eu bloquei o yohdh porque achava que ele é que tinha o tiro. por isso disse o que disse
Posts by BACCART
-
-
bom, se nada acontecer hoje teremos novidades boas
Final da Noite 3
Morreu o jogador rubix, aldeão (As MPs são todas iguais). Obrigado por participares!
é o que tiro daqui. Realmente tivemos novidades.
Arriscaria votar no baccart
e como é que chegas a essa conclusao?
-
bloquei o yohdh, posso ter feito asneira.
-
desculpem a demora, estive a tratar das coisas que tenho em atraso depois da efermidade.
bom, se nada acontecer hoje teremos novidades boas
-
eu sou aldeao, o yohdh nao sei
-
ola, ainda nao li nada. Foi fantastico terem me bloqueado domingo á noite uqando fui para as urgencias. Excelente timing, a serio que acham que sou mafioso?
-
Da me algo por favor, se nao é muito aborrecido. Nao li esse post do topico
-
e se a mafia nao tem esse poder? porque estamos a assumir que existe o poder de incriminar nesta mafia especifica? eu nao o dou por garantido.
A unica coisa que sei é que nao me foi entregue nenhum poder, portanto neste momento para mim, voces sao todos suspeitos.
-
vamos ver como lida com a responsabilidade, sobretudo se for mafioso
-
Não estou preparado para esta responsabilidade.
votei em ti, eu sou aldeao sem poderes, a unica forma de ter alguma coisa de jeito é pelas tuas maos. sê responsável
Meus aldeões. Querem que use o manto protector esta noite e não pode ninguém?
É de uso único.
sim, caso contrario acho que levavas ja xinadela
-
Eu nem recebi ainda o meu papel e tenho receio que se for mafioso esteja a dar o meu voto a um aldeão...
supeito :V
desculpem a demora, viagem de trabalho e so cheguei agora ao hotel.
eu quero ver isto pegar fogo
quem votar em mim recebe nudes. prometo
-
Boas
Siga a mafia
BACCART é impressao miha ou queres sempre o Pitbull para lider???
Eu tb receio que n seja um bom lider mas se pudesse votaria em mim, assim ainda vou reflectir dependendo do que por aqui digam!
boa, ao menos és sincero, entao se nao serias um bom lider porque votarias em ti?
-
Nem sei porque ainda perdem tempo a escolher um lider, a escolha é obvia. Pitbull
Vou ansiosamente aguardar que outros sugiram o pitbull, assim ficam logo identificados os que têm chat privado para combinar em quem votar.
isso, seria tao obvio que só uma mente genial chegaria a esta conclusao
-
Nem sei porque ainda perdem tempo a escolher um lider, a escolha é obvia. Pitbull
-
-
-
levei tau tau, so vi agora, contem comigo.
-
BACCART O homem mais belo de toda costa portuguesa...
obrigado meu lindo
-
-