looool mas o que e´isto, os mafiosos a querer enterrar o master!
aviso ja que deixo de ajudar quem quer que seja se enforcarem o master.é votar em quem tem mais votos sem ser o master malta!
looool mas o que e´isto, os mafiosos a querer enterrar o master!
aviso ja que deixo de ajudar quem quer que seja se enforcarem o master.é votar em quem tem mais votos sem ser o master malta!
votos validos ate ao momento:
G00DIS
rubix
MasterOfPuppets
Zederation
BACCART
LOGAN
Vitoria
G00DIS
Kallisto
Kub1n4sh1
even
portanto ficam a falta so o leao e o bens...curiosamente 2. o mesmo numero de mafiosos vivos
Obelix
a even trocou porque a vitoria ja tem votos contabilizados.
Display MoreDisplay More
baccart vota rubix rubix vota baccart goodis vota kub1 kub1 vota goodis vitoria vota master even vota vitoria zederation vota even master vota logan vota master obelix vota logan leao vota kallisto bens vota leao kallisto vota bens
Malta é para seguir esta votaçao, suspeita-se que os mafiosos estejam a usar proteçao de grupo na forca hoje.
Leao imune, bens imune
Para registo futuro vai ficar quem for teimoso e nao quiser fazer este pequeno teste para ajudar a equipa do portal fechado
Como disse no discord a imunidade a forca se for usada a imunidade de grupo verías a contagem de votos, tal como se viu no caso do pitbull
nope. errado.
baccart | vota | rubix |
rubix | vota | baccart |
goodis | vota | kub1 |
kub1 | vota | goodis |
vitoria | vota | master |
even | vota | vitoria |
zederation | vota | even |
master | vota | |
logan | vota | master |
obelix | vota | logan |
leao | vota | kallisto |
bens | vota | leao |
kallisto | vota | bens |
Malta é para seguir esta votaçao, suspeita-se que os mafiosos estejam a usar proteçao de grupo na forca hoje.
Leao imune, bens imune
Para registo futuro vai ficar quem for teimoso e nao quiser fazer este pequeno teste para ajudar a equipa do portal fechado
Antes de votar e à luz das recentes revelações, Vitoria como sobreviveste ao ataque que te foi feito?
Foste alvo de um ataque similar ao pitbull, sendo ele um t-800, sobreviveu com muito custo, tendo sucumbido posteriormente por nao ter conseguido regenerar.
O ataque em questão envolve um buraco negro, nenhum humano sobreviveria ao ataque, a não ser que tivesse evitado aquele espaço/tempo particular.
E como soube que ela ficou gravemente ferida, deduzo que possa ser um modelo Terminator superior ao t-800 do pitbull.
T-900 (Rise of the Machines) - A hyper-alloy armored Terminator designed to eliminate other machines.
Ou superior.É uma dedução, por isso quero ouvir a vitoria.
Decidi investigar o kallisto por umas pontas soltas, mas confirmo que ele quer fechar o portal.
Portanto é seguir leads do kallisto, sobretudo o que ele possa ter encontrado hoje.
Estamos no bom caminho, mas ainda é cedo para celebrar. A noite de hoje pode ser muito importante
Bem com tudo isto proponho apenas uma coisa. Na eventualidade de também eu morrer esta noite.
Amanha, repitam a mesma votaçao por favor.
1.Preciso de tirar a limpo se a mesma pessoa pode fugir à forca 2x seguidas
2. é ladrao investigador
3. tem o meu objecto ( que me foi roubado )
4. pode roubar mais objectos essenciais para termos sucesso!
Neste momento apesar do ruido todo que se anda a fazer que acredito ser obra dos mafiosos, temos de abater o mais rapido possivel o Tromm.
Se for o unico ladrao daquele lado, ficamos em vantagem.
nao vou acrescentar mais nada ao ruido que existe.
Foquem-se.
Display MoreDisplay Moreso para resumir o que foi dito no discord, o kub1 caiu no bait que montamos. 1 nao sabe bomo é que a aldeia vence o jogo, depois pergunta como é que a aldeia junta os objectos, validando a afirmaçao anterior.
eu vou investiga-lo amanha.
Se for morto, silenciado/bloqueado ou whatever, já sabem o que fazer no proximo dia.
Isto se encordarmos o tromm e se ele nao for investigador ladrao, ai perco a minha credibilidade toda e podem xinar me a vontade.
Depois logo se verá
Tas a vontade para investigar
i will
ja contei 9 votos
confirmas yohdh ?
so para resumir o que foi dito no discord, o kub1 caiu no bait que montamos. 1 nao sabe bomo é que a aldeia vence o jogo, depois pergunta como é que a aldeia junta os objectos, validando a afirmaçao anterior.
eu vou investiga-lo amanha.
Se for morto, silenciado/bloqueado ou whatever, já sabem o que fazer no proximo dia.
Isto se encordarmos o tromm e se ele nao for investigador ladrao, ai perco a minha credibilidade toda e podem xinar me a vontade.
Depois logo se verá
Tenho a certeza absoluta e se eu estiver errado, enforquem me no dia seguinte
Para quem pediu para ser enforcado no D2 ... e agora joga outra investigação falha.
Aguente caro JC
ah eu reforço isso, mas infelizmente nao descobrimos qual a facçao do pitbull. nem teve resultado pratico essa forca.
Tenho a certeza absoluta e se eu estiver errado, enforquem me no dia seguinte
Eu sei disso, se der aldeia ate cometo seppuku se o game master deixar
Boas malta, esta noite decidi investigar o tromm, por ter sido a meu ver o jogador mais incoerente no dia anterior e por ter dito que levou um tiro que nao acreditei ter acontecido.
Também foi o jogador com mais empatia pelo pitbull e que mais 'ruido' criou, apesar de ainda achar que o pitbull é mafioso, pelo resultado desta investigação o meu voto de hoje vai ser diferente.
Cá vai o relato da minha noite atribulada.
Fui protegido esta noite, mas não fui alvo de nenhuma tentativa de assassinato! ( obrigado na mesma À alma que me protegeu )
Descobri que o Tromm é ladrão investigador e tem o objecto que me foi roubado.
Portanto, a minha segunda suspeita confirma-se e desta vez o meu instinto guiou-me a bom porto. Descobri um dos mafiosos e o meu voto hoje só pode ser um.
Voto Tromm
Agora pitbull, vou precisar que te justifiques muito bem no próximo dia, pela forma Tao empática com que tu e o tromm tem interagido.
Malta, confiem desta vez o resultado nao é meramente suspeito, comprova um acto mafioso. Sabemos que o tromm me roubou um dos objectos preciosos e temos de o recuperar rapidamente.
Desculpem a demora