Essa equipe está mais perdida do que cego em tiroteio.. 🤣🤣🤣🤣
Posts by BLACK LIST
-
-
Boa Segue Somando..
Bora pra mais..
Br ao Df
-
olá pessoal, só passando aqui para pedir por gentileza ao yohdh que nos faça o mesmo que ele tem feito no forum .org, que diga-se de passagem ele interage bastante com a comunidade lá, mas enfim, quando vai rolar a votação com as possíveis opções para fusão?
pra quem não sabe lá no .org existe uma votação criada pelo próprio yohdh rolando no link https://board.en.ogame.gamefor…-merges-2026-voting-poll/ para a comunidade votar em qual cenário eles mais gostaram para a próxima fusão, claro lembrando que é apenas uma pesquisa de opinião
Com todo respeito mais você ainda insiste nisso? O cara vem aqui olha e sai e nada faz. Está esperando o mesmo tratamento que as outras comunidades? Nunca vai ter. E te digo mais não adianta está aqui dando sugestão pq tu já tem mais que visto que eles não as querem. No mais bom jogo.
-
Display MoreDisplay More
chorar para me darem uma frota? Depois os outros é que são burros. Eu não quero frota nenhuma, só não quero que as andem aí a distribuir aos amigos como se fossem brindes de campanha.
O justo é cada um recuperar as Perdas que tem no jogo, sem doações de dentro da team, se pedir o que é justo é ser burro, então vou dontinuar a ser burro.
E podem vir os comparsas todos do protegido da team dizer a cartilha toda que não me faz diferença nenhuma.
Burro! Fica o dia inteiro aqui no fórum com azia.
Burro chorão. 😭
Boas segue ao Próximo.
Quanto mais insultam mais mostram a falta de argumentos, e só vos incomodo porque sabem que o que digo é a verdade, se soubessem que o que digo não é verdade nem se preocupavam em responder.
Tu não incomoda ninguém , está fazendo papel de patético kkkkk todo mundo rindo de você. Achas mesmo que teus argumentos muda algo?? Kkkkk patético e burro.
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
-
chorar para me darem uma frota? Depois os outros é que são burros. Eu não quero frota nenhuma, só não quero que as andem aí a distribuir aos amigos como se fossem brindes de campanha.
O justo é cada um recuperar as Perdas que tem no jogo, sem doações de dentro da team, se pedir o que é justo é ser burro, então vou dontinuar a ser burro.
E podem vir os comparsas todos do protegido da team dizer a cartilha toda que não me faz diferença nenhuma.
Burro! Fica o dia inteiro aqui no fórum com azia.
Burro chorão. 😭
Boas segue ao Próximo.
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
-
-
Boa tarde a todos,
concordo com o Excel. Melhore a chance de defender uma lua, colocar fabrica nanites na lua é uma excelente opção.
É só colocar um edifício novo chamado de fábrica Lunar. Este edifício e parecido com nanites porém um pouco mais caro. E da a chance de defender melhor a lua.
-
Fiquem aí comprando matéria negra e enchendo o bucho da TEAM KKKKKK A próxima mudança sem opinião e a fusão. Pediram opinião só pra tapiar.
-
-
E que tal 2 unis alvos para um grupo A (um com ACS e outro sem ACS) e outros 2 unis alvos para um grupo B (um com ACS e outro sem ACS) de maneira a que o grupo B nao seja devorado pelos mais fortes?
Tá Aí uma boa idéia!
-
Não concordo com com o grupo 1 ser apenas Leda, Himalaia e Kalayke, e o grupo 2 os outros todos. Quer dizer que os velhinhos continuam a jogar em universos vazios. Os universos mais recentes já tiveram tempo de se adaptar nas ultimas fusões que ficaram de fora. Não há motivo estarem a dividir novamente quando há contas nos universos mais recentes que ficam no Top5 em qualquer dos universos que querem meter no grupo 1.
Quando foi as primeiras fusões também passei de top1 para top13. É lidar e ir á luta... Se fazem 3 universos alvo, para 3 universos antigos, vamos continuar na mesma, a jogar praticamente sozinhos, enquanto a malta "mais nova" se diverte com contas iguais ou superiores ás nossas....
Com tão poucos jogadores na nossa comunidade espero que não se volte a dar tiros nos pés. Abram o minimo de universos possiveis...
Cumprimentos
Concordo.
-
-
-
Display More
Vejam la se assim o A tem qualquer coisinha…daqui a bocado metam a x6 eco…
CORRIGIDO!!!
NEW A
8x - Missões amigáveis: transporte, transferir, colonização, expedição (apenas o tempo de voo, não o tempo de manter).
3x - Missões a manter: Defesa em ACS
3x - Missões agressivas: ataques, espionagem, ACS, campo de destroços, destruição de lua.
