Posts by HRamos

Ah ok tb perdeste a imunidade .

Por esse motivo não voto em ti , tens razão .

Estou muito confuso é verdade .

Desculpem não mudo mais .

A even está ali num canto a rir se cheia de poderes supostamente ...

Houve 2 tiros que ng disse que os deu por isso quem fala não merece castigo . -

Desvoto : Zardilac

Voto : Even

O poder do baccart tem mais importância para nós aldeia do que para a máfia .
    Porque não usaste o teu poder novamente em ti ?

Estamos acreditar no Kub1n4sh1 porque ele disse q era bloqueador , no entanto a seguir a lógica de pontos ele não usou o poder .
    Vou virar de flanco .
    Neste momento quero perceber melhor a pontuação .....

Desvoto : angelini

Voto : Kub1n4sh1

Esqueçam .

Tens razão Pitbull O Angelini666 mente .
    O master não o viu , o baccart viu te a visitar a ti próprio e o master não viu o angelini a visitar-se .

OS pontos a meu ver significa se o uso do teu poder teve "sucesso"

O angelini usou 2 x com sucesso , 10 pontos ( ou seja ele usou o poder 2x mas não foi visto pelo master nesta 2º noite , incoerente ao que diz ter feito . )
    O baccart usou na 1º noite e nesta esqueceu-se . 5 pontos
    Eu na 1º assumo que fui bloqueado , porque eu enviei o poder , esta tive sucesso ganhei 5 pontos .

Ignorem tudo que disse xD

O angelini é mafia !

Desvoto : zardilac

Voto : Angelini666

Tu não conheces o angelini nas máfias xD

Temos motivo .

ele usou o poder 2x com efeito . O meu poder na 1º noite não teve efeito .
    Está a tentar forçar uma forca no angelini já desde o inicio do dia assim como a sudha .
    A sudha foi a primeira pessoa a falar em bloqueios e sugeriu que o baccart por não ter recebido info tivesse sido bloqueado , coisa impossível .

E podemos alterar o voto mas eu quero saber mais do Zardilac

Pensem andamos todos aqui com proteções e querem enforcar o gajo que está "nú" ? chill .

Eu acredito nele .
    Ele não ganhou os 5 pontos o poder dele não teve efeito , corresponde à verdade e era impossível ele ter sido bloqueado .

Pit baccart angelini eu e marfl e master somos ALDEIA .

OU

Quase de certeza .

Pronto são os 2 protetores , assunto encerrado para mim .

Pitbull usou no baccart desviado para o angelini e o angelini protegeu se .
    O pitbull é que protegeu o angelini pq enviou mais cedo a mensagem .

O angelini ganha 5 pontos porque ele usou a proteção ,teve efeito .
    O Pitbull por usar e ser eficaz na proteção ganhou 25.

Zardilac diz me lá em quem usaste o teu poder sff
    MasterOfPuppets em quem usaste na 1º noite o teu poder ?

BACCART em quem usaste o poder diz me por favor . Enviaste o poder ao menos ?

por mim ias fácil .

A pessoa com mais poderes desde o 1º dia , está na passiva e só a ler como quem não quer a coisa xD

Se o meu voto te tirasse imunidade a ver se não ficavas sem ela xD

Parem de votar no angelini .

Obvio que ele é protetor .
    Basta perceber os pontos dele .

E obvio que há 2 protetores .

Se forem 4 mafiosos e se escolhessem os 4 o tiro , era uma festa mais os tiros da aldeia falhados era uma animação por isso não é nada surpreendente haver 2 protetores .

Sudha A minha dúvida é vais manter o voto no angelini e fazer de conta que é para testar alguma coisa ?

O Kub1n4sh1 Diz que não gosta de dizer o poder , eu tb não gosto de dizer o meu e prefiro estar no meu cantinho , mas para confiarem em ti é preciso abrir o jogo .

Zardilac Tb é para ti , estás aqui a dizer que estás a ler na diagonal e depois dizes que ai é melhor não dizer já o meu poder, nem a máfia direito estás acompanhar e sabes que é melhor não dizer já o poder ?
    Já tiveste 2 ultilizações com efeito .
    Em quem usaste ?

BACCART em quem usaste o poder ?

Pitbull ACORDA

eu disse que desviei do baccart para o angelini , não disse que desviei do angelini para o baccart .

E o ser investigador é tanga até o zed ja disse que não ia haver investigador .

Eu já sei que foste proteger o baccart assim como eu , que era minha intenção e a escolher quem "morre" escolhi o angelini ..

E já expliquei porque o fiz .

Se estou certo não sei não ponho mãos no fogo .

Acreditar do no Marflabr que não teve problemas em dizer que deu tiro no angelini , quer dizer que o kub tb não é atirador .
    mas não ponho mãos no fogo ...

Sudha A Even Ainda está no papel de coitadinha e só ganho moedas se bla bla e passar despercebida, para já tb vou deixar andar e fazer de conta que não vejo nada xD
    Já tens aqui uma isca para te "irritares" e desviar o assunto , aproveita esta provocação :saint: