Posts by BACCART
-
-
-
Isso nunca vai acontecer Carper porque a GF so quer saber do teu dinheiro.
A melhor forma de protesto é mesmo nao comprar mn nenhuma.
abraço
-
-
-
-
vou morrer
gg mafiosos
hoje nao sou lider, porque perceberam que o jogo virou. jogaram bem mafiosos... hoje o lider é um mafioso
-
Even, tens noçao que o teu discurso é muito suspeito. Mesmo o pedido de modkill parece muito 'leve'. Seria muito azar para a aldeia a junçao de todos esses eventos, vou mudar o meu voto. Assim fazemos-te a vontade
voto Even
Desvoto Tromm apesar de achar que é mafioso tambem.
Kallisto ( eu sei, caso nao morra fica o meu voto já ) se morrer, ja sabem quem sao os mafiosos com muita probabilidade.
-
Esta noite ele mata um 😂
Os mafiosos estão a jogar muito bem e merecem os parabéns e também ganhar. Quando pedi modkill não foi por ficar chateada com a forma como jogam, mas sim para terminar isto mais depressa. Como as minhas preces não foram ouvidas vão ter de me aguentar mais tempo. 🤣
eu sou aldeia, esta é a nossa ultima hipotese. Já estou por tudo, por isso vou votar em quem me tem sempre apoiado, porque mesmo nao sendo mafia estou claramente a ajuda-los....
Voto: Tromm
Algo de errado nao esta certo nesta mafia
-
Yohdh Também é uma forte possibilidade. 2 desses 3 para mim são máfia. Tenho dúvidas num/numa.1
Esta é a noite decisiva.1
Epah há aí malta que põe ser mafiosa que não fala há muito tempo. Por mim votava já nos calados amanhã.
-
Even E dragonkiller são mafiosos como suspeitava. Pena ter duvidado do zed... Foi demasiado 'matador' e desesperado no discurso. Desculpa.
-
Display More
estas a fazer muita pressao, é isso que me deixa de pé atrás.
-
Even nao dizes nada?
-
-
eu estou do lado do zed, dai ter lhe dado um poder a ele e o de investigaçao à even para ver quem ela ia acusar.
pode ser completamente ao lado e isto é so um jogo, desculpa Even :3
Voto Even
Desvoto : Dragonkiller
ps. creio que os mafiosos ja me teriam morto tambem caso eu nao estivesse até agora 'do lado deles'. vendo me como um aliado util deixaram me estar, ate provavelmente puseram os votos de lider em mim na esperança que lhes desse puderes.
Vamos ver no que dá, é a minha wild card desta mafia esta jogada.
grande abraaaaace Kallisto
PS2: mas se a aldeia quiser ir na hint da even, ja sabem é facil testar e mudo o meu voto para o zed.
-
-
-
Votaram em mim para lider e ja distribui os poderes
-
eu so votei no pitbull ate agora porque estive doente e nao vim aqui nessa altura
-
Voto Dragonkiller para a forca de hoje.
Pode ser um tiro bem ao lado mas desta vez estou com o yohdh.