Posts by Santos87

Ignorando o facto do desequilibro do uni, concordo plenamente contigo e honestamente acho que bastava reduzir os custos e tempos (o tempo chega a um ponto que não adianta as reduções que haja tem de ser com cliques de MN xD) da astrofísica e permitir aos jogadores todos terem mais planetas. Cada vez há menos jogadores ativos e se cada um tivesse mais planetas preenchia-se mais o universo, para alem do facto de os ajudar a evoluir mais depressa. Quem já gasta € nisto vai continuar a gastar, se não for a pacotar astro vai ser a pacotar minas ou frota e tem de ser assim para o jogo continuar, já lá vai o tempo em que se criavam jogos sem se olhar a lucro ou a serem pelo menos auto sustentáveis, os tempos mudaram só temos de nos adaptar. Agora um aparte para aqueles que criticam os "pacoteiros" do Ogame, acho engraçado falarem de nós por gastar-mos aqui mas logo a seguir irem queimar 100€ na Steam para comprar Skins como apanhei um caramelo há bem pouco tempo a fazer. Haja pachorra para vos aturar.. Falam os rotos dos esfarrapados ahahahah

Não leves a mal o que vou dizer mas eu acho que tu não tens bem a noção do que acabaste de sugerir, se o pessoal em geral já se queixa de que o jogo não se encontra balanceado pq existem contas gigantes que destroem tudo e todos, imagina o quão mais desfasado iria ficar o jogo, dou-te o meu exemplo: tenho 19 planetas com astro a lvl 35, se como sugeriste , a cada 6 níveis tivesse direito 1 planeta extra eu iria conseguir ter mais 5 planetas, dando um total de 24 ao todo. Estamos a falar de 5 planetas completamente grátis para produzirem em pleno no máximo em 1 semana (consigo nivela-los aos outros com minas bem altas com apenas alguns pacotes) aumentando cada um a minha produção diária que já é considerável. Não estamos a falar de meia dúzia de trocos, seria no mínimo um aumento de 3-4km diários a minha atual produção. Faria facilmente uns 8 ou 10 Bis de pontos no mínimo, mas à vontade, sendo que a maioria dos jogadores não chega a essa pontuação em anos. Como deves imaginar isto iria desequilibrar ainda mais o universo e por consequência mais jogadores insatisfeitos que poderiam desistir por mais uma vez se sentirem incapazes de competir com algo assim.
    Concordo que o jogo precisa de se atualizar sim e que os custos e tempos da astrofísica são absurdos, mas dar planetas extras é algo que traz um impacto enorme nas contas, principalmente em contas antigas e mto desenvolvidas por isso, para o bem dos outros, não acho que seria boa ideia fazer isso, mas é apenas a minha opinião, se isso fosse posto em pratica, para mim seria ótimo como deves imaginar, mas se isso significasse que o meu uni ainda ficasse mais as moscas, preferia não ter esse "pulo" gratuito e caído do céu :)

Eu testei com itens iguais coma mesma % e eles acumularam o tempo, agora com % diferentes não sei mas penso que não devem acumular

lol bino afinal és pior do que eu pensava ahahah

Achas mesmo que eu (logo eu) estou feito com o excel? ahahahahah

Se vamos por ai tb és o feeder dele as vezes que ja levaste na tromba dele xD

Mete gelo que isso passa, alguem que mal sai de uma aliança (a bem) começa a espiar e atacar os ex membros (mais fracos) como tu não tem credibilidade nenhuma para falar de quem seja.

Ui moço que nódoa me fizeste realmente ahahahah

Esta conta é a minha vida sim xD

Dormi, bem sossegadinho e que nem um bebé enquanto tu andas armado em rei a perderes tempo num uni mais que morto, e adianta-te muito andares a farmar ex aliados, vai tudo parar aos bolsos do excel mais cedo ou mais tarde :)

Quando chegar a altura falamos e quero ver quanto tempo duras ;)

Interessante, dá para fazer o mesmo nas contas banidas? Para contemplar o que lá está? Em segurança.. As frotas é que secalhar não vão brilhar devido a poeira de estarem há tanto tempo paradas :D:D

Chamada de Atenção (ver perfil). - BulletZ

Oh Mitos inventa o que quiseres, claro que te vi ali ao pe só um cego nao via e como ja varias vezes tentaste atacar falhas sempre que tou on, naquele dia tiveste sorte de ter adormecido e ponto final, não fales como se fosses o rei e que fizeste uma jogada de mestre e calculada, tentaste a sorte e deu certo yah parabens é para o lado que dormi e durmo melhor looool

Quanto a ti "nheca", pelos vistos quem canta muito aqui no forum és tu, se bem que dei uma geral nos teus posts e so sabes mandar postas de pescada, fazer algo de jeito ta quieto.

Dá piada? Acho que ia perder a piada é no dia que eu descobrir que jogas la no cosmos, das duas uma ou ias mdf (se ja nao estiveres) ou ias cemiterio :D:D