estou dentro
Posts by BACCART
-
-
-
-
quase.
-
mas que coisa ninguem sabe mesmo fazer o que eu preciso ne
naba
-
o premio deveria ser 50M de materia negra yohdh
-
mas o que se ganha nisto? qual é o premio?
-
na cabeça do abade
jorro?
sim, qual é o premio disto?
-
na cabeça do abade
-
jorro de Sade
-
puxa o push-pop. Chupa e guarda o resto
-
ai samuel samuel
Eu ja nem jogo , quero la saber haha
Ja tu, jogas na conta que me compraste ainda? E as outras 4 ainda tens? As 6 contas do nusokan como estao hoje? O Instinto ja te partiu de novo? Ve la, existe sempre outra conta a tua espera
Venda de contas é ilegal antivirus.
Verifiquem pff.
Desculpem o offtopic.
Chamada de atenção. (ver perfil) - Jonymove
-
Se nao tivessem feito pressing para enforcar o master nada disto teria acontecido. Eu queria votos brancos, enfim.
Enforquem o leao ou bens amanha.
nao podem ser imunes para sempre.
-
-
looool mas o que e´isto, os mafiosos a querer enterrar o master!
aviso ja que deixo de ajudar quem quer que seja se enforcarem o master.é votar em quem tem mais votos sem ser o master malta!
-
-
votos validos ate ao momento:
G00DIS
rubix
MasterOfPuppets
Zederation
BACCART
LOGAN
Vitoria
G00DIS
Kallisto
Kub1n4sh1
even
portanto ficam a falta so o leao e o bens...curiosamente 2. o mesmo numero de mafiosos vivos
Obelix
-
a even trocou porque a vitoria ja tem votos contabilizados.
-
baccart vota rubix rubix vota baccart goodis vota kub1 kub1 vota goodis vitoria vota master even vota vitoria zederation vota even master vota logan vota master obelix vota logan leao vota kallisto bens vota leao kallisto vota bens Malta é para seguir esta votaçao, suspeita-se que os mafiosos estejam a usar proteçao de grupo na forca hoje.
Leao imune, bens imune
Para registo futuro vai ficar quem for teimoso e nao quiser fazer este pequeno teste para ajudar a equipa do portal fechado
Como disse no discord a imunidade a forca se for usada a imunidade de grupo verías a contagem de votos, tal como se viu no caso do pitbull
nope. errado.
-
baccart vota rubix rubix vota baccart goodis vota kub1 kub1 vota goodis vitoria vota master even vota vitoria zederation vota even master vota logan vota master obelix vota logan leao vota kallisto bens vota leao kallisto vota bens Malta é para seguir esta votaçao, suspeita-se que os mafiosos estejam a usar proteçao de grupo na forca hoje.
Leao imune, bens imune
Para registo futuro vai ficar quem for teimoso e nao quiser fazer este pequeno teste para ajudar a equipa do portal fechado