Display MoreDisplay MoreSeria, evidentemente, um completo exagero sugerir que mudanças drásticas na dinâmica de um universo inteiro possam ser motivadas por um único comentário isolado no fórum. A administração, como todos sabemos, pauta-se sempre por estudos profundos, análises estatísticas rigorosas e decisões fundamentadas na coletividade — jamais por impulsos pontuais ou sugestões de usuários específicos.
não sei se viu todos comentários ou esta a fazer se de bobo
mais segundo eles e por causa dos tickets e não pelos comentários aqui
eu mesmo abri ticket, conheço outros que abriram também pedindo alterações
Ele faz se de tolinho mesmo o melhor é ignorar um gajo com todas as contas banidas ainda vem armar se em sonso.
O mais justo em qualquer fusão é a criação de unis novos e cada um escolhe o que quer, pena a gf ter feito desta forma é bem mais problemático.
De facto o pessoal do uni deveria também receber recolonizacoes pois tinham as coisas já para determinada velocidade e agora é alterado.
Não sendo possível saem prejudicados, pena a gf ter os jogadores em tão fraca consideração.
Pegasus mudanças que são positivas são bem vindas justifica se um uni com 6 galaxias nos dias de hoje? só porque os br levaram com 9 galáxias por culpa da gf querias também que no pt isso acontece se? Se estou mal os outros também tem que estar... Enfim não te preocupes tenha 6 9 ou as que seja não falta móveis para se correr atrás.
o que eu estou a criticar é as atitudes da team isso sim
claro que um universo com 6 galáxias não é bom, mas também não é bom alterares as características de 2 universos que nasceram com elas só porque queres e é melhor para a tua frota ou para a frota do pessoal do europa é isso que critico
o kalyke nasceu com amigáveis 8x, manter e ataque 4x
o leda nasceu 6x 3x 3x
o himalaia tudo a 1 e mudaram para 6x e 2x (talvez aqui devessem mudar para 4x e 2x)
eu vejo os novos universos todos os novos em que há votação com amigáveis ao dobro da velocidade das de ataque, a GF está a fazer isso em todos, não sei porque é que agora vão mudar os servidores e as características de origem da fusão
não és tu que também dizes que se está mal que peçam alterações, então se acham que 6x estava mal pediam a alteração da característica depois da fusão (que não ia ser aceite por causa dos 80% e todos sabem disso)
agora estás a prejudicar jogadores que tem uma economia que depende de explorações com amigáveis rápidas, com contas estruturadas para essas velocidades, mas isso não vens tu defendes porque és do europa e queres o 3x nas amigáveis e vais receber relocalizações
o que critico é as alterações porque dá jeito aos que tem frotas gigantes do europa e não conseguem fazer o fleet, mas depois jogam em modo ferias e entram de 5m em 5min de 48h em 48h
e antes que digas que não quero ir para o europa, lamento informar e já lá estive e não achei nada de mais, universo chato com carrada de pessoal carregado de defesas, quem começa não consegue fazer nada
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Parabéns para equipe da Team viu que errou e foi lá e concertou.. concordo que a galera dos universos deveriam ganhar móveis tbm para readequar flet ou bases. No que diz respeito a alteração de números de galáxias. No mais é só choradeira. A galera dos cargueirinhos 🤣 👍