Posts by BLACK LIST
-
-
-
-
Poderia criar um sistema onde poderia se fazer troca De item!! Com limite de 2 trocas por dia!! (Apenas ítem de loja tipo Detroit, classes , classes de alianças.. etc)
-
-
Boa Excel siga somando..
Bom uso dos Lucros!!
UP minas que frota já era hahahh não tem mais alvos kkkkk
Br sexy
-
Parabéns Excel siga somando.. Nem sincronizar um ataque sabem!! Tá aí os "supostos grandes jogadores " bom uso do Lucro.
Br sexta
-
Não há previsões.
Mas a manter-se a mesma onda este ano poderá haver.Obrigado Not_Alone ☺️
-
-
Parabéns siga!!
Bom uso do Lucro..
Br ao df
-
-
Olá,
Dia 06/02 o sistema de gerar código presente volta a ficar operacional.
Até que fim!!! 🤝😊
-
-
BLESSED , na minha cabeça só vem uma palavra ''Decepçao''
Vou explicar para quem não entendeu, Lega estava ainda na aliança 4fun para termos uma carta na manga quando precisassemos, porém como ja havia dito inúmeras vezes, na fusão ele viria para aliança porque ele sempre esteve ai nosso lado, porém essa acc Lord que estava com nick de RAZZ , estava na mão do ''Bola 7'' aka Czar Zibal aka Conam, porém o mesmo não respeitava a pna e espiava e queria farmar ele mesmo eu falando tudo isso no grupo, então eu tirei ele do grupo e da aliança, lembrando que antigamente paramos de se falar por coisa parecida. Mais até ai tudo bem, eu deixei o jogo, passei a conta e quando virei as costas meus ''amigos'' o trouxeram de volta para a aliança para crasharem juntos o L3galize ! , ou seja o puro suco da m3rda desse jogo chamado ogame.
Vejo que muito falam e falam varias coisas sobre o jogo do Excel e tals, mas sinceramente voces sao realmente diferentes dele?
Acho que hoje me arrependo amargamente de aceitar o convite do lega e do boy para voltar a jogar isso. E mais do que isso me arrependo de ter jogado do lado errado.
Peço desculpas aos verdadeiros amigos que sabem que isso é um jogo mas este joguinho diz muito quem realmente somos.
Abraço e boa sorte a quem continue neste universo.
NEM IA RESPONDER MAIS BORA LA
lega e alvo como sempre foi e sempre falei isso, e tu mesmo sabe nunca incomodei ele por que tu jogava, no dia que falou que ia parar eu ainda falei vou crashar ele
e ele falou que ia me crashar, mais COMO ELE É FRACO E SEM TALENTO SO SABE USAR AUTO CLICK RODOU como ta ai no HOF
EU TINHA PACTO DA MEDO COM A 4FUN quando todos jogava
ally medo eu fundei com meus amigos, SNK nao e minha e tenho nada a ver
razz, miranda, seldin, psy nikkao entre outros NO QUAL COLOCAMOS MUITOS PRA CORRER DO UNI
depois que paramos com o uni virou varzea, você mesmo não respeitava o pacto e atacou a 4fun mais de 1 x e agora vem falar isso mds
tu nem moral tem pra falar algo, não preciso crashar certas contas como você ja fez pra poder upar a conta como tenho provas aqui, jogo sempre na raça
LEGA E ALVO E SEMPRE FOI ALVO, COMO SEMPRE FALEI
O CHORO E LIVRE
minha índole esta intacta, ALVO E ALVO
UM TAL DE LEGA BOM E BOM NOS MEUS CICLAS
BEIJO F.Krueger
BR ao def novamente
Tu fala do Lega como se você fosse um jogador muito top.... lol o Excel botou sua aliança junto com você pra correr do universo.... 1x10 e ainda correram todos a sucatear frotas.. Lol e tu foi enrrabado.. e saiu com o rabo entre as pernas. Tu não joga nada.
