Posts by BACCART
-
-
-
-
Antes de votar e à luz das recentes revelações, Vitoria como sobreviveste ao ataque que te foi feito?
Foste alvo de um ataque similar ao pitbull, sendo ele um t-800, sobreviveu com muito custo, tendo sucumbido posteriormente por nao ter conseguido regenerar.
O ataque em questão envolve um buraco negro, nenhum humano sobreviveria ao ataque, a não ser que tivesse evitado aquele espaço/tempo particular.
E como soube que ela ficou gravemente ferida, deduzo que possa ser um modelo Terminator superior ao t-800 do pitbull.
T-900 (Rise of the Machines) - A hyper-alloy armored Terminator designed to eliminate other machines.- T-950 - An advanced endoskeleton modified from the T-900 that possesses onboard weaponry.
Ou superior.É uma dedução, por isso quero ouvir a vitoria.
-
Decidi investigar o kallisto por umas pontas soltas, mas confirmo que ele quer fechar o portal.
Portanto é seguir leads do kallisto, sobretudo o que ele possa ter encontrado hoje.
-
Estamos no bom caminho, mas ainda é cedo para celebrar. A noite de hoje pode ser muito importante
-
Bem com tudo isto proponho apenas uma coisa. Na eventualidade de também eu morrer esta noite.
Amanha, repitam a mesma votaçao por favor.
1.Preciso de tirar a limpo se a mesma pessoa pode fugir à forca 2x seguidas
2. é ladrao investigador
3. tem o meu objecto ( que me foi roubado )
4. pode roubar mais objectos essenciais para termos sucesso!
Neste momento apesar do ruido todo que se anda a fazer que acredito ser obra dos mafiosos, temos de abater o mais rapido possivel o Tromm.
Se for o unico ladrao daquele lado, ficamos em vantagem.
nao vou acrescentar mais nada ao ruido que existe.
Foquem-se.
-
so para resumir o que foi dito no discord, o kub1 caiu no bait que montamos. 1 nao sabe bomo é que a aldeia vence o jogo, depois pergunta como é que a aldeia junta os objectos, validando a afirmaçao anterior.
eu vou investiga-lo amanha.
Se for morto, silenciado/bloqueado ou whatever, já sabem o que fazer no proximo dia.
Isto se encordarmos o tromm e se ele nao for investigador ladrao, ai perco a minha credibilidade toda e podem xinar me a vontade.
Depois logo se verá
Tas a vontade para investigar
i will
-
ja contei 9 votos
confirmas yohdh ?
-
so para resumir o que foi dito no discord, o kub1 caiu no bait que montamos. 1 nao sabe bomo é que a aldeia vence o jogo, depois pergunta como é que a aldeia junta os objectos, validando a afirmaçao anterior.
eu vou investiga-lo amanha.
Se for morto, silenciado/bloqueado ou whatever, já sabem o que fazer no proximo dia.
Isto se encordarmos o tromm e se ele nao for investigador ladrao, ai perco a minha credibilidade toda e podem xinar me a vontade.
Depois logo se verá
-
Tenho a certeza absoluta e se eu estiver errado, enforquem me no dia seguinte
Para quem pediu para ser enforcado no D2 ... e agora joga outra investigação falha.
Aguente caro JC
ah eu reforço isso, mas infelizmente nao descobrimos qual a facçao do pitbull. nem teve resultado pratico essa forca.
-
Tenho a certeza absoluta e se eu estiver errado, enforquem me no dia seguinte
-
Eu sei disso, se der aldeia ate cometo seppuku se o game master deixar
-
Boas malta, esta noite decidi investigar o tromm, por ter sido a meu ver o jogador mais incoerente no dia anterior e por ter dito que levou um tiro que nao acreditei ter acontecido.
Também foi o jogador com mais empatia pelo pitbull e que mais 'ruido' criou, apesar de ainda achar que o pitbull é mafioso, pelo resultado desta investigação o meu voto de hoje vai ser diferente.
Cá vai o relato da minha noite atribulada.
Fui protegido esta noite, mas não fui alvo de nenhuma tentativa de assassinato! ( obrigado na mesma À alma que me protegeu )
Descobri que o Tromm é ladrão investigador e tem o objecto que me foi roubado.
Portanto, a minha segunda suspeita confirma-se e desta vez o meu instinto guiou-me a bom porto. Descobri um dos mafiosos e o meu voto hoje só pode ser um.
Voto Tromm
Agora pitbull, vou precisar que te justifiques muito bem no próximo dia, pela forma Tao empática com que tu e o tromm tem interagido.
Malta, confiem desta vez o resultado nao é meramente suspeito, comprova um acto mafioso. Sabemos que o tromm me roubou um dos objectos preciosos e temos de o recuperar rapidamente.
Desculpem a demora
-
Oh não me digas que era roubar um objecto?
-
weipaaaaaaaaaa tava ase4u mesmo a ver
eh xinar que eh bandido
-
Foi um tiro fantasma :X
-
Expliquem-me como é que temos 2 aldeões num QT.
Qual é o vosso objetivo mesmo BACCART e MasterOfPuppets ?
para já já sabes tudo o que precisas de saber.
-
Pessoal, em cada vez percebo menos disto, ou o BACCART é mafioso, ou fazer a jogada de os aldeões se identificarem apenas perto da altura de chegar a noite foi muito má, porque já não se podia pegar nessa informação para se eliminar um mafioso, mas os mafiosos poderiam pegar nessa informação para se eliminar a personagem importante da aldeia, que volto a dizer, foi dito na mensagem privada que é de importância enorme ninguém relevar o seu nome...
Só eu é que acho isto suspeito, ou é tanto jogador pronto para eliminar alguém tão cedo? 😅
eu nao estou a pedir que digam quem sao, isso seria estupido. quero que saibam qeu eu sei os nomes, so isso.
-
Esta dificil terminar a votaçao, nao me recordo de ver tanta demora, os mafiosos estao a trabalhar bem