Posts by BLACK LIST

😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Parabéns para equipe da Team viu que errou e foi lá e concertou.. concordo que a galera dos universos deveriam ganhar móveis tbm para readequar flet ou bases. No que diz respeito a alteração de números de galáxias. No mais é só choradeira. A galera dos cargueirinhos 🤣 👍

Não interessa minha evolução amigo. Quem joga no cosmo sabe o que acontece entre vossas aliança e UNITY KKkKkKkkk você se acha o Bonecão? Vamos ver agora na fusão com outras alianças e o universo mais cheio. Já que você não joga só com cargueiros posta aqui 1 ataque seu pelo menos kkkkkkkkk

Eu diria que é mais fácil você se adaptar de um X8 para um X4 do que de um X2 para um X6 não é mesmo?

Foi pedido a GF para se alterar com base nos tickets recebidos e aqui com a queixa (e válida) de que todas as contas que os universos alvos iam receber, não estavam estruturadas para poderem albergar as velocidades amigáveis nos moldes que se enquadravam.

Foram diminuídas para metade para que todos tenham a oportunidade de fazer transição e certamente pode ser alterada via votação como sabem.

Não foi para ir contra ninguém, apenas foi para tentar ser acessível aos jogadores na generalidade.

Muito bem explicado Not 👍

Volto a dizer só jogas com cargueiros nunca vai entender. ;)

Você só usa cargueiros aí nunca vai entender a teoria dos flets ;)

Sudha alguma possibilidade de pedir para os universos ter sondas com carga acho que a maior parte dos jogadores concorda que ter sondas com carga ajuda bastante todos seja a atacar ou farmar ou transportar

obrigado

em relacao aos amigaveis deviam ser a mesma velocidade que a atacante

e outra coisa nunca vi numa fusao baixarem o cd nao da pa reverter isso?

Discordo com sonda com carga. Enquanto as missões concordo deveria ser 2x no máximo 3x pacífica

Muito bom Top tomara que dê certo essa alteração. 👍

Eu acho que não mano.. não deve ganhar realocação. Que acho injusto tbm.

Aí fica a vossa escolha. Será mais 1 nas estatísticas de não jogar.

O que vale hoje em dia não e o tempo investido e sim os $$$$$$$$$ tanto faz ter conta com 10/15 anos sempre alguém vai investir $$$$

Unico problema esta na nossa sociadade se pararem de aderir aos novos universos pa tentativas de estarem no too isto nao acontece porque se nao for este ano e para o ano que voces se juntaram as contas dinaussauros lol

Aprendam algo com estasfusoes

Até que fim alguém entendeu o que falei. As pessoas reclamando porém quando abre universos novos sempre vão lá unir forças. Depois vem fusão e reclama.

Concordo com vossa opinião.

Ao meu ver o algum universo deveria ser no máximo 3x amigável.

É normal existirem contas desiquilibradas. Uns investem mais outros menos, outros nada. Agora por favor, quem aqui de perfeito juízo vem me dizer que é justo colocar contas de 1 ano com contas de 7 ou mais !? Eu não acho isso nada normal. Fusão forçada? Isso não é desculpa para não equilibrarem mais os universos. Para mim uma grande asneira da gameforge. Muitos jogadores vão deixar de jogar com esta fusão. Eu em principio vou ser um deles e no LEDA maior parte também vai.

Sempre esse lenga lenga de contas mais fortes e tudo mais.. a fusão sempre foi assim e nunca vai mudar. É só evoluir 1 única conta. O culpado é os jogadores que ficam perdendo tempo com universos novos. 👍 obs: já parou um monte tu Será apenas mais 1 nas estatísticas.

Não tem haver com Lenga Lenga se tu começaste a 1 ano atras e so tens essa conta porque deixaste ou sequer jogaste que sentido tem essa opinião?!
    Todas as Fusoes sao assim ? PFF mostra me =)
    Onde viste isso ? Que Oficial servers ?
    Es inteligente o sff para saber que algo com secalhar 5 ou 7 ou mesmo 10 anos é IMPOSSIVEL de alcançar para quem joga a 1 Ano e pouco digo eu

Basta ver server novo qualquer as diferenças de pontos em 1 mes e depois 3 e 6 meses ja sao GRITANTES

Enfim diz apenas isto SERVE TE e esta tudo certo mas serao apenas 3 servers mais Vazios FACTOS

Não vale perder tempo explicando nada. Você nunca participou de uma fusão. Pq se tivesse participado entenderia. Faz igual o outro aí. Para de jogar e entra nas estatísticas tbm. 👍

É normal existirem contas desiquilibradas. Uns investem mais outros menos, outros nada. Agora por favor, quem aqui de perfeito juízo vem me dizer que é justo colocar contas de 1 ano com contas de 7 ou mais !? Eu não acho isso nada normal. Fusão forçada? Isso não é desculpa para não equilibrarem mais os universos. Para mim uma grande asneira da gameforge. Muitos jogadores vão deixar de jogar com esta fusão. Eu em principio vou ser um deles e no LEDA maior parte também vai.

Sempre esse lenga lenga de contas mais fortes e tudo mais.. a fusão sempre foi assim e nunca vai mudar. É só evoluir 1 única conta. O culpado é os jogadores que ficam perdendo tempo com universos novos. 👍 obs: já parou um monte tu Será apenas mais 1 nas estatísticas.

O Erro é dos próprios jogadores. Criam universos novos todos vão lá jogar. Depois reclamam na fusão. É só evoluir 1 única conta..