QUEM E VOCE PRA FALAR ALGO
NEM HISTORIA TEM
FICA CALADINHO DA SUA AI
NOOB
QUE VIVE TROCANDO DE SERVIDOR, POR QUE O POVO TE CAÇA
Fala aí tua história?
1 história - fica se escondendo no dourado pt atrás do samito.
2 história - foi humilhado no Leda pelo Excel e crashado e depois quebrou a frota enfim humilhado.
Se tiver mais alguma depois eeu lembro
-
Vou explicar para quem não entendeu, Lega estava ainda na aliança 4fun para termos uma carta na manga quando precisassemos, porém como ja havia dito inúmeras vezes, na fusão ele viria para aliança porque ele sempre esteve ai nosso lado, porém essa acc Lord que estava com nick de RAZZ , estava na mão do ''Bola 7'' aka Czar Zibal aka Conam, porém o mesmo não respeitava a pna e espiava e queria farmar ele mesmo eu falando tudo isso no grupo, então eu tirei ele do grupo e da aliança, lembrando que antigamente paramos de se falar por coisa parecida. Mais até ai tudo bem, eu deixei o jogo, passei a conta e quando virei as costas meus ''amigos'' o trouxeram de volta para a aliança para crasharem juntos o L3galize ! , ou seja o puro suco da m3rda desse jogo chamado ogame.
Vejo que muito falam e falam varias coisas sobre o jogo do Excel e tals, mas sinceramente voces sao realmente diferentes dele?
Acho que hoje me arrependo amargamente de aceitar o convite do lega e do boy para voltar a jogar isso. E mais do que isso me arrependo de ter jogado do lado errado.
Peço desculpas aos verdadeiros amigos que sabem que isso é um jogo mas este joguinho diz muito quem realmente somos.
NEM IA RESPONDER MAIS BORA LA
lega e alvo como sempre foi e sempre falei isso, e tu mesmo sabe nunca incomodei ele por que tu jogava, no dia que falou que ia parar eu ainda falei vou crashar ele
e ele falou que ia me crashar, mais COMO ELE É FRACO E SEM TALENTO SO SABE USAR AUTO CLICK RODOU como ta ai no HOF
EU TINHA PACTO DA MEDO COM A 4FUN quando todos jogava
ally medo eu fundei com meus amigos, SNK nao e minha e tenho nada a ver
razz, miranda, seldin, psy nikkao entre outros NO QUAL COLOCAMOS MUITOS PRA CORRER DO UNI
depois que paramos com o uni virou varzea, você mesmo não respeitava o pacto e atacou a 4fun mais de 1 x e agora vem falar isso mds
tu nem moral tem pra falar algo, não preciso crashar certas contas como você ja fez pra poder upar a conta como tenho provas aqui, jogo sempre na raça
LEGA E ALVO E SEMPRE FOI ALVO, COMO SEMPRE FALEI
O CHORO E LIVRE
minha índole esta intacta, ALVO E ALVO
UM TAL DE LEGA BOM E BOM NOS MEUS CICLAS
BEIJO F.Krueger
BR ao def novamente
Tu fala do Lega como se você fosse um jogador muito top.... lol o Excel botou sua aliança junto com você pra correr do universo.... 1x10 e ainda correram todos a sucatear frotas.. Lol e tu foi enrrabado.. e saiu com o rabo entre as pernas. Tu não joga nada.
-
Infelizmente essas coisas só condiz a atitude dos atacantes. Fizeste tua parte mano. Bola pra frente. Confiaste e jogasse do lado errado infelizmente. Ao Lega logo recupera.
-
Inacreditável kkkk
O cara crashou o próprio "amigo"
Esse jogo vai de mal a pior
Se bem que o problema não é o jogo, nunca foi, mas as pessoas que jogam ele.
Aí deve ter metido a clássica "Melhor o lucro pra mim do que os adversários"
Amigo mesmo tentaria ligar pra ele, ou ficasse dando atividade 🤷🏻
Quando vê nem era amigo mesmo, prefere meter uns BI de lucro no bolso, no jogo online do que manter amizade kkk queee nojo 👎🏻
O FAMOSO AMIGO DA " ONÇA"
Br Lega.. se bem que nem precisa.. ainda continua top 1 e tua conta é top logo recupera.
