Posts by BLACK LIST

olá pessoal, só passando aqui para pedir por gentileza ao yohdh que nos faça o mesmo que ele tem feito no forum .org, que diga-se de passagem ele interage bastante com a comunidade lá, mas enfim, quando vai rolar a votação com as possíveis opções para fusão?

pra quem não sabe lá no .org existe uma votação criada pelo próprio yohdh rolando no link https://board.en.ogame.gamefor…-merges-2026-voting-poll/ para a comunidade votar em qual cenário eles mais gostaram para a próxima fusão, claro lembrando que é apenas uma pesquisa de opinião

Com todo respeito mais você ainda insiste nisso? O cara vem aqui olha e sai e nada faz. Está esperando o mesmo tratamento que as outras comunidades? Nunca vai ter. E te digo mais não adianta está aqui dando sugestão pq tu já tem mais que visto que eles não as querem. No mais bom jogo.

Tu não incomoda ninguém , está fazendo papel de patético kkkkk todo mundo rindo de você. Achas mesmo que teus argumentos muda algo?? Kkkkk patético e burro.

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

chorar para me darem uma frota? Depois os outros é que são burros. Eu não quero frota nenhuma, só não quero que as andem aí a distribuir aos amigos como se fossem brindes de campanha.

O justo é cada um recuperar as Perdas que tem no jogo, sem doações de dentro da team, se pedir o que é justo é ser burro, então vou dontinuar a ser burro.

E podem vir os comparsas todos do protegido da team dizer a cartilha toda que não me faz diferença nenhuma.

Burro! Fica o dia inteiro aqui no fórum com azia.

Burro chorão. 😭

Boas segue ao Próximo.

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Não concordo com com o grupo 1 ser apenas Leda, Himalaia e Kalayke, e o grupo 2 os outros todos. Quer dizer que os velhinhos continuam a jogar em universos vazios. Os universos mais recentes já tiveram tempo de se adaptar nas ultimas fusões que ficaram de fora. Não há motivo estarem a dividir novamente quando há contas nos universos mais recentes que ficam no Top5 em qualquer dos universos que querem meter no grupo 1.

Quando foi as primeiras fusões também passei de top1 para top13. É lidar e ir á luta... Se fazem 3 universos alvo, para 3 universos antigos, vamos continuar na mesma, a jogar praticamente sozinhos, enquanto a malta "mais nova" se diverte com contas iguais ou superiores ás nossas....

Com tão poucos jogadores na nossa comunidade espero que não se volte a dar tiros nos pés. Abram o minimo de universos possiveis...

Cumprimentos

Concordo.

Questão aí que não pode ocorrer 3 universos com 10x eco no máximo 2 universos 10x e o outro terá que ser x8 só se abrir exceção.

Ficou bom assim!!

Bom ficou aceitável para todos!

Perfeito do jeito que está.!