Economia:10x
Velocidade de Pesquisas: 20x
Nº Galáxias:4
Frota para Destroços: 60%
Deutério nos Destroços: Sim
DiDF: 0%
ACS: Sim
Consumo Deutério: 50%
Sondas com capacidade de carga: Não
Universo e galáxia: Circular
Sistemas ignorados/inactivos:Não
Bónus de Campos: +30
Questão aí que não pode ocorrer 3 universos com 10x eco no máximo 2 universos 10x e o outro terá que ser x8 só se abrir exceção.
-
Display More
Não me parece muito lógico a opção A ter sistemas ignorados e a opção B (mais lento) não ter essa opção ativa. Eu só trocava isso entre essas duas opções pois no meu entender como está deixa um falso x3 na opção A (para mais rápido) e fica um x2 de velocidade real arrastadeira na opção B. Vejam o caso do atual himalia que tem essa opção ativa com universo x2 de ofensivas e já é o que é.
De resto, bom debate, pena que na hora da verdade não vai valer de nada
Concordo com isto; alterado:
NEW A
6x - Missões amigáveis: transporte, transferir, colonização, expedição (apenas o tempo de voo, não o tempo de manter).
3x - Missões agressivas: ataques, espionagem, ACS, campo de destroços, destruição de lua.
Economia:8x
Velocidade de Pesquisas: 16x
Nº Galáxias:5
New B
4x - Missões amigáveis: transporte, transferir, colonização, expedição (apenas o tempo de voo, não o tempo de manter).
2x - Missões a manter: Defesa em ACS
2x - Missões agressivas: ataques, espionagem, ACS, campo de destroços, destruição de lua.
Frota para Destroços: 70%
ACS:Nao
Sistemas ignorados/inactivos: Sim
New C
6x - Missões amigáveis: transporte, transferir, colonização, expedição (apenas o tempo de voo, não o tempo de manter).
4x - Missões a manter: Defesa em ACS
4x - Missões agressivas: ataques, espionagem, ACS, campo de destroços, destruição de lua.
Economia: 10x
Frota para Destroços: 80%
Agora temos o Himalia que pedimos

Ficou bom assim!!
-
Display More
NEW A
Economia:8x
Velocidade de Pesquisas: 16x
Sistemas ignorados/inactivos:Sim
New B
4x - Missões amigáveis: transporte, transferir, colonização, expedição (apenas o tempo de voo, não o tempo de manter).
2x - Missões a manter: Defesa em ACS
2x - Missões agressivas: ataques, espionagem, ACS, campo de destroços, destruição de lua.
Frota para Destroços: 70%
ACS:Nao
Sistemas ignorados/inactivos: Não
New C
4x - Missões a manter: Defesa em ACS
4x - Missões agressivas: ataques, espionagem, ACS, campo de destroços, destruição de lua.
Economia: 10x
Frota para Destroços: 80%
Sistemas ignorados/inactivos:Nao
Grupo 1
Exodus: Himalia Leda Kalyake
Target: New B New C
Grupo 2
Exodus: Norma Octans Pasiphae Quasar Rosalind Sombrero
Target: New A, New B, New C ,
enganei me new B era sem acs

em vez de criticarem deem a vossa opniao construtiva se possivel
Bom ficou aceitável para todos!
-
Para os universos alvo ficarem mais atractivos podes sugerir a economia a 10x
Não é obrigatório 1 desses universos Ficar SEM ACS?
-
Display More
Podem partilhar a vossa opinião sobre esta proposta, bem como sugerir melhorias ou alterações que considerem pertinentes.
Pedimos que mantenham a discussão num tom respeitoso, de forma a que todas as opiniões possam ser devidamente consideradas e para garantir uma participação construtiva neste tema.
Opção A Eco Pesquisa Pacífica Ofensiva Manter Galáxias ACS CD DiDF Campos Extras Galáxia Sistema Cons. Deut C. Carga MN Categoria Deut CD Sis. Vazios Sis. Inactivos New A x10 x20 x2 x1 x1 9 OFF 50% 0% 30 Circular Circular 50% OFF 8.000 Miner Yes No No New B x10 x20 x4 x2 x2 7 ON 60% 0% 30 Circular Circular 50% OFF 8.000 Balanced Yes No No New C x10 x20 x6 x3 x3 5 ON 70% 0% 30 Circular Circular 50% OFF 8.000 Fleeter Yes No No Grupo 1
Exodus: Cosmos, Kalyke, Norma, Octans, Pasiphae, Tucana
Target: New A, New B
Grupo 2
Exodus: Quasar, Rosalind, Sombrero, Umbra
Target: New A, New B, New C
Perfeito do jeito que está.!
-
Parabéns mano siga!!
Lucro bom em.
Segue ao Próximo.
Br ao Df
-