10 no cosmos não se devia alterar isso a menos que houvesse uma terceira alternativa. Sinceramente já cansa.
Em relação ao resto por mim tudo ok

-
Fugiste de mim mas não escapaste desta hihihihi
Muito bom ataque os meus parabéns por apanhares esse caramelo!
Bom proveito do lucro!

-
10 pacotes? ahahahah
2 chegam xD
-
Ahahahah
É o que dá atacar e ir pro churrasco xD
Não controlei os ataques e o Semann lembrou-se de logar e aproveitou, foi bem jogado e que faça bom proveito
yoshiminejr ja todos sabemos que és um wannabe e que a unica coisa que sabes fazer é mandar postas de pescada no forum, pq no jogo não dás uma pra lista, isto é o que acontece a quem ataca, umas vezes corre bem outras corre mal mas tb não me preocupei com meia duzia de naves perdidas, em pouco tempo recupero isto, e não vás ser tu quem o vá pagar ahahahah
Va Bino vai la nanar que amanha tens escolinha cedo
Parabéns ao defensor
-
Manter tudo como está, quem quisesse essas características ia para o outro uni alvo tão simples como isso. Amen.
-
Realmente como é possível não gostar do Noah ??
Por mim ate se podia chamar Anacleto, ia la na mesma xD -
Olha que mimo, devia-se chamar Angels0fGalp

-
Só para matar saudades do nosso querido Felipe

Br para o defensorAs frotas seguintes encontraram-se em 23-06-2025 --:--:-- :
Atacante Santos [KAL]
Caça Pesado 130
Cruzador 4.669
Nave de Batalha 13
Reciclador 32
Sonda de Espionagem 1.018
Bombardeiro 28
Destruidor 30
Interceptor 26
Pathfinder 30
Pequeno Escudo Planetário 1
Interceptor 24.999 ( -1 )
776.639.883 de Metal, 387.243.915 de Cristal e 126.429.053 de Deutério
388.319.941 de Metal, 193.621.957 de Cristal e 63.214.527 de Deutério
194.159.971 de Metal, 96.810.979 de Cristal e 31.607.263 de Deutério
97.079.985 de Metal, 48.405.489 de Cristal e 15.803.632 de Deutério
48.539.993 de Metal, 24.202.745 de Cristal e 7.901.816 de Deutério
O atacante perdeu um total de 85.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 1.523.517.000 unidades.
Agora nestas coordenadas flutuam: 394.156.000 Metal, 362.176.500 Cristal e 5.458.500 Deutério.
O atacante roubou um total de 2.566.306.920 unidades.
A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.
O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.
Resumo de lucros/perdas:
Resumo atacante(s)
Metal: 1.920.974.363
Cristal: 1.134.530.175
Deutério: 272.508.382
O lucro do(s) atacante(s) foi de 3.328.012.920 unidades.
Resumo defensor(s)
Metal: -2.102.387.363
Cristal: -1.301.468.675
Deutério: -275.036.882
A perda do(s) defensor(s) foi de 3.678.892.920 unidades.