excelente farm bem aproveitado, parabéns pelo ataque
Espetacular mesmo! Digno da vossa categoria! xD
excelente farm bem aproveitado, parabéns pelo ataque
Espetacular mesmo! Digno da vossa categoria! xD
É facil, vamos os 2 pra um uni novo com contas novas e jogamos os 2 so pra leilao e vemos quem ganha, nao preciso ter 4x a tua eco, basta ter dedos nao recs, anda lá Bino, mostra que sabes leiloar
Falas de outro que a unica coisa que sabe fazer no leilão é meter a sua produção diaria, de maneira a nao compensar a ninguem os itens, so sabe ter prejuizo 7 dias por semana, deves dar-te bem com ele de certeza!
Off-topic. - Jonymove
Realmente até os top 300 jogam bem melhor que tu!
Nem nisto nem no leilão me ganhas e vens postar esta porcaria?
GRanda PLAYER MANO!!!!!!
TU JOGAAAAAAAAS!
Não? La por nao postar nao quer dizer que nao faça, assim como eu muitos outros
Ganha vergonha e enterra-te bem fundo
Ahahahah hofs como os teus? Ate mete nojo chamares hofs ao que fazes, é um insulto a quem os faz de verdade
Ganha vergonha na cara BINOOOOOOOOOOOOOO
Tamos ca pra isso, não tem vergonha na cara
ESPETACULO DE JOGADOR!
DEVIAS COMPRAR AÇÕES DA EDP!
Full atividade dado por pessoal br que joga la, eles souberam dos teus ataques mto antes de mim, vamos ver se banca vamos
Anda on entao, mostra o que vales
Binooooooo, se não havia luz nem internet no pais inteiro vens falar de eu recilcar?
Meu Deus és mesmo sabio!
AH POIS DESCULPA!
Se fosse contigo o bot reciclava, my bad!!!!!!
Mete la os ataques que me fizeste então, vais passar vergonha la tb nao te preocupes
Com luz nem cheiras neh?
Uso bot? Ahahahah essa tem piada xD
Usas bot, compras contas pra crashar e nem assim es top no rank, bro quem es tu pra falar de jogabilidade? Ganha vergonhaaaaaaa
Matas matas, matas so quando durmo ou nao ha Luz ou net, jogas TOTIL!
Antes pacoteiro que batoteiro Bino
Tem graça pois quase metade dos jogadores no cosmos sao PTs, sem eles bem que ficavam as moscas
É uma questão de etica, mais nenhum jogador atacou so mesmo tu, isso é mais uma prova do tipo de jogador que és, oportunista e covarde
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
Granda PLAYER apanha jogadores em pleno apagão ahahahaha
Ganha vergonha na cara Bino!
Granda PLAYER apanha jogadores em pleno apagão ahahahaha
Ganha vergonha a cara Bino!