Não deve haver mortes pit. Bloqueei o alentejano sem lei. Tas seguro
Posts by BACCART
-
-
nem sei o que isso é, ficar nervoso. entrei tarde mas com convicção. E depois como estou meio narso, sou mais honesto. Cheira-me que quem está nervoso és tu
-
Assim de repente cheira me que o bombeiro é maroto. Que dizes em tua defesa kub1nashi?
Então eu tou a apelar á calma para que n corramos o risco de ficar sem 2 aldeões de uma assentada, e tu dizes que eu sou maroto???
Como disse esperemos que o lobo ainda venha, e que a noite traga mais informações.
sim, é uma boa estrategia
mas desta vez vou votar no G00DIS
ja agora, mandei o meu bloqueio ao kub1. se nao morrer ninguem, ja sabemos que é mafioso. como disse, estou aqui para ajudar, mesmo narso. olé
-
BACCART 2 dias ausente e só vens dizer que queres ajudar, convenientemente antes do modkill. Queres ajudar em quê mesmo se não dizes nada ? Vá se assumires que és manfio hoje a aldeia desculpa te.
este é mafioso 100% se estiver errado suicido-me
-
Assim de repente cheira me que o bombeiro é maroto. Que dizes em tua defesa kub1nashi?
-
Ban para o senhor feudal, não pode é o jogador mais honesto do ogame mundial,
Deve ter esquecido de pagar a fatura do MasterCard?
Nada de parabéns para o atacante naves compradas não tem mérito,
Boa reconstrução para o defensor.
Esta a acontecer um bug geral de duplicaçao de frotas e recs , e aconteceu ao alpha e pela tao rapida reaçao da team ele deve ter mandado logo um ticket a avisar do sucedido .
Nah fui eu a avisar
mas ainda não saiu de mdf desde ai. As tantas não foi tão inocente.
-
-
Desculpem. Só agora consegui vir
Estou aqui para ajudar. Acho eu
-
-
Ando a ver se me inscrevo na 2 temporada :X
-
vamos
votei em quartos porque gosto de camas
-
porque?
-
tanto spam
-
-
larguem o forum, hoje é sabado, abrasse
-
-
voto Zardilac tambem
-
queria ter usado no zardiac e escrevi zederation....mais vale darem me ja um tiro e acabar com o meu sofrimento
-
lol matem me. enganei me ao enviar a mensagem com o alvo...o zederation ja percebeu. o erro foi meu. por isso nao usei o meu poder em ninguem. tou todo lixado
-
pitbull é mafioso, voto nele para ir a forca