Posts by BLACK LIST
-
-
Boa mano parabéns siga!!
Aumenta essa frota que tá pouca..
Ao próximo..
Br df
-
Parabéns mano siga!!!!
Bom uso do Lucro.
Bora ao próximo..
Quero ver o ninja 😁
Br
-
-
Boa mano segue..
Parabéns Nanita e ao próximo!!
Br ao Df
-
A Team não quer vossas ideias entendam. Eles fazem do jeito deles. 🫰
-
-
Parabéns meu amigo... GRANDE ATAQUE. Cada um joga com o Tempo que tem.
Deixo aqui uma música para esse ataque 😜
Siga cá sempre.. 🤜🤛
Baba ovo falando!!!
És mesmo um esterco!!
Parabéns ao atacante... O azar de uns é a sorte de outros!
Br ao defensor!!De tu não espero nada kkkkk
Como já disse em outro post a tua foto do perfil já remete bem a tua vida kkkkk #cadelinha
No mais não venha aqui sujar o Tópico do mano.
Bom uso siga!!!
- Jonymove
-
Bem aproveitado e parabens pela oportunidade.
Defendo a muitoooo tempo que deviam alterar a possibilidade de um jogador que sai de mdf possa atacar, deveriam implementar
um "debuff" como quando sais de uma aliança e tentas entrar em outra, não digo 3 dias mas pelo menos de 12 a 24H deveria ser aplicado
Jogador que é jogador não se esconde em mdf eternoQue idéia sem noção kkkkkkkkk o cara pensa cada coisa 😂😂😂 cada um joga de acordo com o tempo que tem. 🫰
-
Parabéns meu amigo... GRANDE ATAQUE. Cada um joga com o Tempo que tem.
Deixo aqui uma música para esse ataque 😜
Siga cá sempre.. 🤜🤛
-
-
Parabéns pelo crahs
Fazia tempo que essa frota ficava exposta, era questão de ter uma maior para ir lá, o defensor parece ser uma boa pessoa de bom fair play.
Boa recuperação se for continuar
Tem outra frota no uni de calibre elevado que fica exposta também, dá uma olhada melhor que vai achar. O nome é "Maksimo"( conta que estavam querendo vender )
Costuma ser fs da g8 pra G3
Edit: vai achar mais fácil na g3
:
Baltazar dando graxa para não ter mais um para a coleção
t: 129.779.289.000 ::: [ACT] Gripen vs. NazaricK Aka Baltazar [HADES] ::: Lt: 68.466.865.869
Pt: 6.889.969.000 ::: [ACT] Gripen vs. NazaricK [HADES] ::: Lt: 2.236.772.800
[TOT: 13.600.818.000] Dom Perignom vs. NazaricK Aka Baltazar (A: 3.199.200.000, D: 10.401.618.000)
[TOT: 12.898.480.000] Dom Perignom vs. NazaricK Aka Baltazar (A: 2.578.730.000, D: 10.319.750.000)
[TOT: 12.782.110.000] Dom Perignom vs. NazaricK Aka Baltazar (A: 2.462.110.000, D: 10.320.000.000)
Pt: 4.107.521.000 ::: Sith vs. BaltazaR ::: Lt: 1.917.232.908
Pt: 15.970.582.000 ::: Sith vs. BaltazaR ::: Lt: 5.378.432.875
Pt: 4.748.013.000 ::: Zim [CAMBOJA] vs. BaltazaR [HADES] ::: Lt: 2.958.203.390
NINJA do Lucifer que estava em uma conta top 300 [TOT: 82.443.000] NazaricK vs. Lord Lucifer (A: 70.000.000, D: 12.443.000)
Baltazar por favor não mude nunca, esse seu estudo intensivo no Maximo é qualquer coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou tanto tempo em MDF que subiu para a cabeça nem sabe mais quem é ativo ou inativo kkkkkkkkk essa minha multi Baltazar estar estranha kkkkkkk
Parabéns siga! 😂
-
Podem ler mais sobre o mesmo aqui.
Mas conforme já foi dito, quem sabe um dia volta... com o D. Sebastião num dia de nevoeiro.
De boa quem tá perdendo dinheiro é a própria GF então não nos preocupa 🫰😛
-
Isso já foi estudado pela Gameforge, mas não chegou a ser implementado.
Talvez no futuro, quem sabe...
A GF é sempre assim há fechar as portas para os jogadores. 🫰
-
"Se desligar não dura 15min" ( entenda como quizer )
Eu não vi, mas imagino que foi assim:
zBOTw sai mdf
Black sai mdf
zBOTw toma top do black
Black coloca mdf zBOTw coloca mdf
Novamente:
Para
Bens
"Se desligar não dura 15min" ( entenda como quizer )
Eu não vi, mas imagino que foi assim:
zBOTw sai mdf
Black sai mdf
zBOTw toma top do black
Black coloca mdf zBOTw coloca mdf
Novamente:
Para
Bens
Essa aqui sempre foi a sua azia kkkkkkkkkkkk🦆🦆🦆
Pt: 24.805.576.000 ::: BLACK LIST [ANEIS] vs. NazaricK [ ::: Lt: 16.845.881.319
Bjs Tchau 😂🦆
-
-
Espera ... Just a second! Até vou utilizar uma expressão de português do outro lado do Atlântico para o gasolineiro poder entender !
