Máfia - Dimensão V - Vitoria dos Independentes + Aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Tenho a certeza absoluta e se eu estiver errado, enforquem me no dia seguinte :)

Para quem pediu para ser enforcado no D2 ... e agora joga outra investigação falha.

Aguente caro JC

ah eu reforço isso, mas infelizmente nao descobrimos qual a facçao do pitbull. nem teve resultado pratico essa forca.

• Algo me está a escapar nesta máfia, então na 1 noite o BACCART investiga o Pitbull que dá como suspeito, como disse anteriormente, acho que o termo suspeito, pode significar que a investigação pode não ser fiavel a 100%, dai ter pedido calma nos votos, uma vez que é positivo n ter havido mortes durante a noite, por cada noite que há sem mortes é uma "facada" nos mafiosos. No entanto, depois de mais uma noite sem mortes vejo mais uma corrida aos votos, em que mais uma vez na investigaçao não aparece a "facçao". Como ontem defendi o Pit, hj defendo o Tromm ate porque o papel de ladrao investigador, pode ser aldeia, como vimos, há varios tiros em jogo, e objectos temporais espalhados por varios jogadores, como conseguem dizer com base apenas no papel que o Tromm é mafioso?

Acredito mais na investigação ao Pitbull caso n tenha sido adulterada do que no Tromm ser mafioso.

Se me convencerem do contrario tem o meu voto.

• so para resumir o que foi dito no discord, o kub1 caiu no bait que montamos. 1 nao sabe bomo é que a aldeia vence o jogo, depois pergunta como é que a aldeia junta os objectos, validando a afirmaçao anterior.

eu vou investiga-lo amanha.

Se for morto, silenciado/bloqueado ou whatever, já sabem o que fazer no proximo dia.

Isto se encordarmos o tromm e se ele nao for investigador ladrao, ai perco a minha credibilidade toda e podem xinar me a vontade.

Depois logo se verá

• Tas a vontade para investigar :)

• i will :)

• Eu não tenho interesse em matar pessoas com o mesmo objetivo que eu MasterOfPuppets. Se foste tu a vir cá, o melhor é admitires, ou a malta de buraco aberto vai ganhar vantagem.

Porque achas que não morri?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Para que fique aqui registado, o MasterOfPuppets admitiu ter dado o tiro em mim no discord. Vou editar a MP ao yohdh a dizer que não mate hoje quem atirou em mim, em virtude de termos o mesmo objetivo. Há que engolir sapos para vencermos estes mafiosos.

Da próxima vez que atirarem em mim, é bom que me bloqueiem antes. Fica a dica.

Obelix achas que devia manter a morte dele?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto tal como disse no discord, se alguém tenta matar alguém, supostamente sabe que a fação dessa pessoa pode ser diferente, ninguém mata de noite, um jogador que saberia que é mafioso. :D

E só depois de dizeres que o tiro iria voltar de volta, é que a pessoa se identifica? Tudo muito estranho.

P.s. Tal como disse no fórum, amanhã depois da noite, faço rolecall. :thumbup:

• Kallisto tal como disse no discord, se alguém tenta matar alguém, supostamente sabe que a fação dessa pessoa pode ser diferente, ninguém mata de noite, um jogador que saberia que é mafioso. :D

E só depois de dizeres que o tiro iria voltar de volta, é que a pessoa se identifica? Tudo muito estranho.

P.s. Tal como disse no fórum, amanhã depois da noite, faço rolecall. :thumbup:

Andas mesmo desatento pra quem fez aquele apanhado todo na máfia anterior ao fim de um dia. Assim que o kallisto disse ter levado tiro houve logo quem tenha percebido ter sido eu a disparar. Sim disparei nele porque o achava muito ausente e pouco participativo. Preciso que me ajudem a fechar o portal e não que venham dar os bons dias a cada 24 horas.

• Resumindo:

N2 - Kallisto levou tiro (QUem atirou - Master)

Vitoria levou tiro

Pitbull levou tiro

Kub1 levou bloqueio

Zed silenciado

Bacc investiga Trom

Quem tiver mais dados, junte e escreva

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)