-
O procedimento permitido pelas regras de jogo e termos & condições, para trocar/doar uma conta é usando o código presente.
Doar/trocar uma conta, usando outros procedimentos poderá provocar o bloqueio da conta.
Ao meu ver, quem está impossibilitando o cumprimento das regras não são os jogadores, mas a própria GF, que removeu unilateralmente uma funcionalidade essencial que existia no momento do cadastro das contas. Se a única forma legítima de troca era via Código Presente, e esse sistema foi desativado sem aviso e sem alternativa, como os jogadores podem seguir as regras sem serem penalizados?
O mais correto seria que a GF reconhecesse essa falha e permitisse uma exceção temporária até que o sistema seja corrigido, garantindo que os jogadores não sejam punidos por algo que está fora do seu controle. Atualmente, existe um limbo:
- As regras do jogo ainda exigem um procedimento que não está mais disponível (doação por token).
- Os jogadores que precisam doar ou receber contas não têm uma solução legítima dentro do próprio sistema.
- Qualquer tentativa de resolver a situação pode resultar em punições injustas, já que a única opção oficial foi removida.
Diante disso, qual será a posição da GF? Os jogadores serão penalizados por uma inconsistência criada pela própria empresa? Quando haverá uma solução definitiva para essa questão, já estamos a muito tempo sem uma resposta definitiva, tudo que recebemos à semanas é "a GF está trabalhando nisso" ?
Recebemos essa resposta artificial desde outubro do ano passado. Já vieram dezenas de atualizações, e nem se quer tocam no assunto com relação a esse "erro".
Será que se fosse um erro na compra da matéria negra, ainda não teria sido resolvido?
O que parece é que a empresa quis remover a doação de contas e empurrou goela abaixo com essa desculpa de um "erro", não existem programadores na empresa? Um erro que impacta o jogo dessa forma a 5 meses, sem nenhuma resposta. Desativa isso de conquistas e perfil, que acredito que 90% da comunidade acha inútil. Esse perfil só veio pra mostrar que a gameforge não escuta os clientes e sim faz o que bem quer. Eu só tô esperando o dia que vão soltar a nota "infelizmente não foi possível trazer as doações de contas, logo é proibido passar uma conta para outra pessoa! Mas aproveitem promoção 100% de mn amanhã!"
Se desativasse essas besteiras de conquistas e perfil que ninguém liga.. acho que os problemas que estão tentando resolver acabaria... 100% de certeza.
Ninguém liga pra isso!!!!
-
-
As frotas seguintes encontraram-se em 29-01-2025 --:--:-- :
Atacante BLACK LIST [PirateS]
Reciclador 2.000
Estrela da Morte 11
Cargueiro Pequeno 316.900 ( -520 )
Cargueiro Grande 286.928 ( -442 )
Interceptor 349.439 ( -561 )
2.113.781.634 de Metal, 964.542.830 de Cristal e 743.290.329 de Deutério
873.218.562 de Metal, 241.135.707 de Cristal e 185.822.582 de Deutério
218.304.640 de Metal, 60.283.927 de Cristal e 46.455.645 de Deutério
54.576.160 de Metal, 15.070.982 de Cristal e 11.613.912 de Deutério
O atacante perdeu um total de 55.069.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 5.546.000.000 unidades.
At these space coordinates now float 1.956.865.400 metal, 1.947.492.400 crystal and 16.390.500 deuterium.
The defender gain a wreckage field of 445.640.000 metal, 443.344.000 crystal and 1.648.000.
O atacante roubou um total de 22.193.648.690 unidades.
A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.
Resumo atacante(s)
Metal: 15.030.443.543
Cristal: 7.060.565.165
Deutério: 3.968.319.282
O lucro do(s) atacante(s) foi de 26.059.327.990 unidades.
Resumo defensor(s)
Metal: -15.423.460.143
Cristal: -7.451.860.765
Deutério: -3.973.695.782
A perda do(s) defensor(s) foi de 26.849.016.690 unidades.