O maior baba ovo do OGame BR fez un top1 no HimalaiaPT?! 🤣🤣🤣🤣
Rapazolas... Esse teu ataque cheira tão mal como tu!!
Como por milagre tudo se alinhou na perfeição para ti com saídas de MDF milagrosas!!! 🤣🤣🤣🤣
Intruja e falso de carácter eu já sabia que eras, agora intruja ingame!! Parabéns rapazolas!! Estás no bom caminho!!
Entretanto já sabes... Depósito cheio de diesel aditivada se fazes o favor!! E não demores muito que tenho mais que fazer!
Fiz o Top 1 HimaliaPT e tudo não faz nada além de ficar no fórum aziando os ataques dos outros , mas tu não é o 1 nem o último eu agradeço a plateia no meu tópico é sinal que estou no caminho certo se perder teu tempo em vim aqui falar asneira que não tem provas de nada é mais somente mais 1.. e repito qualquer coisa procura os caminhos legais;)
https://ogame.support.gameforg…55-br.ogame.gameforge.com
Bjs e obrigado pela plateia.
Chamada de atenção (ver perfil). - Jonymove
-
Eu cá para mim faz o que quiseres, não vale a pena estares armado em xerife e mandar o link para o support, ambos sabemos que não se pode provar nada, não atires é areia para os olhos das pessoas, não nascemos ontem e já cá andamos a muitos anos.
Então cá não andas a afirmar oq não sabes nos ataques dos outros
tu nem me conhece nunca jogaste comigo. Se não tem provas ou não sabes na próxima fica calado que é melhor.
😝
-
Olá, comandantes!
Gostaria de compartilhar uma sugestão que pode ser interessante para revitalizar o jogo e oferecer mais liberdade aos jogadores: a criação de um item de migração entre universos.
A proposta é permitir que jogadores migrem sua conta para outro universo, mantendo parte do progresso (como tecnologias, classe ativa e uma parte da pontuação), especialmente em situações onde o universo original está desbalanceado, muito parado, ou o jogador simplesmente busca um novo desafio sem recomeçar do zero absoluto.
Abaixo, detalhei como o item poderia funcionar, incluindo regras, limitações e possíveis benefícios para o jogo como um todo.
Fico aberto a sugestões, críticas construtivas e ajustes da comunidade. A intenção é contribuir com algo que possa melhorar a experiência a longo prazo dos jogadores ativos e valorizar o tempo investido nas contas.
Nome do item:
Módulo de Migração InteruniversalDescrição curta (para loja ou inventário):
Permite transferir sua conta para outro universo, mantendo parte do progresso conquistado. Ideal para quem deseja recomeçar em outro universo.
Funcionalidade:
O jogador pode migrar sua conta de um universo para outro compatível, mantendo:
Pontuação proporcional
Tecnologias pesquisadas.
Frota e defesas convertidas proporcionalmente ao universo de destino.
Itens, matéria negra e comandantes ativos.
Classificação (General, Descobridor ou Coletor).
Planetas realocados aleatoriamente.
Produção ajustada conforme a classe.
Regras e restrições:
Pode ser usado 1 vez a cada 90 dias por conta.
Só é possível migrar para universos do mesmo tipo (ex: normal para normal, ou x10 para x10).
Não permitido migrar para universos novos.
O item pode ser adquirido com Matéria Negra ou em eventos especiais.A migração só está habilitada em universos com X idade.
Objetivo e benefício:
Evita o abandono de contas por insatisfação com o universo atual.
Estimula a reocupação de universos menos povoados.
Dá ao jogador uma segunda chance de crescimento competitivo, sem recomeçar do zero absoluto.Sugestão de preço;
500.000 Matéria Negra (ou via evento especial, missão, ou compra única)Eu Apoio sua sugestão, só Discordo no tempo que se usa. A GF iria usufruir pq o lucro iria subir. Acho que 1M de matéria negra seria o ideal para tal mudança. E o tempo poderia ser a cada 182 dias. Assim ficaria melhor. E a conta só poderia ir para universos superior a idade do universo que está. Ou seja mais antigos.
A sugestão é boa parabéns.
-
Pensava que era só eu a ter visto o óbvio, afinal é mesmo óbvio
https://ogame.support.gameforg…55-br.ogame.gameforge.com
Se for pra chorar 🥹 que chore no lugar correto. Grato 🥲